Ir para conteúdo

Ajuda estou perdido.


rafaelm

Posts Recomendados

Bom vamos lá, tenho um sicário lvl 121, estou em duvidas quanto a itens e tal, parei de jogar a uns 2 anos e voltei agora.

Acredito que vou ser hibrido, com os seguintes stats:

 

LVL 150

 

For 90

Agi 100

Vit 90

Des 73

Int 1

Sor 90

 

no meu atual lvl meus stats estão assim

 

For 90

Agi 100

Vit 5

Des 40

Int 1

Sor 90

 

 

meu set está razoável.

+9 Chapéu do Tigre-Branco

Balão de Angeling Natalino

Asas de Pegasus

+9 Katar Aprimorada com carta Doppel

+9 Mochila da Aventura com Carta Cochicho

+9 Boitata com carta TG

+9 Botas Convergentes com Carta Soldado Atirador

Combo de Bisão e Bufalo nos acessórios com carta Barão e Duque Coruja

 

Possuo como adagas, uma faca +9 de frutos do mar com 3 Cartas Cavaleiro do Abismo e uma Rondel +7 com encantamento do lutador 5 e agi 4.

Possuo também uma +9 katar do sicário com samurai encarnado, mas só posso usar no lvl 140.

 

Minhas duvidas estão nas armas, eu possuo 3 cartas soltas, uma carta Freooni, uma Bafome e uma Samurai Encarnado, pensei em colocar elas em uma Krieg [3] porém estou encontrando dificuldades em achar uma, teria outra adaga de mão direita com 3 slots? ou compensaria por as 3 cartas na mao esquerda?

 

Minha idéia é usar 6 cartas nas adagas, ja tenho as 3 descritas acima e irei colocar na outra adaga, Doppel, General tartaruga e Drake.

Link para o comentário
Share on other sites

Wow, belo set.

Gostaria de saber qual é seu estilo de jogo, pvp mvp ou gde... facilita as coisas, mas vou considerar que a build é mvp

Os atributos estão ok, você vai ter hit pra enfrentar boa parte dos MVPs com a freeoni. Sobre as adagas, recomendo usar a bisturi [3] que tem 10 a mais de ataque que a Krieg, bisturi também é uma arma nível 4 (o refino alto te dá mais ataque) enquanto a krieg é nível 2.

E MODAFOCKING OF HELL que cartas fodásticas

Eu não recomendaria usar todas juntas... algumas dessas se usadas independentemente com adagas de dano em % podem obter um resultado bem melhor dependendo da situação na qual você deseja... Mas já que você quer, recomendo colocar as cartas modificadoras de dano (general, drake e samurai) numa adaga com over alto, no caso a bisturi. Iria servir bem pra mão direita. Tenha em mente que a samurai encarnado não funciona em MVPs. Caso for tirar a samurai por causa disso, coloque a bafomé ou a doppel (prefiro doppel, vi testes com a bafome e particularmente não gostei).

A freeoni eu colocaria numa MG com 3 abysmal pra usar na mão esquerda somente com a bisturi na direita, ou com um rondel com drake na mão direita no caso de MVPs com alta defesa.

@edit

Tou sugerindo a bisturi tendo em vista que a faca de frutos tá meio difícil de ser encontrada...

Editado por RightArmOfTheDevil

"Há noites em que os ventos do etéreo, tão convidativos, em sua promessa de voo e liberdade, enchem o espírito de alegria."

Link para o comentário
Share on other sites

Então, eu vou ser mvp mesmo, estou na procura de faca, eu tenho essa com 3 cavaleiros mas me informaram que usar 3 cartas iguais buga o dano =/, no mais eu estaria pensando em mudar os acessórios também, a adaga que ficará na mão direita vou usar o pergaminho +11 então, pensei em trocar doppel por atroce, acha que compensa?

 

@edit

Sobre a samurai não funcionar em mvp, me avisaram já mas eu vou deixar pq posso usar contra mobs normais, e to com a faca dos frutos +9 com 3 cavaleiros jogada lá sem fazer nada, pelo que eu entendi as 3 cartas não funcionam juntos =(, vou ficar no aguardo esperando a resposta da galera.

 

@thor

Editado por rafaelm
Link para o comentário
Share on other sites

Então, eu vou ser mvp mesmo, estou na procura de faca, eu tenho essa com 3 cavaleiros mas me informaram que usar 3 cartas iguais buga o dano =/, no mais eu estaria pensando em mudar os acessórios também, a adaga que ficará na mão direita vou usar o pergaminho +11 então, pensei em trocar doppel por atroce, acha que compensa?

 

Atroce é beeem melhor q a Doppel, porém mesmo sendo melhor a ativação da aspd 193 é ridiculamente baixa, é preferível uma Boneca de Alicel ou uma KVM refinada se quiser ativação de aspd 193 com frequência.

 

E ñ existe essa de bugar o dano com 3 cartas iguais, não sei te explicar direito, só sei q é lenda, quem tirou minhas dúvidas sobre isso foi esse cara aqui - https://www.youtube.com/watch?v=DXWXniHl2w4 - pode mandar mensagem pra ele, sei lá, ele te explica direito, manja de cardeamento bem melhor q eu. Só sei que 3 Cavaleiros não buga dano.

Link para o comentário
Share on other sites

Então, eu vou ser mvp mesmo, estou na procura de faca, eu tenho essa com 3 cavaleiros mas me informaram que usar 3 cartas iguais buga o dano =/, no mais eu estaria pensando em mudar os acessórios também, a adaga que ficará na mão direita vou usar o pergaminho +11 então, pensei em trocar doppel por atroce, acha que compensa?

Não tou sabendo desse bug ao equipar 3 cartas. Todos meus colegas daggers que proviam dessa adaga com 3 abysmal não mencionaram bug, mas nada como um teste pra verificar. Provavelmente isso é resolvido ao equipar a MG na outra mão de raça/elemento.

A atroce é ótima, principalmente se combada com Chapéu de Alicel. A propósito, quanto estão ela e a doppel soltas?

"Há noites em que os ventos do etéreo, tão convidativos, em sua promessa de voo e liberdade, enchem o espírito de alegria."

Link para o comentário
Share on other sites

Bom a doppel eu já tenho 3 equipadas, vou só tirar ela das armas, então vai sair só o custo dos frutos do gato, mas ela solta tá na faixa de uns 800kk, a freeoni tá na faixa de 400kk, a samurai saiu por 1.3b e bafome saiu por 1.2b, quem consegue pra mim é a nesha, quitei do wow e tô vindo pra cá haha, agora tô na correria por uma mgin e uma sleipnir, a mgin tá na faixa aí de uns 5.5k/6k o que dá na faixa de 20b e a sleipnir tá por esse preço tb, e a atroce a nesha ainda não achou, acabei de avisar sobre a mudança das cartas.

Link para o comentário
Share on other sites

Só sei que 3 Cavaleiros não buga dano.

E não faz sentido bugar, ela é uma carta de adição de dano como outra qualquer.

 

O que a galera não sabe é como cardear, 4 cartas de elemento são menos eficazes que 2 de elemento e 2 de raça.

Digamos que com uma adaga você tire 1000 de dano, com 4 cartas iguais o dano é aumentado 80%: 1800

Agora essa mesma adaga com 1000 de dano com 2elemento/2raça: 1000+40%= 1400 + 40% = 1960

O dano diminui quando as cartas são iguais, imagino que os próprios jogadores geraram esse rumor.

Na mão direita você pode usar as abysmal tranquilamente ou cartas pra tamanho iguais, o dano será aumentado ainda mais.

"Há noites em que os ventos do etéreo, tão convidativos, em sua promessa de voo e liberdade, enchem o espírito de alegria."

Link para o comentário
Share on other sites

E não faz sentido bugar, ela é uma carta de adição de dano como outra qualquer.

 

O que a galera não sabe é como cardear, 4 cartas de elemento são menos eficazes que 2 de elemento e 2 de raça.

Digamos que com uma adaga você tire 1000 de dano, com 4 cartas iguais o dano é aumentado 80%: 1800

Agora essa mesma adaga com 1000 de dano com 2elemento/2raça: 1000+40%= 1400 + 40% = 1960

O dano diminui quando as cartas são iguais, imagino que os próprios jogadores geraram esse rumor.

Na mão direita você pode usar as abysmal tranquilamente ou cartas pra tamanho iguais, o dano será aumentado ainda mais.

 

Então na mão direita compensa usar a faca com 3 cavaleiros do abismo e esquerda usar a krieg/faca/bisturi com a freeoni e bafome e o 3 slot vazio enquanto não pego a próxima carta, porque a samurai não fica na esquerda né?

Link para o comentário
Share on other sites

Então na mão direita compensa usar a faca com 3 cavaleiros do abismo e esquerda usar a krieg/faca/bisturi com a freeoni e bafome e o 3 slot vazio enquanto não pego a próxima carta, porque a samurai não fica na esquerda né?

Sim, dessa forma você não desvaloriza tanto a adaga caso estivesse equipando em uma adaga de 4 slots e ainda pode colocar ela na mão direita em alguns casos.

Sobre o teste com a bafo card que eu disse: www.youtube.com/watch?v=FsYa8rxBicY

 

"Há noites em que os ventos do etéreo, tão convidativos, em sua promessa de voo e liberdade, enchem o espírito de alegria."

Link para o comentário
Share on other sites

Sim, dessa forma você não desvaloriza tanto a adaga caso estivesse equipando em uma adaga de 4 slots e ainda pode colocar ela na mão direita em alguns casos.

Sobre o teste com a bafo card que eu disse: www.youtube.com/watch?v=FsYa8rxBicY

 

 

Tô ansioso pra usar todas as cartas logo haha, mas então farei assim comprarei 2 armas deixarei +9 na direita colocarei a freeoni + bafo e na esquerda deixarei só a samurai, e aí quando pegar as outras 3 cartas eu termino as armas.

 

Sobre acessórios teriam outras opções além do combo de bisão e búfalo que eu já uso?

Link para o comentário
Share on other sites

Então, o que eu disse da Atroce é que ela não é tããão incrível assim, ela demora a ativar, tanto que o tal Zeindelf tinha uma Rondel com Atroce e vendeu pq de acordo com ele vc pega aspd 193 facilmente com equipes e consumíveis (exemplo: Orelhas Vermelhas de Fiera, Bisão e Búfalo, Mochila da Aventura). Mas se quiser gastar com uma, a escolha é sua, mas eu ñ perderia um slot que poderia colocar uma carta de dano pra arriscar uma ativação de aspd.

Link para o comentário
Share on other sites

Tô ansioso pra usar todas as cartas logo haha, mas então farei assim comprarei 2 armas deixarei +9 na direita colocarei a freeoni + bafo e na esquerda deixarei só a samurai, e aí quando pegar as outras 3 cartas eu termino as armas.

 

Sobre acessórios teriam outras opções além do combo de bisão e búfalo que eu já uso?

 

Bola de Ferro de Aluguel, Bola de Ferro Ensanguentada, Algema de Presidiario, Tatuagem Amuleto de Bakonawa, Medalha de Honra, Emblema Oficial Brasileiro, Anel do Vulcão, Megingjard, tem tanta coisa

Link para o comentário
Share on other sites

Bola de Ferro de Aluguel, Bola de Ferro Ensanguentada, Algema de Presidiario, Tatuagem Amuleto de Bakonawa, Medalha de Honra, Emblema Oficial Brasileiro, Anel do Vulcão, Megingjard, tem tanta coisa

 

Pois é a atroce não vou colocar, pensei em 2 general, mas ta difícil achar uma quanto mais 2,vou deixar o slot aberto, sobre aspd eu já fico 192 com consumíveis, no 150 ainda ganho mais bônus da asa de Pégaso, mas fiquei em dúvida quanto aos acessórios pois o combo não me da 2 de aspd, valeria a pena trocar por algo que de ataque ou não? Até mesmo porque 2 de aspd é um bons de dano alto levando em consideração os hits por segundo, e quais consumíveis devo ter para ir mvp?

 

Sobre a megin, tô tentando achar mas parece que uma foi vendida essa semana se eu arranjar eu compro, mas enquanto não aparece uma... sem contar que teria de ver o outro acessório.

Editado por rafaelm
Link para o comentário
Share on other sites

Pois é a atroce não vou colocar, pensei em 2 general, mas ta difícil achar uma quanto mais 2,vou deixar o slot aberto, sobre aspd eu já fico 192 com consumíveis, no 150 ainda ganho mais bônus da asa de Pégaso, mas fiquei em dúvida quanto aos acessórios pois o combo não me da 2 de aspd, valeria a pena trocar por algo que de ataque ou não? Até mesmo porque 2 de aspd é um bons de dano alto levando em consideração os hits por segundo, e quais consumíveis devo ter para ir mvp?

 

Sobre a megin, tô tentando achar mas parece que uma foi vendida essa semana se eu arranjar eu compro, mas enquanto não aparece uma... sem contar que teria de ver o outro acessório.

 

Quem sabe uma Carta Scaraba Dourado no acessório?

 

Se for só para ASPD, consumíveis como Acarajé, Suco Celular, Comidas de Agi, Doce Hiper, Despertar - ou arremessar Fúria Selvagem. Pode usar a Adrenalina Concentrada do Ferreiro.

 

Não esqueça do Balão de Angeling Natalino: +1 de aspd

 

O resto dos consumíveis depende do que vc quer melhorar (o hp, a resistência, o ataque, a esquiva, a precisão ou o crítico?)

Link para o comentário
Share on other sites

Quem sabe uma Carta Scaraba Dourado no acessório?

 

Se for só para ASPD, consumíveis como Acarajé, Suco Celular, Comidas de Agi, Doce Hiper, Despertar - ou arremessar Fúria Selvagem. Pode usar a Adrenalina Concentrada do Ferreiro.

 

Não esqueça do Balão de Angeling Natalino: +1 de aspd

 

O resto dos consumíveis depende do que vc quer melhorar (o hp, a resistência, o ataque, a esquiva, a precisão ou o crítico?)

 

 

Acredito que resistência, sobre os acessórios anel de vulcão + ??, enquanto não tô com a meijingard.

Link para o comentário
Share on other sites

Acredito que resistência, sobre os acessórios anel de vulcão + ??, enquanto não tô com a meijingard.

 

Bom pra aumentar o hp tem a Poção Grande de HP, Pílula de HP (VIP), Comidas de Vitalidade +10 e +20.

Pra melhorar a resistência vc pode usar as Poções Anti Elemento, a Poção Menor/Maior de Defesa e Poção Menor/Maior de Defesa Mágica, Pergaminho de Armadura Sagrada e Pergaminho de Armadura Sombria (dependendo do MVP), Poção de Regeneração, Poção Menor de Vida e Poção Média de Vida.

 

Sobre o acessório depende se vc quer dano, se quer crítico, se quer precisão, se quer resistência, se quer aspd. O que não falta é acessório para cada necessidade.

Link para o comentário
Share on other sites

Bom pra aumentar o hp tem a Poção Grande de HP, Pílula de HP (VIP), Comidas de Vitalidade +10 e +20.

Pra melhorar a resistência vc pode usar as Poções Anti Elemento, a Poção Menor/Maior de Defesa e Poção Menor/Maior de Defesa Mágica, Pergaminho de Armadura Sagrada e Pergaminho de Armadura Sombria (dependendo do MVP), Poção de Regeneração, Poção Menor de Vida e Poção Média de Vida.

 

Sobre o acessório depende se vc quer dano, se quer crítico, se quer precisão, se quer resistência, se quer aspd. O que não falta é acessório para cada necessidade.

 

Pois é eu queria dano, crítico acho que não rola porque eu vou usar DD, porém 2 de aspd são quase de 188 pra 190 são uma diferença de dps notável, 1 hit a mais se não me engano, então compensaria trocar por um acessório de dano?

Link para o comentário
Share on other sites

Pois é eu queria dano, crítico acho que não rola porque eu vou usar DD, porém 2 de aspd são quase de 188 pra 190 são uma diferença de dps notável, 1 hit a mais se não me engano, então compensaria trocar por um acessório de dano?

 

Eu, opinião minha, daria preferência a aspd, usaria Barão Coruja nos bisão e búfalo daí. Pra dano tem muita comida, consumível e buff que ajuda. Dano só se for Megingjard shauhas

Link para o comentário
Share on other sites

Tô tentando deixar +11 mas só achei o perga +11 de arma, por sinal agradeço a ti e ao RightArmOfTheDevil por ter me ajudado =D, quem tiver mais observações só me avisar =D, jogo no @thor, nick rafaelmorr.

 

Que isso, foi nada cara.

 

Só uma coisa: não tem Drake no Thor, a não ser que um iluminado tenha dropado em bug de Cheffenia. E a General Tartaruga só tem selada, se tiver alguma original só de bug de Cheffenia tb.

 

E tem o perga de armadura +11 sim, hoje mesmo tinha gente vendendo nos alt+q

Link para o comentário
Share on other sites

Que isso, foi nada cara.

 

Só uma coisa: não tem Drake no Thor, a não ser que um iluminado tenha dropado em bug de Cheffenia. E a General Tartaruga só tem selada, se tiver alguma original só de bug de Cheffenia tb.

 

E tem o perga de armadura +11 sim, hoje mesmo tinha gente vendendo nos alt+q

 

Pois é mas selada já não seria um opção tão viável né?

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...