Ir para conteúdo

[Quest Alquimista] Não consigo conclui-la.


Guygow

Posts Recomendados

Inciei a quest de Alquimista soque nao consigo passar de uma parte:

 

Estou com 50 de job

 

Já falei com a Alquimista Sênior e levei 1 Grimorio antigo e 1 Martelo do ferreiro assinei meu nome e tudo.

Nos proximo passo eu deveria falar com o Alquimista Misterioso porém quando falo com ele nao acontece nada ele simplesmente fala que eu devo estudar mais, sendo que eu ja fiz a quest da mistura e da tintura, levei até a flor das ilusôes para pular algumas etapas, quando volto para falar com a Alquimista Senior ela diz que está ocupada! E fica nessa ! Não consigo terminar a quest, por favor alguem me ajuda ja tentei de tudo tentei levar mini-fornalhas, flechas de fogo e poção da furia selvagem mas não adianta!

 

Me ajudem por favor!

Link para o comentário
Share on other sites

Distribuiu todos os pontos de habilidade?

Se você já falou com o Misterioso no job 50, ele não vai te perguntar mais nada, é só ir falar com o pesquisador.

 

Já distribui sim cara, ja tentei de tudo fui la no pesquisador tambem! Mas o problema é q eu nao cheguei a fazer o teste de matematica com o Misterioso :S

Link para o comentário
Share on other sites

Já distribui sim cara, ja tentei de tudo fui la no pesquisador tambem! Mas o problema é q eu nao cheguei a fazer o teste de matematica com o Misterioso :S

Se seu nivel de classe é 50 ele não aplica o teste de matemática.

Ele simplesmente te manda falar com o pesquisador

Passei por aqui em 19/08/2021 - Vacine-se e use máscara se precisar sair...
Link para o comentário
Share on other sites

×
×
  • Criar Novo...