Ir para conteúdo

links de download do jogo off??


Posts Recomendados

bom, após essa att eu e meu amigo tivemos alguns problemas para atualizar... então resolvemos desinstalar e baixar o jogo novamente.

Porem, ao clicar em "download direto" ou "download por torrent" aparece a seguinte msg:

 

Esta página da web não está disponível

 

ERR_CONNECTION_TIMED_OUT

 

pelo gerenciador o download não começa...

e pelos links do baixaki/superdownloads ele nos redireciona novamente ao site da lug.

 

Alguém mais com o mesmo problema?? alguma solução??

(ja tentei pelo google chrome, internet explorer, firefox.. tentei ate mesmo baixar pelo celular e tablet)

Editado por the power of knight
Link para o comentário
Share on other sites

  • 2 weeks later...
bom, após essa att eu e meu amigo tivemos alguns problemas para atualizar... então resolvemos desinstalar e baixar o jogo novamente.

Porem, ao clicar em "download direto" ou "download por torrent" aparece a seguinte msg:

 

Esta página da web não está disponível

 

ERR_CONNECTION_TIMED_OUT

 

pelo gerenciador o download não começa...

e pelos links do baixaki/superdownloads ele nos redireciona novamente ao site da lug.

 

Alguém mais com o mesmo problema?? alguma solução??

(ja tentei pelo google chrome, internet explorer, firefox.. tentei ate mesmo baixar pelo celular e tablet)

 

não consigo baixar tb, oq vc fez para poder baixar? ou ainda com o msm problema?

Link para o comentário
Share on other sites

Eu consegui baixar o torrent. Clica no link "mirror (torrent)" com o botão direito e abre numa nova guia. Deixa rodando lá aquele ícone de atualização da página. Vai demorar uns 15 minutos até o download começar. Foi assim comigo. Boa sorte!

Link para o comentário
Share on other sites

Visitante
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Criar Novo...