Ir para conteúdo

Dúvida - qual tiara usar?!


Posts Recomendados

Tava olhando os efeitos das tiaras e surgiu essa dúvida.

Duas delas retiram 10% de conjuração fixa quando refinadas em +12 e a outra tira 10% de conjuração variável.

Com base na fórmula da conjuração fixa em que nada acumula apenas sobrepõe, uma flamejante perderia seu efeito ao utilizar sacra, por exemplo. Confirma?

 

Sendo assim acho que seria mais interessante um tiara de conjuração variável com carta Katheryne. Confirma?

 

Quero pegar uma delas pra por no meu Feiticeiro Full Caster.

 

 

Grato desde já.

Link para o comentário
Share on other sites

Tava olhando os efeitos das tiaras e surgiu essa dúvida.

Duas delas retiram 10% de conjuração fixa quando refinadas em +12 e a outra tira 10% de conjuração variável.

Com base na fórmula da conjuração fixa em que nada acumula apenas sobrepõe, uma flamejante perderia seu efeito ao utilizar sacra, por exemplo. Confirma?

 

Sendo assim acho que seria mais interessante um tiara de conjuração variável com carta Katheryne. Confirma?

 

Quero pegar uma delas pra por no meu Feiticeiro Full Caster.

 

 

Grato desde já.

 

Sim a Tiara de Coelho Cinza ela é bem melhor que a Tiara de Coelho Flamejante isso porque o Feiticeiro ja consegue reduzir uma parte do Cast Fixo usando o Vayu e o tempo de conjuração Variável ele realmente é bem maior comparado ao Cast Fixo e por essa razão na minha opinião é mais vantajoso investir em uma Tiara de Coelho Cinza +12 c/ Katheryne Keyron devido a grande parte do Cast ser Variavel.

 

Bom é isso !!

 

Qualquer Dúvida não deixe de Postar.

 

Espero ter Ajudado e até +

Minha Loja @Thor Clique Aqui

kH138LT.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...