Ir para conteúdo

Bug Combo Piamette!


-NanØTK-

Posts Recomendados

Gente, Reparei em um Bug muito prejudicial no Combo do Lacinho de Piamette [1] + Escudo de Piamette [1], quando vira Piamette perde 30 de HP por segundo, mas quando a transformação acaba, ainda continua perdendo HP por segundo e se acumula. Tipo se você virar Piamette 3 vezes, perderá 90 de HP por segundo. Isso está acontecendo com minha kunoichi 'ninja', e a drenagem de HP só cessa quando Reloga, nem passar de mapa ou desequipar adianta.

Alguém mais está tendo esse problema?

Link para o comentário
Share on other sites

Gente, Reparei em um Bug muito prejudicial no Combo do Lacinho de Piamette [1] + Escudo de Piamette [1], quando vira Piamette perde 30 de HP por segundo, mas quando a transformação acaba, ainda continua perdendo HP por segundo e se acumula. Tipo se você virar Piamette 3 vezes, perderá 90 de HP por segundo. Isso está acontecendo com minha kunoichi 'ninja', e a drenagem de HP só cessa quando Reloga, nem passar de mapa ou desequipar adianta.

Alguém mais está tendo esse problema?

 

Tenta abrir ticket para LUG ... eu nem testei isso não =O

Link para o comentário
Share on other sites

Estou com o problema tbm, meu feiticeiro ativa relativamente bem o estado de Piamette, e realmente é um problemão perder muito hp por segundo. Mas se não me engano a Ceres já tem conhecimento do bug, mas caso não tenha, agora vai ter /dog

*Caçando uma Sign*

Ryuchi-Do @Asgard - Corvos de Midgard

Link para o comentário
Share on other sites

Tenta abrir ticket para LUG ... eu nem testei isso não =O

 

Enviei o ticket para a central de suporte, espero que corrijam logo.

 

Estou com o problema tbm, meu feiticeiro ativa relativamente bem o estado de Piamette, e realmente é um problemão perder muito hp por segundo. Mas se não me engano a Ceres já tem conhecimento do bug, mas caso não tenha, agora vai ter /dog

 

Esse acumulo de dreno de HP é o terror de minha ninja, pois escudos de chamas tem um ataque baixo mais faz muitos hits, quase sempre ativa, o q era pra ser bom passou a ser ruim, gastei uma reserva de zenys que tinha pra comprar o combo, ai não posso usar ele. :(

Link para o comentário
Share on other sites

Esse acumulo de dreno de HP é o terror de minha ninja, pois escudos de chamas tem um ataque baixo mais faz muitos hits, quase sempre ativa, o q era pra ser bom passou a ser ruim, gastei uma reserva de zenys que tinha pra comprar o combo, ai não posso usar ele. :(

 

Usar o combo com Kagerou e Oboros nãoe stava bugando e fechando o jogo?

 

Isso acontece comigo também, o efeito fica cada vez mais acumulado até um ponto que fica inviável de jogar (além de eu ter achado a chance de ativação bem ruim)

Link para o comentário
Share on other sites

Usar o combo com Kagerou e Oboros nãoe stava bugando e fechando o jogo?

 

Isso acontece comigo também, o efeito fica cada vez mais acumulado até um ponto que fica inviável de jogar (além de eu ter achado a chance de ativação bem ruim)

 

Kegerou e Oboro sim, ninja não :V

A chance melhora quando o refino passa do +4, só no +5 a cada 1 ou 2 ondas ativa o efeito no meu Sorcerer

*Caçando uma Sign*

Ryuchi-Do @Asgard - Corvos de Midgard

Link para o comentário
Share on other sites

[Fechamento de Ticket]

 

...,

 

Verificamos realmente esse bug e já comunicamos imediatamente a Gravity para a correção.

 

Agora é esperar a correção pela mesma.

 

Agradecemos o reporte.

 

... - Equipe de Suporte Ragnarök

 

 

Agora é só esperar :rolleyes:.

 

Posso aproveitar o tópico e me desviar um pouquinho do assunto?Gente é possível se transformar na piamete como sacer? Dando buffs e curas nos aliados, ou é restrito só a habilidades de dano magico mesmo?

 

Apenas ao causar dano mágico, mas ainda recomendo ao seu Sacer pela aparência do Escudo de Piamette e pela Defesa e o ATQM que o Lacinho de Piamette te dá.

Link para o comentário
Share on other sites

Visitante
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Criar Novo...