Ir para conteúdo

Duvida 2 moscas caçadoras


Hyoko

Posts Recomendados

E ae gente blz??

Seguinte, eu sou meio pobre, e estou com mto pouco tempo pra jogar com meu sicario (lvl 126).

 

Eu, tava qrendo fazer uma jur cabal trip/quad pra upar e tudo mais, masss como disse, to sem grana e sem tempo pra farm.

Eu tenho 2 moscas caçadoras guardadas, e uma katar [2] mofando na kafra... então tava pensando, compensa colocar as cartas nessa katar?? Obviamente não vou ter a mesma eficiencia de 3/4 cartas, mas eu ficaria funcional?? Eu conseguiria upar??

 

Segue uma SS do meu atual char.

Falem ae oq acham :)

 

Brigadão

 

Edit: Ah esqueci de dizer, além desses itens, tenho uma orelha de gato(não que mude, mas né? hahah)

screenOdin085.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

Não coloque as cartas, fica bem inferior a uma katar com 4 caçadoras.

 

Quanto ao up, invista em ekips de hp e um escudo com card pé grande e vá upar no 2f.

 

Pelo que eu vi vc está em aldebaran, vá pra esquerda e adentre o segundo andar do calabouço de luina, arranje pt e upe como mober até o 150. Esse é o meio mais rapido e barato

poinpoin_by_myukari-d85vwlg.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Não coloque as cartas, fica bem inferior a uma katar com 4 caçadoras.

 

Quanto ao up, invista em ekips de hp e um escudo com card pé grande e vá upar no 2f.

 

Pelo que eu vi vc está em aldebaran, vá pra esquerda e adentre o segundo andar do calabouço de luina, arranje pt e upe como mober até o 150. Esse é o meio mais rapido e barato

 

 

Complicado pra mim é que é inviavel jogar em pt...

O motivo é que eu jogo mto pouco, mesmo, e n rola ficar procurando pt pra jogar 30min~1h no maximo.

 

Por isso tava atrás das caçadoras manja?

 

Atualmente eu upo mobando na piramide pesadelo.. e com o exterminador+chifres+presa eu n gasto nenhuma pot, e é bem sussa o up, mas agora ta ficando meio ruim a exp.

Pensei em ir scraba, com a katar bi cabal, só que como nunca vi ngm usando, vim perguntar.

Achei que o combo chifre+exterminador+presa+2 moscas caçadoras ia dar pra quebrar um galho

 

Enfim, obrigado pela respostas, vou esperar mais algumas(com sorte hahaha) pra ver oq eu faço.

 

Abraço :)

Link para o comentário
Share on other sites

Complicado pra mim é que é inviavel jogar em pt...

O motivo é que eu jogo mto pouco, mesmo, e n rola ficar procurando pt pra jogar 30min~1h no maximo.

 

Por isso tava atrás das caçadoras manja?

 

Atualmente eu upo mobando na piramide pesadelo.. e com o exterminador+chifres+presa eu n gasto nenhuma pot, e é bem sussa o up, mas agora ta ficando meio ruim a exp.

Pensei em ir scraba, com a katar bi cabal, só que como nunca vi ngm usando, vim perguntar.

Achei que o combo chifre+exterminador+presa+2 moscas caçadoras ia dar pra quebrar um galho

 

Enfim, obrigado pela respostas, vou esperar mais algumas(com sorte hahaha) pra ver oq eu faço.

 

Abraço :)

 

Boa parte das pessoas que upam solo em scaraba prezam mais pelo dano.....

normalmente eu vejo sicario usando a katar da chama com 3 caramelo.

Dai é só potar uma média vida/menor de vida e ficar la ^^

Link para o comentário
Share on other sites

Boa parte das pessoas que upam solo em scaraba prezam mais pelo dano.....

normalmente eu vejo sicario usando a katar da chama com 3 caramelo.

Dai é só potar uma média vida/menor de vida e ficar la ^^

 

 

Hmm vlw cara :)

 

Mais alguem pra opinar?

Link para o comentário
Share on other sites

Também acho que seria mais viável potar média vida

Caso queira usar as moscas mesmo, eu colocaria numa Krishna com encantamento de Lutador

Dai é só combar com a Manopla do Sicário que vai ter um dano bom (não esqueça do conversor de fogo)

 

Hmmm ta ai uma ideia interessante, vou pensar xD

 

 

Bom galera brigadao mesmo... aproveitando o topico vcs tem recomendações de aonde é bom de upar no lvl 127? Um lugar de up tranquilo de preferência (mesmo que a xp for um pouco melhor dos lugares classicos)

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...