Ir para conteúdo

[pedido]alquimista


kiri27

Posts Recomendados

oie gente ^^,primeiro eu gostaria de falar que eu sou novo aqui no forum mas enfim...

esses dias eu resolvi criar um alquimista,pure potter pra poder fazer umas pots pra distribuir no meu clã

meu eu vi que é um saco upar mercador futuro potter,bem q o povo fala q os atributos n ajudam em nada,

entao eu gostaria de saber se tem alguem ae que tem um alquimista e nao usa..(que mendigo) XD

ou entao se alguem estaria interessado em vender,fazer uma acc upar e talz (pago zeny pq eu so mto pobre pra comprar conta assim)

só isso msm ^^ qualquer coisa meu char é Pure Star vlw gente

Link para o comentário
Share on other sites

 

Olha já que você está upando para um clã, pede ajuda de um sacer do clã, e upa fazendo quests do éden....

Eu peguei 99/70 com meu Criador PP assim...Claro que eu aproveitei as duas semanas de dupla experiencia que teve nos servidores (e como jogo no servidor asgard as rates de xp foram para 2x) por recompensa pelas instabilidades que teve nos servidores....

E na mesma época teve a quest dos carneirinhos que você ganhava um hat visual Bafomé que aumentava em 2015% a recuperação de HP ao usar o item Leite, que me ajudou bastante, mas no lugar do Hat você usa um Sacer etc...

 

Tipo, eu upei muito nos petites mobando, depois rowem mobando matando com cavalo de pau, fazendo as quets do Éden 9x...Eu fazia todas elas e depois entregava...E ai vai...

 

Antes de virar criador eu usei assistentes, que comprava de outros players...

Sei lá, eu apenas estou te passando como eu fiz...

Link para o comentário
Share on other sites

Visitante
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Criar Novo...