Ir para conteúdo

Odin !


x mafia

Posts Recomendados

Oin, irei contar uma historinha para vocês :)

 

Em um belo dia em Rune-Midgard estava o mago underground caçando esporos, enquanto isso um malvado bioquimico abre um galho seco, e de quebra dão eske ! Saiu a terrível arqueira do Laboratório de Lightlazen(Como escreve isso ?), ela aniquilou todos , até que então um Herói surge das sombras junto ao seu impiedoso e fiel Arcebispo e outros guerreiros conseguem derrota-la . Após isso o maguinho voltou ao seu up porém ele percebeu que vários gatunos estavam andando em fila ! Após isso ele percebeu que eram robôs e ficou triste em ver isso , a partir desse dia ele não voltará mais .

 

Moral da historinha : Thor ta chei de bot gente quero ir pro odin comofaz ?

 

Qual classes vocês recomendam iniciar no Odin ? O que fazer para inicialmente conseguir uns kk's , revenda ? Tenho uma disponibilidade de colocar ROP's .

Estou upando uma gatuna para ser looter, mas não tem pt ? Onde o povo upa ?

Como é o comércio ? Quero um clã para fazer amiguinhos para ajudar-me nessa jornada !

 

 

E só , Auxiliem-me

 

att, mafia

Link para o comentário
Share on other sites

Oin, irei contar uma historinha para vocês :)

 

Em um belo dia em Rune-Midgard estava o mago underground caçando esporos, enquanto isso um malvado bioquimico abre um galho seco, e de quebra dão eske ! Saiu a terrível arqueira do Laboratório de Lightlazen(Como escreve isso ?), ela aniquilou todos , até que então um Herói surge das sombras junto ao seu impiedoso e fiel Arcebispo e outros guerreiros conseguem derrota-la . Após isso o maguinho voltou ao seu up porém ele percebeu que vários gatunos estavam andando em fila ! Após isso ele percebeu que eram robôs e ficou triste em ver isso , a partir desse dia ele não voltará mais .

 

Moral da historinha : Thor ta chei de bot gente quero ir pro odin comofaz ?

 

Qual classes vocês recomendam iniciar no Odin ? O que fazer para inicialmente conseguir uns kk's , revenda ? Tenho uma disponibilidade de colocar ROP's .

Estou upando uma gatuna para ser looter, mas não tem pt ? Onde o povo upa ?

Como é o comércio ? Quero um clã para fazer amiguinhos para ajudar-me nessa jornada !

 

 

E só , Auxiliem-me

 

att, mafia

 

Para ter acesso é só comprar o passe (uma única vez);

 

Um arqueiro ou gatuno seria uma boa. também pode optar por revenda;

 

Quanto ao up pode seguir o mesmo caminho que seguia no Thor, recomendo usar esse guia:

 

Não há muitas pts nos níveis baixos, mais acima sempre há (80+);

 

Você pode se juntar a vários de uma olhada neste, mas existem muitos outros:

SyLzpPt.gif

Guia de Up Geral: ​LEIA

Link para o comentário
Share on other sites

Para ter acesso é só comprar o passe (uma única vez);

Já comprei !

 

Um arqueiro ou gatuno seria uma boa. também pode optar por revenda;

 

Pensei em um Monge, já que eu vou poder utilizar Portal e Teleporte, deve ser legal usar portal .-.

Mas vou fazer uma Arruaceira para tentar farmar algo, me recomendam farmar oq ?

Link para o comentário
Share on other sites

Já comprei !

 

 

Pensei em um Monge, já que eu vou poder utilizar Portal e Teleporte, deve ser legal usar portal .-.

Mas vou fazer uma Arruaceira para tentar farmar algo, me recomendam farmar oq ?

[/color]

 

De uma olhada neste tópico para seu arruaceiro:

 

Quanto á classe vai de cada um, eu comecei com um espadachim.

SyLzpPt.gif

Guia de Up Geral: ​LEIA

Link para o comentário
Share on other sites

Começa com a classe que vc mais goste de jogar e que ache a jogabilidade boa, eu mesmo só jogo com WL e Ninja, e mesmo assim me dei super bem começando do zero com ninja.

 

 

Boa sorte

 

Tem toda razão /\ não adiante você jogar com uma classe que você não conhece nada num servidor também desconhecido, você pode até achar que é culpa do servidor você não ter um desempenho legal...

qwdz74cvux2d27azg.jpg?size_id=5

Link para o comentário
Share on other sites

Minha classe predileta acho que é Monk e evoluções, acho tão graciosos @_@, to upando a novicinha agora e vou fazer eden , isso ajuda muito hehe :D

 

@edit Vocês conhecem algum cajado que equipe em Monge que seja de facil drop ? Pra eu me curar x.x

 

@edit2 quanto custa uma carta esporo ? Acabei de dropar :D

Editado por x mafia
Link para o comentário
Share on other sites

Minha classe predileta acho que é Monk e evoluções, acho tão graciosos @_@, to upando a novicinha agora e vou fazer eden , isso ajuda muito hehe :D

 

@edit Vocês conhecem algum cajado que equipe em Monge que seja de facil drop ? Pra eu me curar x.x

 

@edit2 quanto custa uma carta esporo ? Acabei de dropar :D

 

Vale pouca a carta Sporo uns 500k +-

 

o/

 

Equipamentos do Éden da para se virar até lvl's altos ;)

Link para o comentário
Share on other sites

Vou responder esse tópico só para dizer que eu apoio pra caramba isso que você acabou de fazer! hahahaha

Quanto mais gente no Odin melhor, entrei antes de ontem no servidor, não está tão cheio quanto já foi mas ta muito gratificante de se jogar, a economia parece estar super de boa, não vi se quer um bot até agora conversei com umas duas pessoas que por sinais foram super gente fina em fim..

 

Eu estou começando com um monk! e os equips do Eden estão me dando uma força e tanto.. e quando fica complicado de mais de matar como não tem PT eu junto uma graninha e compro um assistente por 10k já da para ter uma grande ajuda.

 

Se quiser meu nome é Unsillent dentro do jogo e também estou a procura de uma guild para ter companhia para jogar.

 

Abraços!

Início 07/02/2015: Unsillent - Monge 7x | Toll Road - Gatuno 2x

www.lightinox.com.br

Link para o comentário
Share on other sites

 

Qual classes vocês recomendam iniciar no Odin ? O que fazer para inicialmente conseguir uns kk's , revenda ? Tenho uma disponibilidade de colocar ROP's .

Estou upando uma gatuna para ser looter, mas não tem pt ? Onde o povo upa ?

Como é o comércio ? Quero um clã para fazer amiguinhos para ajudar-me nessa jornada !

 

 

Classes recomendadas: sicário, ranger. Classes que podem solar facilmente.

Pegar loots que o povo usa em mapas, como cristal azul (vender nos mapas do magmaring), pots, consumíveis, e assim vai. Acho o melhor jeito, porém é mais demorado do que vender Rops, por exemplo.

O comércio é parado. Pode demorar semanas pra vender alguns itens.

Flying Pandas é um clã 4fun que esta recrutando. Se quiser, posso pedir para colocarem você.

Espero ter ajudado.

 

Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare....

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...