Ir para conteúdo

Dúvida agi - aspd


Posts Recomendados

Eae galera, eu fiz um Sicário, está no level 142.. Porém, algo está me perturbando... Quando eu era level 120(aspd focada pra guerra), as minhas adagas de Vellum, as duas no +6, aumentavam 4 pontos na aspd, agora só aumentam 3, com esses 4 pontos, eu tinha deduzido que cada refine, aumentava 0.5%,ou seja, +2 = 1 de aspd.. Enfim né, agora dão 3.. Nem sei mais como contar e tudo mais, e eu estava pesquisando outros itens e cartas que aumentam aspd ou agi, como eu os usaria apenas para bater no Emperium... Então eu encontrei né, nos equips, aumentar mais 22 de agilidade, e não eu ainda não terminei, posso aumentar mais.. Mas também fiz um que me daria 15% ou 20% de aspd, porém que usaria um escudo e uma adaga, mas nem sei mais como contar a porcentagem, então eu gostaria que alguém me ajudasse com isso.. Pudesse me dizer qual é mais favorável..

[sIGPIC][/sIGPIC]

 

A Boya é demais! ;D

vlw flw

Link para o comentário
Share on other sites

Cara, com katar você não pega um aspd maior não ?

Sim com certeza, mas katar não tem Ataque Duplo.. E mesmo katar com hat Bebe Dragão e/ou carta Sorrateiro.. Dual Dagger ainda bate mais rápido, isso por que eu contra 2 sicários lvls 150 batendo no Emperium eu ganhei.. E eu era 120.. Enfim.. A questão é o cálculo da aspd.. Qual a porcentagem pra aumentar um ponto, e quanto de agi aumenta.. Entendeu? Pra eu fazer esse cálculo com os equips montados, pra saber quanto vão aumentar e não precisar testar, já comprar por saber o resultado.. Tendeu?

[sIGPIC][/sIGPIC]

 

A Boya é demais! ;D

vlw flw

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...