Ir para conteúdo

Descaso perante os clientes


l ~Jeff l

Posts Recomendados

Gostaria de estar perguntando agora, e que se possível respondido por uma das pessoas da administração do jogo, o porque do servidor estar inativo, dando erros como (desconectado pelo servidor/ THOR) e (Sua conta não possuí créditos suficiente/ODIN). Isso está acontecendo não só comigo, mas com amigos meus e muitas outras pessoas que logaram no fórum só para dizer que está com o mesmo problema ao tentar logar no jogo. Gostaria que as pessoas da administração dessem o valor necessário e "básico" aos jogadores, dando uma resposta rápida e justificativa, atendendo o fórum como algo rotineiro, pois tem muita gente com dificuldade. Caso estiverem com a dúvida de que teriam pessoas realmente reclamando do tal problema, peço que vejam na aba *Dificuldades Técnicas", lá tem um post com 3págs de jogadores insatisfeitos. Favor resolver ou dar uma boa explicação rápida e fácil, nada complicado o que é pedido, concordam?

Grato!

tumblr_lp0p1k187B1qb9mu4o1_500.gif
Link para o comentário
Share on other sites

...(desconectado pelo servidor/ THOR) e (Sua conta não possuí créditos suficiente/ODIN)...

o desconectado pelo servidor, recebo essa mensagem, as vezes, devido a problemas com a internert, mais se você está recebendo a mensagem no odim e já comprou o acesso com essa conta, você precisa bater um print e informar o nome da conta em um ticket para central de suporte que eles resolvem, sempre fui bem atendido lá, aqui no fórum eles só acompanham os tópicos deles e algums polémicos, mas aqui não é area de atendimento. Boa Sorte.

Editado por -NanØTK-

Link para o comentário
Share on other sites

Visitante
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Criar Novo...