Ir para conteúdo

Dúvidas absurdas sobre Renegado PVM


Carlos Gump

Posts Recomendados

Motivo de Dúvida: Que Renegado Fazer???

Classe: Desordeiro

Level Atual: 91

Level da Dúvida: TOTAL

Equipamentos que tem: Os melhores do Eden, Escudo Redondo[1], Manteau[1], Botas[1] e Damascus Flamejante e Glacial

Equipamentos que gostaria de ter. - vai depender do personagem que eu montar

Quanto pode gastar em equipamentos: Tenho atualmente algo como 13kk. Não quero torrar 500kk em itens. Posso vir a gastar uns 10, 20kk, mas não quero depender de equips caríssimos. Posso arrumar uma Raydric e tal, mas nada com valor gigante de 50kk, 100kk que é até comum no Thor.

Qual modalidade você prefere com este personagem: PVM

Qual Servidor você joga: Thor

 

Bom, ocorre o seguinte. Eu quero um Renegado totalmente de PVM, que tenha um poder decente. Tipo, quero chegar na cavalaria de Glast Heim detonando tudo...

Não quero usar arco de jeito nenhum, meu negócio é adaga.

Eu gostei muito do Mimetismo e Plágio unidos, acredito que essa é a essência do Renegado e quero matar monstro usando isso, não quero só dar golpe de adaga.

Eu estou totalmente perdido porque não encontro um guia decente sobre as diferenças entre um Renegado de Desejo das Sombras, de Mimetismo/Plágio ou de Agi 4 fun, como tem num guia de 2013 aqui do forum que não explica quase nada sobre isso.

 

Minha build atual é a seguinte, sem contar os bonus, apenas os pontos q eu coloquei:

FOR 58

AGI 69

VIT 25

INT 11

DES 50

SOR 1

 

Sendo que desde o lv 70 eu não estou ponto pontos em nada! Estou com 300 pontos guardados pra colocar.

Já estou sentindo a dificuldade do up no Stapos, mesmo com grupo. Portanto, preciso saber urgentemente o que fazer, pra não micar meu personagem.

 

Minhas perguntas, resumidamente:

 

1-Qual a diferença fundamental entre as builds de Renegado PVM?

2-Depois do 99, quando eu me tornar Renegado, ONDE EU VOU UPAR de forma decente? E usando que golpes? Sendo killer ou mobber? Dá pra alguém me passar uma receitinha de bolo?

3-O que eu devo colocar agora pra AGUENTAR upar como Renegado? AGI, INT ou VIT? Principalmente a VIT, tem gente que diz que eu preciso ter 90 vit, outros dizem que 30 basta, é uma confusão. Não consigo encontrar explicações decentes sobre essa parte crucial da vida de um Desordeiro quando ele está chegando a Renegado. Ajudem por favor. Acho que essa é a dúvida de muita gente por aqui, e que não encontra resposta.

Editado por Carlos Gump
Link para o comentário
Share on other sites

Respostas:

 

1 - Praticamente nenhuma diferença. O que pode variar são habilidades copiadas (ataque físico, ataque mágico, ataque de longo alcance com arcos, ou misturas com mais de uma habilidade). Alguns colocam mais força, outros mais destreza e ainda podem ter hibridos de destreza/int, ou int/força/agi. Renegados se moldam facilmente, e se adaptam ao estilo do jogador com pouco esforço.

 

2 - Pode upar em grupos como mobber. Se tiver tempestade de flechas, nevasca level 1 pode fazer uma mini função, como cobrir o lugar do walock pra congelar os mobs ou no lugar do killer com tempestade. Como eu disse, renegados se adaptam facilmente as circunstâncias. É lógico que tudo isso tem que ser planejado com certa antecedência. Portanto, não existe uma receita para esta classe, infelizmente.

 

3 - Se o seu renegado for pvm, seu foco é matar o mais rápido possível. Se o seu objetivo for debuffer, seu foco é sobreviver por mais tempo que puder. Se seu foco por pvp, é um misto de debuffer com killer.

 

Como você disse que quer ser pvm de adaga sem arco, eu recomendo mimetismo/plágio. Porém a sua build vai variar dependendo das habilidades que você vai copiar. Já pensou em quais skills vai usar ?

Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare....

Link para o comentário
Share on other sites

Bom dia,

 

Como a Ra~ disse vai depender muito das habilidades que vc pretende copiar;

habilidades mais usadas são:

Mimetismo/plagio = combo triplo e gemini lumen,

desejo das sombras/plagio = curar e chuva de meteoros ou nevasca.

 

Logico q tem varias outras opções

 

lugar pra upar depois do 99 é kobold e magmaring em grupo ( da pra ficar até o 109~~110)

o problema é depois onde dificilmente tem outros lugares q tem grupo

do 109 ao 124 só tem pt no santuário e dificilmente vc conseguira grupo lá (sem equips decentes)

então vc teria q upar solo ou arrumar amigos pra upar

opções de mapa varia muito mais recomendo (verit modo pesadelo e naga)

no lvl 125 já n depende da sua build pq vc sera um mobber no 2f de lunia podendo ficar lá até o 150.

já q scaraba também vai ser difícil vc conseguir pt

os atributos acho isso bem pessoal, mas posso adiantar q vc vai precisar muito de vit pq monstros acima do 110 tem muito hp e bate forte.

 

espero ter ajudado.

Link para o comentário
Share on other sites

Respostas:

 

1 - Praticamente nenhuma diferença. O que pode variar são habilidades copiadas (ataque físico, ataque mágico, ataque de longo alcance com arcos, ou misturas com mais de uma habilidade). Alguns colocam mais força, outros mais destreza e ainda podem ter hibridos de destreza/int, ou int/força/agi. Renegados se moldam facilmente, e se adaptam ao estilo do jogador com pouco esforço.

 

2 - Pode upar em grupos como mobber. Se tiver tempestade de flechas, nevasca level 1 pode fazer uma mini função, como cobrir o lugar do walock pra congelar os mobs ou no lugar do killer com tempestade. Como eu disse, renegados se adaptam facilmente as circunstâncias. É lógico que tudo isso tem que ser planejado com certa antecedência. Portanto, não existe uma receita para esta classe, infelizmente.

 

3 - Se o seu renegado for pvm, seu foco é matar o mais rápido possível. Se o seu objetivo for debuffer, seu foco é sobreviver por mais tempo que puder. Se seu foco por pvp, é um misto de debuffer com killer.

 

Como você disse que quer ser pvm de adaga sem arco, eu recomendo mimetismo/plágio. Porém a sua build vai variar dependendo das habilidades que você vai copiar. Já pensou em quais skills vai usar ?

 

1-Tudo bem, isso já me deixa um pouco aliviado porque normalmente um erro desses estraga a build. Mas pelo que começo a entender, Renegado é bem variável. Eu particularmente adoro AGI e FOR (gosto de dar alto dano e rapido), mas como o Renegado precisa de alta INT e DES razoável pra poder usar plágio/mimetismo decentemente, terei que colocar muito disso também. A VIT é que é uma grande dúvida porque pra mim é pra ser usada em mapas hardcore, MVP ou upando como mobber, e a pergunta que fica é: eu vou precisar muito disso ou não?

 

2-Então, perguntei se teria condição de eu ser mobber sendo de adaga, sem usar arco. Ou se é mais razoável o Renegado de adaga atuar como killer.

 

3-Sobre poderes a usar: Combo Triplo 10 eu vejo mais como uma habilidade "puro up". É prático mas só fica poderoso se eu tiver uma FOR e AGI bem altas pra spammar ataque duplo+combo triplo+gemini lumen ou coisa do tipo. Já magias de porte plagiadas/mimetizadas, como uma Chuva de Meteoros ou Nevasca da vida, vão melhor em mapas cheios de monstros fortes e você estando solo, correto? Eu acho que pra solar em certos mapas, TERIA que ter algo assim.

 

Eu ainda não tive condição de me organizar mentalmente quanto ao que eu vou usar plagiado/mimetizado por causa dessa dúvida de build. Aliás, seria muito útil pra todos aqui, um mini-guia de magias a copiar + locais bons para os Renegados usarem essas magias, principalmente pra up. Eu sinto que falta algo do tipo no fórum. Até ajuda a organizar a build.

Link para o comentário
Share on other sites

Bom dia,

 

Como a Ra~ disse vai depender muito das habilidades que vc pretende copiar;

habilidades mais usadas são:

Mimetismo/plagio = combo triplo e gemini lumen,

desejo das sombras/plagio = curar e chuva de meteoros ou nevasca.

 

Logico q tem varias outras opções

 

lugar pra upar depois do 99 é kobold e magmaring em grupo ( da pra ficar até o 109~~110)

o problema é depois onde dificilmente tem outros lugares q tem grupo

do 109 ao 124 só tem pt no santuário e dificilmente vc conseguira grupo lá (sem equips decentes)

então vc teria q upar solo ou arrumar amigos pra upar

opções de mapa varia muito mais recomendo (verit modo pesadelo e naga)

no lvl 125 já n depende da sua build pq vc sera um mobber no 2f de lunia podendo ficar lá até o 150.

já q scaraba também vai ser difícil vc conseguir pt

os atributos acho isso bem pessoal, mas posso adiantar q vc vai precisar muito de vit pq monstros acima do 110 tem muito hp e bate forte.

 

espero ter ajudado.

 

Só uma dúvida então: agora eu estou com uma pilha de pontos pra distribuir. Eu acho que aguento matar Magmaring sem distribuir pontos ainda. Mas quando eu for 105 a 110 vou ter que colocar tudo então, a pergunta que eu tenho é: depois de Magmaring/Kobold quanto eu deveria ter de VIT e INT pra aguentar upar?

 

No mais, muito obrigado! Era desse tipo de resposta que eu estava precisando.

Link para o comentário
Share on other sites

Fiz um exemplo de build que acho que ficaria bacana, mas é só uma opinião minha

 

str - 90

agi - 100

int - 90

vit - 73

dex - 90

 

 

Vit deixei nesse valor por ser puramente Pvm, caso queria se aventurar em Woe/pvp ou Mvp aconselho subir ela

 

Lvl 118 recomendo upar em golem de bradium, pode parecer chato ir matando de um em um mas é um mapa bom para se upar com renegado usando chuva de meteoros e uma rondel

Link para o comentário
Share on other sites

Fiz um exemplo de build que acho que ficaria bacana, mas é só uma opinião minha

 

str - 90

agi - 100

int - 90

vit - 73

dex - 90

 

 

Vit deixei nesse valor por ser puramente Pvm, caso queria se aventurar em Woe/pvp ou Mvp aconselho subir ela

 

Lvl 118 recomendo upar em golem de bradium, pode parecer chato ir matando de um em um mas é um mapa bom para se upar com renegado usando chuva de meteoros e uma rondel

 

Eu não tenho problema com up solo, eu até gosto, e meu esforço também é pro meu Renegado aguentar solar em mapas complicados, minha diversão é PVM mesmo. Eu acho legal eu poder ir num mapa onde todo mundo se arrebenta pra ficar vivo e eu lá tranquilo... Já tive conta no Odin antigamente, onde o meu up sempre foi solo, matei muito Minorous, Raydric etc. solando. E Rondel é uma arma que vou tentar conseguir, porque é excelente.

 

A minha dúvida continua sendo o que eu subo primeiro nesse momento. Deixo AGI alta logo, pra obter esquiva e velocidade, e depois taco na INT? Porque a INT só vai ser útil mesmo depois dos Magmaring. O que dificulta a cabeça é isso, a INT só é útil mesmo quando você vira Renegado.

 

Eu acho que vou ter que fazer uma distribuição uniforme, tipo, 10 ponto em AGI, 10 ou 20 em VIT, uns 20 na INT e uns 10 na DES, me corrijam se estiver errado.

Editado por Carlos Gump
Link para o comentário
Share on other sites

Bom como eu disse acho build realmente particular;

 

se vc pretende ter desejo das sombras ou usar habilidades copiadas pelo mimetismo (ex: impacto flamejante, Lâminas) vc terá q investir em INT algo em torno de 70 ~~ 90 para ter um dano bom e uma boa recuperação de sp;

se não pretende ter sua INT não seria tão necessária ficaria entre 40 ~~ 60;

no browiki vc pode pesquisar sobre habilidades q podem ser copiadas.

http://browiki.org/wiki/Mimetismo

 

recomendo investir em AGI e FOR e quando virar renegado começar a investir em VIT.

 

espero ter ajudado.

Editado por Drake Chile
Link para o comentário
Share on other sites

Valeu Drake e SinX, já aumentei 10 na força, 10 na agi, +/- 10 na vit e na int (que não gastou tanto ponto) e um pouco na destreza pra melhorar a precisão. Por enquanto tá tranquilo, qualquer coisa dá pra ajustar pra quando eu for pros Magmaring (em breve) e chegar em quase 95% de flee. Agora estou assim, sem os bonus: FOR 70 AGI 79 VIT 34 INT 25 DES 53 SOR 1. Ainda tem uns pontinhos sobrando pra ajustes, fora o que vou ganhar a partir de agora.

Editado por Carlos Gump
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...