Ir para conteúdo

Resident Evil ou Silent Hill?


BlacKenshin~

Posts Recomendados

  • Replies 117
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Popular Days

Top Posters In This Topic

Posted Images

Silent Hill acho mais assustor que resident evil, só joguei até o final Silent Hill 3 The Room(é isso né?)é achei muito massa mesmo...

 

Que um jogo de dar sustos absurdos, joga um jogo chamado ClockTower 3 do PS2 muuuito loco.Achei legal por que a personagem principal(não lembro o nome dela) não tem barra de vida, mas sim uma barra de panico e quando chega no maximo ela não para de correr, alem dela ficar em estado de choque ficando parada tremendo de medo...ahhh mas tem que jogar fica muito loco ao decorrer do jogo, eu recomendo /heh

 

Aqui um video...

http://www.youtube.com/watch?v=5rOrx0ICFcA

Link para o comentário
Share on other sites

Silent Hill acho mais assustor que resident evil, só joguei até o final Silent Hill 3 The Room(é isso né?)é achei muito massa mesmo...

 

Que um jogo de dar sustos absurdos, joga um jogo chamado ClockTower 3 do PS2 muuuito loco.Achei legal por que a personagem principal(não lembro o nome dela) não tem barra de vida, mas sim uma barra de panico e quando chega no maximo ela não para de correr, alem dela ficar em estado de choque ficando parada tremendo de medo...ahhh mas tem que jogar fica muito loco ao decorrer do jogo, eu recomendo /heh

 

Aqui um video...

http://www.youtube.com/watch?v=5rOrx0ICFcA

Esse jogo que falei nesse mesmo topico ;D

Comprei junto com meu ps2, lançamento na epoca CT3 :3 (2002~3)

Um bom jogo, bons sustos, medo bakninha...tenho pesadelos ate hoje qnd me escondo no armario e fico escutando o serial killer me procurar...quando acha /omg

E da parte do segundo serial killer (o do gás acido D: eskeci o nome) que ele mata mae e filho naquela "banheira" tacando acido o\\

 

Link para o comentário
Share on other sites

Realmete a parte do Serail Killer é foda cara, outro que me arrepio é a do primeiro cara com o martelo...eu to abrindo a porta e quando muda de senário pra depois da portaa, o cara ta do lado da porta dando uma martela que quase arranca meus dedos fora(lembro que meu amigo quase solto o controle de tão susto foi)

Link para o comentário
Share on other sites

hoje eu joguei e empaquei na sala de música, porque eu não sei o que fazer com a desgraça do piano mimimi~

 

@Mingau*~

Você não tinha um char chamado Hunt~?

Tinha, mas voltei pro private. Sorry, xempz. :|

E é Mingau~*

Relaxe, todo que joga SH deve ter empacado nessa parte.

Sò nao te falo porque esqueci, procure um detonado na NET :|

 

| | | | | | | | | | | | |

| | 5 | | | | | | | | | 3 | |

| |_____| |_____| | |_____| |_____| |_____| |

| | | | | | | |

| | 1 | | | 4 | 2 | |

|________|___________|________|________|___________|___________|________|Imagine que isso são as teclas do piano XD  É só apertá-las na ordem numérica que você acha o Silver Meddalion.

 

Nota: Sim,eu também empaquei nisso. Essa info eu peguei na net (www.gamefaqs.com)

 

@topic:

 

Resident Evil, na minha opinião, não dá medo algum. É jogo de alguns sustinhos bobos e mais nada. Silent Hill me deu M-E-D-O, e Fatal Frame me deu M-A-I-S M-E-D-O A-I-N-D-A....Joguei pouco Clock Tower 3.. queria achar de novo pra comprar...

Link para o comentário
Share on other sites

O vídeo....da Clock Tower 3.... me deu.....M-E-D-O!! Ele pega o maxadaum e mata a menininha :| >bloshft

Saldades do SenSei :|

Martelao*

O que fica a desejar no CT3 é a luta contra os chefes (estilo sakura card captor / sailor moon) que a heroína (aka Alice) se transforma e ganha um arco e flecha para matar os chefes numa batalhyena sagas. Ah, e a duração do jogo, acho que em 6 horas voce ja termina. D:

Link para o comentário
Share on other sites

O vídeo....da Clock Tower 3.... me deu.....M-E-D-O!! Ele pega o maxadaum e mata a menininha :| >bloshft

Saldades do SenSei :|

Martelao*

O que fica a desejar no CT3 é a luta contra os chefes (estilo sakura card captor / sailor moon) que a heroína (aka Alice) se transforma e ganha um arco e flecha para matar os chefes numa batalhyena sagas. Ah, e a duração do jogo, acho que em 6 horas voce ja termina. D:

Tanto faiz, o que interessa é que ela morreu T.T

1 Minuto de Silêncio

....

>péink

O que foi isso?? >BamBamBamBamBamBAWN

Link para o comentário
Share on other sites

Resident evil é muuuuuito melhor, ja zerei todos do PS1, agora silent hill nunca joguei + dizem que é rulante [/heh] outro destaque é o alone in the dark [/mal] esse é o bixo.

Como que vc pode dizer que um eh melhor q o outro sem jogar os 2?

Btw, só joguei o RE 2 do N64 purke ço pobri i num poçu ter essis vidio(tracinho)gueimis di ricowls T_T

tecnicamente, depois de acompanhar toda a saga de Resident evil do PS1 [sempre zerando todas] , andei pensando, exitirá um jogo melhor do que esse? mas, claro, nunca joguei Silent hill, não sei qual emoção me causará um jogo desses, e se for menos emocionante que todos os residents que eu ja joguei? pq acho difícil um jogo de [digamos] zumbis, mutantes ah sei lah!, ser melhor que os residents. mas isso no PS1:

purke ço pobri i num poçu ter essis vidio(tracinho)gueimis di ricowls T_T    [PS2 entre outros]

[/heh]

 

Link para o comentário
Share on other sites

Cara, todo mundo fala de Fatal Frame...

 

Na boa, jogando Silent Hill e Resident As vezes me cago de susto... eu jogo fatal frame e.......... e............ o.o

 

é estranho, todo mundo fala que FF da mais medo que os outros 2, mas eu sinto muito mais medo do RE do que das assombrações do FF.

Me too. Maninho :|

Link para o comentário
Share on other sites

Não adianta comparar são generos diferentes.

 

 

 

Silent Hill = Terror Psicologico

 

 

 

Resident Evil = Survival horror, algo do tipo que da medinho um poco mas passa.

 

 

 

sh é considerado terror psicologico porque meche mt com a cabeça :D

 

 

 

 

 

*medo*

 

 

 

terminei o 3 uma vez da mt medo omg

Link para o comentário
Share on other sites

Resident evil é mais açao...susto+ação...

Silent hill já é mais terror, perturbardor e psicológico.

Podia ter entrado Fatal Frame tambem. Nao tenho preferido, apesar do gênero ser  o mesmo, são de estilos diferentes ;D

eu pulei pra tras quando usei o bug do 1º chefe (Del Lago,chega do lado do barco,de 10 tiros do lago e do nada o del lago aparece e te come da medo) e também no castelo,no jardim onde ficam os cachorros mansinhos e bonitinhos(são uns totos so te comem vivo^ ^)

mas Silent Hill é psicologico ja pertuba mais e durante o jogo mas se for por nota,RE 4 >> others resident pelos graficos e jogabilidade e inovação em tudo(munição entre outros)

Link para o comentário
Share on other sites

virei o resident 4 duas vezes e não dá medo, a única que eu me lembro que dá medo é no RE: 2 que o Leon passa por um corredor e um monte de mãos de zumbis tenta agarra-lo, silent hill é du mal, tá loco, aquele rádio só faz tu se cagar[/s]

Licker... dá medu.... :|

Editado por MasterFlap
Link para o comentário
Share on other sites

Cara, todo mundo fala de Fatal Frame...

 

Na boa, jogando Silent Hill e Resident As vezes me cago de susto... eu jogo fatal frame e.......... e............ o.o

 

é estranho, todo mundo fala que FF da mais medo que os outros 2, mas eu sinto muito mais medo do RE do que das assombrações do FF.

Eu joguei todos os Fatal Frames, e posso garantir que existem partes realmente assustadoras ;D

@Jean CdZ

Voce so repetiu o que eu disse mi1mIm1iMp ^!~~11

Link para o comentário
Share on other sites

Abre porta, Nemesis. Vai no parque, Nemesis. Vai na ponte, Nemesis. Vai na torre, Nemesis. Vai no porão, Nemesis. Flooda no fórum, Nemesis...porém....ele é bonitinhu :) O licker é que dá medo pra caraiu ;~ Além dissu, é massa no começo, quando vc abre a porta, entra num corredor...vai no corredor de madeira, vai atrás de porta e... >BAWN

Link para o comentário
Share on other sites

Abre porta, Nemesis. Vai no parque, Nemesis. Vai na ponte, Nemesis. Vai na torre, Nemesis. Vai no porão, Nemesis. Flooda no fórum, Nemesis...porém....ele é bonitinhu :) O licker é que dá medo pra caraiu ;~ Além dissu, é massa no começo, quando vc abre a porta, entra num corredor...vai no corredor de madeira, vai atrás de porta e... >BAWN

Sim =x

Memoraveis lembranças.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...