Ir para conteúdo

Oboro vs Mamute Rochoso [SOLO] e Vinhas [DUPLA] - Moonlight¹ Ft. Carol


zLoucco

Posts Recomendados

Muito bom, não sabia que essa classe tinha tanto potencial!

 

@OffTopic

 

Parabéns pela escolha da trilha sonora.. *o* uahsauhhsauhsua

 

Vlw o/ , Espero q videos assim traga + ninjas pro servidor :D

 

 

poisé a musica é d+ XD

Videos De oboro no meu canal: https://www.youtube.com/user/MrSokoloko69

Tu vai Curtir bagarai mano

Link para o comentário
Share on other sites

Achei seu dano meio baixo pra alguém do Thor, tá usando build PVE híbrida? Você usa muita habilidade desnecessariamente, uma coisa que vou ensinar pra vocês guerreiros Ninpou é que o Escudo de Chamas é a habilidade suprema, sempre tenha ela no nível 10. Dragão explosivo é um total desperdício de pontos, além de ser fraco da CD em todas as skills.

 

Por causa do BUG de movimento que afeta tudo agora eu desisti de usar a visão no jogo kkk. Me baseio nas células do escudo de chamas pra saber onde ta o MOB, fazendo isso você nunca vai receber um esfera d'água.

 

Só certifique-se de manter o bicho fora do escudo de chamas quando ele castar Terremoto porque ele fica todo bugado depois e fica usando Terremoto em movimento ou ele pode acabar teleportando também.

 

Quando ele entrar no Escudo de Chamas mantenha-se a pelo menos 2 células longe dele porque se ele ficar preso e não conseguir desferir um ataque físico ele casta as Esferas na hora, mas se ele sair do Escudo quase sempre vai te atacar normal.

 

Fiz um vídeo de demonstração:

 

https://www.youtube.com/watch?v=E7ZJIHPslnk&feature=youtu.be

 

Espero que goste.

Editado por Sub Zero
csk6lMW.jpg
Link para o comentário
Share on other sites

Achei seu dano meio baixo pra alguém do Thor, tá usando build PVE híbrida? Você usa muita habilidade desnecessariamente, uma coisa que vou ensinar pra vocês guerreiros Ninpou é que o Escudo de Chamas é a habilidade suprema, sempre tenha ela no nível 10. Dragão explosivo é um total desperdício de pontos, além de ser fraco da CD em todas as skills.

 

Por causa do BUG de movimento que afeta tudo agora eu desisti de usar a visão no jogo kkk. Me baseio nas células do escudo de chamas pra saber onde ta o MOB, fazendo isso você nunca vai receber um esfera d'água.

 

Só certifique-se de manter o bicho fora do escudo de chamas quando ele castar Terremoto porque ele fica todo bugado depois e fica usando Terremoto em movimento ou ele pode acabar teleportando também.

 

Quando ele entrar no Escudo de Chamas mantenha-se a pelo menos 2 células longe dele porque se ele ficar preso e não conseguir desferir um ataque físico ele casta as Esferas na hora, mas se ele sair do Escudo quase sempre vai te atacar normal.

 

Fiz um vídeo de demonstração:

 

https://www.youtube.com/watch?v=E7ZJIHPslnk&feature=youtu.be

 

Espero que goste.

 

Jovem, eu entendo seu ponto de vista e sua jogabilidade, mas eu n uso skills atoa, eu tenho um motivo pra usar cada uma delas. Ninja nem sempre é de ficar fugindo de skills do tipo Esferas d'agua, por isso fui pra cima sem medo. Sobre meu dano, os equips foram mostrados no começo do video, estão bons mas ainda falta completar algumas coisas.

 

Eu vi seu video, achei interessante mas.. cada um com seu jeito de jogar né? :b

 

Mas obrigado pelas sugestões de qlqer jeito

Videos De oboro no meu canal: https://www.youtube.com/user/MrSokoloko69

Tu vai Curtir bagarai mano

Link para o comentário
Share on other sites

Então, mas pra poder trabalhar em um ninja agora eu preciso me inteirar denovo na classe. Antes de qualquer coisa, eu preciso decidir se eu quero me manter togatana ou se eu quero passar pro ninpou.

 

Segundo, esse ninja foi feito pra ir pro lado hiper-aggro na época e muito provavelmente essa não é mais uma saída possível quando se trata da existência dos kagerou e das mudanças das mecânicas das kunais e etc.

 

Independente disso, tá em anexo

screenThor033.jpg

1604djo.gif

"Using no way as way" "Having no limitation as limitation"

Link para o comentário
Share on other sites

@Sub-Zero Ótima música, bom saber que tem mais gente que gosta de JoJo nesse fórum haha

 

@zLoucco Dúvida: isso são os efeitos desligados ou você não usa os amuletos de fogo? Caso não os use, dá pra alcançar todo esse dano sem eles? lol

llBruxoll - Arcano 150/51 | Luke DragonBreath - RK Agi 152/50 | Luke H2SO4 - Bioquímico 150/43 | Luke IronPunch - Shura 140/45 | Luke Shadowslash - GX 133/36 | after Midnight @Thor

Link para o comentário
Share on other sites

Então, mas pra poder trabalhar em um ninja agora eu preciso me inteirar denovo na classe. Antes de qualquer coisa, eu preciso decidir se eu quero me manter togatana ou se eu quero passar pro ninpou.

 

Segundo, esse ninja foi feito pra ir pro lado hiper-aggro na época e muito provavelmente essa não é mais uma saída possível quando se trata da existência dos kagerou e das mudanças das mecânicas das kunais e etc.

 

Independente disso, tá em anexo

 

de qualquer forma, seria melhor vc fazer um char novo mesmo, vai te ajudar a aprender + sobre a classe ^^, e sobre togatana.. eu n tenho mt conhecimento.. por isso estou recrutando só ninja no clan pra um ajudar o outro la :b

Videos De oboro no meu canal: https://www.youtube.com/user/MrSokoloko69

Tu vai Curtir bagarai mano

Link para o comentário
Share on other sites

@Sub-Zero Ótima música, bom saber que tem mais gente que gosta de JoJo nesse fórum haha

 

@zLoucco Dúvida: isso são os efeitos desligados ou você não usa os amuletos de fogo? Caso não os use, dá pra alcançar todo esse dano sem eles? lol

 

não não kkkk, é que atualmente eu só gravo usando o sistema de REC do proprio jogo, q por motivos q eu n sei, ele some cm as esferas mesmo invocando dnv na gravação. Mas eu estava sim cm todas esferas invocadas ^^

Videos De oboro no meu canal: https://www.youtube.com/user/MrSokoloko69

Tu vai Curtir bagarai mano

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...