Ir para conteúdo

Bio de Batalha


Anibal

Posts Recomendados

Ola amigos

Gostaria de fazer um Bio de batalha.

Então tenho algumas duvidas sbre a build, como não existem muitos ou agora quase nenhum, não estou conseguindo achar tópicos ou comentários sobre essa build que possa me ajudar.

Achei no tópico da Safira uma build de batalha e algumas duvidas quanto os pontos dela.

 

Tópico

http://sites.levelupgames.com.br/forum/ragnarok/showthread.php?141764-Guia-de-Bioqu%EDmicos-By-S%E4fira-Wenkedy-Balanceamento

 

Full Batalha

For 100 ~ 110

Agi 99

Vit 70 ~80

Int 70 ~80

Des 99

Sor 60 ~ 70

 

Minhas duvidas pq sorte 60-70 ?

Des 99 pq tanta Des ?

 

Lembrado que n vou PVP e nem WOE

E vou utilizar Canhão de Prótons para UP e MVP's

Se alguém tiver algum Full batalha ou já teve poderia compartilhar sua experiencia e sua build.

Desde ja agradeço pela ajuda

Obrigado

Link para o comentário
Share on other sites

Anibal, um tempo atrás eu também tive a mesma dúvida que você e abri este tópico para pedir ajuda quanto a uma construção semelhante à sua. Não sei se as informações nele lhe serão úteis, mas gostei das respostas que tive e as achei bem esclarecedoras...

 

 

 

Realmente me ajudou muito

Uma duvida : mochila +9 da aventura é melhor que asas de arcanjo caído +9 com 3 encantamento?

Eu vi que vc colocou proteção química total, ela é útil sem ser woe e pvp?

Poderia me dizer como esta se saindo com seu Bio/agi ? ou criador/agi?

Quanto a armas o ff+9 com EA e mira apurada n seria a melhor arma para prótons e para usar adrenalina pura?

Obrigado por me ajudar com minhas duvidas

Link para o comentário
Share on other sites

Uma duvida : mochila +9 da aventura é melhor que asas de arcanjo caído +9 com 3 encantamento?

 

Tudo depende da construção final. Como um Bioquímico tem, no geral, FOR, INT e VIT acima de 90, uma +9 Mochila da Aventura acaba se sobressaindo devido à quantidade maior de bônus que oferece. As +9 Asas de Arcanjo Caído com os encantamentos de Mira Apurada seriam mais vantajosas para o dano de Bomba Ácida e Canhão de Prótons apenas.

 

Eu vi que vc colocou proteção química total, ela é útil sem ser woe e pvp?

 

Proteção Química Total protege os equipamentos de serem removidos ou danificados, sendo útil em MVP, GdE e PVP.

 

Poderia me dizer como esta se saindo com seu Bio/agi ? ou criador/agi?

 

No momento, ele está NV107. Em PVM, pelo menos nesse nível, não tenho muito do que reclamar: apesar de eu precisar usar duas ou três vezes o Canhão de Prótons em Lobos do Deserto ou Kobolds, o dano com a Bomba Ácida, mesmo usando um +7 Fúria do Furacão sem cartas e encantamentos, é bem satisfatório. Sem falar que, no meu caso, tenho achado vantajoso manter uma AGI elevada, principalmente contra MVPs que abusam de Sangramento.

 

Outra coisa divertida de uma construção híbrida é a possibilidade de não se prender apenas aos mapas mais comuns para treino e pode optar por mapas que exigem uma esquiva um pouco mais elevada por exemplo.

 

Quanto a armas o ff+9 com EA e mira apurada n seria a melhor arma para prótons e para usar adrenalina pura?

Obrigado por me ajudar com minhas duvidas

 

No meu tópico, eu mencionei a Lâmina Gêmea de Naght Sieger Vermelha, pois, por ser espada de uma mão, eu poderia utilizar em conjunto com minha +7 Travessa de Orleans e, com isso, aproveitar meu conjunto de equipamentos voltados à redução de conjuração de habilidades. No entanto, creio que o Fúria do Furacão encantado seja a melhor arma em termos de dano maciço se desconsiderarmos o Mjolnir.

 

Carta Esqueleto Arqueiro é indicada para um uso mais geral, afetando não só a Bomba Ácida, como também o Canhão de Prótons. Porém, caso seu foco seja MVPs, opte por uma Carta Cavaleiro do Abismo.

 

De qualquer modo, eu não sou expert em Bioquímicos e algumas pessoas podem lhe ajudar melhor do que eu, mas espero que minhas respostas tenham sido úteis.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...