Ir para conteúdo

Peça seu fanart (Pedidos de fanart neste topico)


jvms999

Posts Recomendados

Fanart (em P&B) de Susarn, ainda falta colorir, mas se quiser posso deixar assim XD.

Estou participando do concurso de Wallpaper, então n vou poder pintar ainda essa semana =/

FanartdeSusarn.jpg

@__________@

Perfeito, Muito, mas muito obrigado mesmo *-*

Permite eu colocar o desenho no meu orkut? =o Com os devidos créditos é claro *-*

Arigato Seiki Oroku-san *-*

Link para o comentário
Share on other sites

Uia, outro grande artista aqui! parabéns pelos desenhos q fez, ficaram perfeitos /e2

Agora amigo, se puder fazer meu sin, vai ae a foto do sprite dele, de corpo inteiro e na posisão que ele ta mesmo...

fou01qi9.jpg

Tipo, se puder pintar ele tb, do geito q vc sabe + se ñ der tudo bem ^^

Caso conseguir faz um fundo bem dark com a lua no fundo aparecendo.. agradeço desde ja.. ^^

Link para o comentário
Share on other sites

Olá, gostaria de um fanart também, aqui vai as minhas meninas :

charfb9.png

Tem uns detalhes nelas, a odalisca não possui muito busto e tem 1,72m, não a faça muito sexy pois ela não é assim, faz ela alegrinha, geralmente ela amarra um pano na cintura, que fica parecendo com uma saia, já a sábia tem 1,55m e ela é séria, se for pintar os olhos dela são violetas e o da odalisca são castanhos escuros, muito obrigada desde já =)

Link para o comentário
Share on other sites

Y.Y

Que triste isso.. Eu ainda tinha esperanças de ter meu mestre desenhado.

Passava aki umas 5 vezes por dia de tão ancioso...

E agora infelizmente eu já nao poderei tê-lo

Axo que você deveria ter colocado uma quantia máxima de desenhos que você poderia desenhar, de acordo com seu tempo disponível. Assim nem eu que fui um dos primeiros vou poder ver o meu.

*Triste*

Boa sorte com suas comissões

Voce desenha e pinta mto bem

Y.Y

Link para o comentário
Share on other sites

Galera, mals ae!

Por causa do grande numero de pessoas que estao me pedindo fanarts, não poderei faser todos, então eu decidi que aceitarei apenas COMISSÕES. Há também outro motivo: a falta de tempo.

Então por favor, quem ainda quiser seu FANART, peça por PM.

Grato!

Seiki, obrigado novamente pela minha fan-art, e novamente, posso coloca-lá no orkut com os devidos créditos? '-'

Link para o comentário
Share on other sites

:(

qdo eu pedi meu fanart, vc ainda n tava cobrando /snif

nao da pra fazer para aqueles que pediram, antes de vc começar a cobrar pelos desenhos? xD ^^

queria tanto ver um fanart meu feito por vc :)

thx :)

TlaGo ^^

Mals Kamasaki!

 

Realmente, n pensei direito antes de postar esse topico =/. Esse ano, ate agora, eu fiz menos de 10 desenhos. Pra se ter uma ideia, ano passado eu desenhava direto, totalizando mais de 100 a 150 desenhos no ano. Eh pela falta de tempo mesmo, mas se vc quiser o seu, me manda por PM.

Flw! 

Link para o comentário
Share on other sites

uhauha.. jah fiz uns 7 templários.. essa conta q eu jogo foi banida ateh 2012 XD sou mau mesmo,....! uhauaha

soh volto a jogar em fevereiro.. fiz uma promessa.. Xd soh volto a jogar qdo passar no vestibular...!

eh dos personagens(minha assinatura) q vc tah falando neh? /medo

c fez 7 neh?pod faze + 1?

vlw aew

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...