Ir para conteúdo

Dúvida RK Agi/Duplo PvP


oliverright

Posts Recomendados

Fla ai pessoal, tenho um RK Agi/Duplo no Thor e tenho dúvidas sobre que carta colocar junto com uma Freeoni numa Terror Violeta, para PvP. Ja tenho minha KvM mas as vezes ela me deixa na mão, principalmente contra Kagerou/Oboro (tenho q desenvolver uma player skill ainda), nem com Dedicação eu acerto.

 

Ai queria ver com vcs o que vale mais a pena, colocar uma bebe selvagem para tentar stunar? Ou uma Golem para com o bug do contra ataque tentar matar no titânico msm? Não sei se a maioria deles tem 100 de vit e ficam imune a stun.

Pensei tambem em colocar uma Mestre Howard Selada, mas como a maioria hj vai de KvM e BTT/Valk, achei que o investimento seria mto alto pra um retorno nao tao bom.

Outra opção seria um Cavaleiro das Tempestades Selada, mas como também está mto cara... Prefiro tentar congelar com Hatii msm.

Link para o comentário
Share on other sites

Hmm,não sei muito sobre Rks,mas vamos lá...eu acho fora de questão por uma carta Bebe Selvagem,afinal como você mesmo alertou com certa dúvida:"Não sei se a maioria deles tem 100 de vit e ficam imune a stun.",ficam sim.

A carta que realmente te faria feliz(na verdade já deve ser uma ambição utópica sua),é a Valquíria Randgris,e sinceramente eu acho que para ir com uma Terror que não seja de crítico no PvP ela é essencial,ainda mais no seu caso que já tem uma Freoni,você vai querer aumentar o Dano mas também vai querer uma arma indestrutível,sem uma Randgris você basicamente tem que escolher entre um ou outro para se obter valores consideráveis(por favor,me corrija se eu estiver dizendo bobagem),e é isso,se quiser aumentar o dano te aconselho a colocar uma Hidra nossa de cada dia mesmo ou uma General Tartaruga(não sei a diferença de preço entre a selada e a normal,se é que tem normal),mas se quiser deixá-la indestrutível,que é o certo caso queira usar Golpe Titânico,temos sempre a Carta Golem por ai,mas o melhor mesmo para Terror no PvP segundo dizem é Crítico...bom,espero ter ajudado em algo e perdoe a extensão redundante do texto....

 

 

PS:Existem armas bem melhores para Titânico,como a Lança Gloriosa ou no seu caso que usa espadas,uma Claymore Gloriosa bem refinada,que já é naturalmente indestrutível e tem vários bônus de dano por refino.

Link para o comentário
Share on other sites

Eu ja tenho uma KvM e a Katz, o problema é a Precisão pra acertar determinados chars, principalmente Oboro, mesmo com consumiveis (acaraje, dex +10/+20, ovinhos coloridos, benção de tyr). Mas vou tentar de novo com tudo ativado e dedicação, as vezes que tentei tava mto lagado e nao tive certeza se estava com a maior precisão possivel.

 

Valk é uma utopia msm, 4-4.5 bi eh mto dinheiro. Talvez uma general tartaruga selada (2 bi) ou uma cavaleiro da tempestade selada (ai tem o prob da marc), vamos ver...

Vou usar um Elmo Draconiano tb pra dar uns status...

 

Uma duvida minha, ja que estavamos falando de stun.. Hoje em dia todos chars 150 q vao woe, tem 100 vit?

 

Porque iria fazer uma maça com 2x bebe selvagem e 2x sono pra dar sopro em WoE, se geral tiver 100 vit nem vale a pena a bebe selvagem... Vlw =]

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...