Ir para conteúdo

E agora 99!!!


Machioni

Posts Recomendados

Peguei 99 com o Amistr. Evoluido já.

 

Mas lealdade BAIXISSIMA.

 

Posso ficar upando ele? ou upo apenas lealdade até virar Dieter? :p!!!

 

Me ajudem, 2XP perdido se for isso.

 

EDIT: Outra dúvida... não abriu SEDE DE SANGUE qnd peguei lealdade ALTA, é normal? :p

Capturar.JPG

Editado por Machioni
Link para o comentário
Share on other sites

O aconselhável, neste momento, é evoluí-lo para Dieter, já que, se o homúnculo mudar de nível, ele perderá bônus importantes para o bom rendimento do Homúnculo S. No entanto, caso queira pegar a quarta habilidade do Amistr, você deverá alimentá-lo até obter lealdade alta novamente.

 

Espero ter lhe ajudado. Abraços!

Editado por Opheliac

Link para o comentário
Share on other sites

  • 3 weeks later...
O aconselhável, neste momento, é evoluí-lo para Dieter, já que, se o homúnculo mudar de nível, ele perderá bônus importantes para o bom rendimento do Homúnculo S. No entanto, caso queira pegar a quarta habilidade do Amistr, você deverá alimentá-lo até obter lealdade alta novamente.

 

Espero ter lhe ajudado. Abraços!

 

Q bônus importante é esse para o bom rendimento do Homúnculo S?

Não é Bug, é Feature

Link para o comentário
Share on other sites

Q bônus importante é esse para o bom rendimento do Homúnculo S?

 

Há uma perda significativa nos status quando você upa para o 100 em diante antes de evoluído para o Homun S.

 

Não sei se adianta, mas não custa tentar. Deixa ele pegar uns 90% para aproveitar esse 2x Exp e depois deixa apenas pegando a leal (cuidado para não upar). Porque no caso de não haver perda da XP ao passá-lo para "S", você terá apenas mais 10% para upar até o 100 (não sei se funciona, não tentei ainda). Mas não custa nada né? haha

Link para o comentário
Share on other sites

Peguei 99 com o Amistr. Evoluido já.

 

Mas lealdade BAIXISSIMA.

 

Posso ficar upando ele? ou upo apenas lealdade até virar Dieter? :p!!!

 

Me ajudem, 2XP perdido se for isso.

 

EDIT: Outra dúvida... não abriu SEDE DE SANGUE qnd peguei lealdade ALTA, é normal? :p

 

Por favor diz que vc n virou ele S ainda !

 

Sede de sangue vc só pega quando ele fica leal na segunda forma, e é importante vc pegar, se n vc vai sofrer muito pra deixar homunculo 109, muitooo mesmo ! Se mesmo assim vc n quiser ja pode transforma-lo em Dieter, mas é extremamente recomendavel q vc peguei sede de sangue antes !

 

Não continue a upar ela, se for upar, n deixe pegar lv 100, vc perde muitos bonus !

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Por favor diz que vc n virou ele S ainda !

 

Sede de sangue vc só pega quando ele fica leal na segunda forma, e é importante vc pegar, se n vc vai sofrer muito pra deixar homunculo 109, muitooo mesmo ! Se mesmo assim vc n quiser ja pode transforma-lo em Dieter, mas é extremamente recomendavel q vc peguei sede de sangue antes !

 

Não continue a upar ela, se for upar, n deixe pegar lv 100, vc perde muitos bonus !

 

Oi,

 

Virei ele ontem, depois de muito tempo peguei lealdade alta novamente.

 

Mas achei que não UPOU nada de stats qnd virei Dieter, fiquei tão triste... o do meu amigo assim q virou S pegou 17K de hp o meu subiu menos q 1K.

 

Normal isso? Não upei o lvl 100, pq me diziam q tem um bug que perde os bonus de stats.

 

Olha a comparação da primeira img que postei e essa de hoje com o Dieter

Dieter.JPG

Link para o comentário
Share on other sites

Oi,

 

Virei ele ontem, depois de muito tempo peguei lealdade alta novamente.

 

Mas achei que não UPOU nada de stats qnd virei Dieter, fiquei tão triste... o do meu amigo assim q virou S pegou 17K de hp o meu subiu menos q 1K.

 

Normal isso? Não upei o lvl 100, pq me diziam q tem um bug que perde os bonus de stats.

 

Olha a comparação da primeira img que postei e essa de hoje com o Dieter

 

As diferenças reais começam a partir do UP e não da transformação em si. Claro, já há uma pequena mudança no momento da evolução para o Homun. S, mas será mais perceptível ao decorrer do seu Level Up.

 

Darei como exemplo meu Amistr > Dieter. No level 99 (Evoluído), esse tinha cerca de 14k de HP e quase não mudou após a transformação (subindo também uma média de 800 pontos no HP), contudo agora ele tem um pouco mais de 19k HP no level 104, fora os Status em geral, desde SP e Def até o próprio AtkM mudaram coisas MUITO significativas. Os resultados da Evolução S são mais a longo prazo, relaxe que tudo se acertará ao decorrer do level dele.

 

Forte abraço!

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...