Ir para conteúdo

Nobe-Kun

Posts Recomendados

Bom como Esta na Foto to criando um Guardião Real

que usa Lança do Destino e Toque do Oblivio

 

Atributos vão Fica assim

For 106

Agi 80

Vit 100

Int 01

Des 100

Sor 30

 

Queria Dicas tb pras Habilidade esta ai na foto agora num sei oque mais por os pontos como falei antes pra RG MVP de Lança do Destino e Toque do Oblivio

Tb umas dicas de Equips pra usar tb ajuda muito xD

 

8db37b21486d2bfba49d4c95d227cb48 - Copia.jpg

.................................Tokyo%2BGhoul%2B%E2%88%9AA%2B3.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Já que você não vai pra redenção, não faz muita diferença o que colocar agora. Escudo Refletor e Bloqueio serão as skills de templário mais usadas. Deixar Bloqueio no 8 é uma boa, mais que isso faz pouca diferença. Se der pra deixar Aura Sagrada no 5 ajuda bastante também.

 

Choque Rápido você pode querer pegar mas só vai servir pra upar, assim como Crux Divinum, vai ser inútil quando você virar RG. Canto de Batalha pra MVP eu acho que é furada, posso estar enganado. Sacrifício do Martir está fraca mas pode ser útil contra os MVPs de Agi Up. Gloria Domini é inútil pra MVP.

 

Equipamento: Escudo do Abismo/Valquíria com carta Alice, Lança Imperial com esqueleto arqueiro e encantamentos de dano ranged, Gungnir com múmias e escudo com múmia anciã pra MVPs de Agi Up, set de armaduras elemental, pedaço de pele com raydric, convergentes... O padrão de sempre.

 

Nos stats eu reduziria Vit, Dex e colocaria um pouco de int, talvez mais agi.

Editado por Drake of Storms

Guardiã Real, Espiritualista, Priestess @ Asgard

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...