Ir para conteúdo

Dúvidas de um sentinela noob.


LucasMorte

Posts Recomendados

1 - A carta Exterminador Terrestre funciona com Tempestade de Flechas? (pois testei no auto-ataque e não funcionou, e eu não tenho tempestade de flechas ainda para testar)

2 - Alguém sabe se vai vir as skills Full Throttle e No Limits? E se sim, tem previsão?

3 - Quanto de Vitalidade um sentinela precisa ter para solar os MVPs mais fracos? (tendo em vista de que os mais fortes não são bem dizer soláveis)

4 - Qual a melhor carta para equipamentos de cabeça para um sentinela full arco/warg?

5 - Andei vendo em alguns simuladores do ragnarok pela internet e vi que alguns apresentam limites de 130 nos atributos e nível 60 de job, alguém sabe me dizer quais são os verdadeiros limites para atributos e nível de job?

 

Bom galera, é isso aí, outro dia posto mais perguntas, muito obrigado!

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

1 - Não sei dizer... em tese era pra funcionar.

2 - Sim vão vir. Quando? Só Deus sabe.

3 - Alguns dizem que 40 esta bom porque não adianta colocar muita vitalidade num char que será sempre papel. Alguns dizem 9x + bônus de classe pra conseguir tankar. Então ... EU colocaria uns 8x ~ 9x pontos porque é preferível pra MVPs.

4 - Pinguicula Sombria, Celacanto Violento, Dolomedes, Carta Phylla, Carta Carat se o item for refinado +9, são algumas que eu poderia citar por enquanto.

5 - No brO o level máximo é 150/50, futuramente será 160 e depois 175. Acho que no level 175 130 deve ser o limite máximo, mas não posso afirmar.

Espero ter ajudado.

 

@EDIT: Sobre vitalidade, o browiki indica sempre entre 8x ~ 10x.

Editado por Rá ~

Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare....

Link para o comentário
Share on other sites

1 - A carta Exterminador Terrestre funciona com Tempestade de Flechas? (pois testei no auto-ataque e não funcionou, e eu não tenho tempestade de flechas ainda para testar)

Já testei e não está funcionando.

 

3 - Quanto de Vitalidade um sentinela precisa ter para solar os MVPs mais fracos? (tendo em vista de que os mais fortes não são bem dizer soláveis)

Com um pouco de jogabilidade você quase não leva hits nos MVPs mais noobs, mas como isso varia de jogador para jogador recomendo algo perto de 4x~6x, e nos levei mais altos 8x~10x.

 

5 - Andei vendo em alguns simuladores do ragnarok pela internet e vi que alguns apresentam limites de 130 nos atributos e nível 60 de job, alguém sabe me dizer quais são os verdadeiros limites para atributos e nível de job?

Essas calculadoras são estrangeiras, por isso apresentam o level máximo diferente do bRO. Se você quiser usar algumas dessas calculadoras, basta desativar a opção de level base automático.

 

As demais dúvidas o jovem Rá~ já respondeu.

Link para o comentário
Share on other sites

Vocês são demais! Muito obrigado gente, nem esperava que me respondessem tão rápido rsrs

 

Agora uma pergunta, alguém de vocês sabe o preço dessa carta Phylla? É a que eu mais gostei dentre as que a Rá citou hehe

 

Mais uma vez, muito obrigado! ^^

 

Acho que esta carta é meio difícil de ser conseguida ou encontrada. Não posso dizer quando vale, mas não deve ser muito baratinha. xD

Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare....

Link para o comentário
Share on other sites

1 - A carta Exterminador Terrestre funciona com Tempestade de Flechas? (pois testei no auto-ataque e não funcionou, e eu não tenho tempestade de flechas ainda para testar)

2 - Alguém sabe se vai vir as skills Full Throttle e No Limits? E se sim, tem previsão?

3 - Quanto de Vitalidade um sentinela precisa ter para solar os MVPs mais fracos? (tendo em vista de que os mais fortes não são bem dizer soláveis)

4 - Qual a melhor carta para equipamentos de cabeça para um sentinela full arco/warg?

5 - Andei vendo em alguns simuladores do ragnarok pela internet e vi que alguns apresentam limites de 130 nos atributos e nível 60 de job, alguém sabe me dizer quais são os verdadeiros limites para atributos e nível de job?

 

Bom galera, é isso aí, outro dia posto mais perguntas, muito obrigado!

 

Hmm.

 

Você ainda joga?

 

Achei que tinha parado a tempos.

 

 

=3

CQZa4t3aO2Ax.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Não sei porque as pessoas tem a dúvida sobre a carta Exterminador Terreste, está bem claro na descrição que é para ataques corpo-a-corpo.

 

Eu só tenho essa dúvida pq em vários, digo, VÁÁÁÁÁRIOOOOOSSSSSS lugares vejo relacionados ao up de sentinela esta carta, gente perguntando se pode ficar dependendo só dela ou se tem q botar int, essas coisas.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Tem uma semana que voltei, tava com o char e conta parado há tempos (anos pra ser mais preciso rs)

 

Perdão Splot, mas eu te conheço? Estes anos sem rag me fizeram esquecer os conhecidos daqui =(

 

 

Sou "irmão" do Lucas, o Tiago da sua/nossa Aprendiz de cidade, anyway.

 

Jogando em qual servidor?

CQZa4t3aO2Ax.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Ahhhhhh sei sim, o q trampava no fliperama do boi kkkk... Eu jogo no Thor msm, sou pobre né.

 

=3

 

É que se você estivesse no Odin poderia te ajudar (Slave/Alguns Itens), por isso a pergunta.

 

Não é fácil achar algum conhecido por aqui.

Editado por Splot
CQZa4t3aO2Ax.gif

Link para o comentário
Share on other sites

É, no Odin foi onde comecei há uns 10 anos atrás (minha conta de lá é mais antiga q a do fórum), tenho uns Sages lá, um sage tank pra woe e um elemental battle sage.

Mas no Thor já to até q bem fortinho, ranger 103 com set de asas da luz, full básico. Só to com pobrema q minhas skills tão de trap (a build de status tá de arco full AGI), daí to farmando (comprando e revendendo) pra comprar um neuralizador. De resto to bem contente com o char, mas tem um monte de gente da prata q voltou a jogar tbm (e é por isso q eu voltei), estão todos no Thor.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

É, no Odin foi onde comecei há uns 10 anos atrás (minha conta de lá é mais antiga q a do fórum), tenho uns Sages lá, um sage tank pra woe e um elemental battle sage.

Mas no Thor já to até q bem fortinho, ranger 103 com set de asas da luz, full básico. Só to com pobrema q minhas skills tão de trap (a build de status tá de arco full AGI), daí to farmando (comprando e revendendo) pra comprar um neuralizador. De resto to bem contente com o char, mas tem um monte de gente da prata q voltou a jogar tbm (e é por isso q eu voltei), estão todos no Thor.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Visitante
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Criar Novo...