Ir para conteúdo

Enquete sobre alteração no fórum


Mestre Ghoenitz

Posts Recomendados

Totalmente a favor. Apesar de não ser escritor ainda, sou um assíduo leitor de quase todas as as fanfic's deste fórum, e acho que esta numeração tem grande importância para os autores das obras, pois mede a quantidade de pessoas que visitam os tópicos. Sabemos que não são todos os leitores que postam alguma opnião em cada fanfic que lêem, ousaria até em dizer que uma pequena parte faz isso, o que impossibilita uma medição apenas pelos post's nos tópicos.

Votei em Sim, para apoiar aos autores das fanfics, os quais admiro e respeito.

 

Pelo que vi no resultado parcial da enquete, todos concordam, e já se passaram algumas semaninhas desde a citação do problema...

 

Espero que os senhores moderadores corrijam este erro problema logo. [/pif]

 

Boa sorte a todos!

Link para o comentário
Share on other sites

 Ainda to perando 2, quando devo parar de perar 2? Quanto a esse negócio de desanimar isso é besteira... o que importa mesmo é o desenvolvimento pessoal na escrita e leitura, nestes tempos em que mal se escreve com caneta ou lápis, se alguém visualiza tanto melhor. Leiam mais, não fiquem só na frente de um computador. Ele é só uma ferramenta. Mantenham suas mentes ativas o tempo todo que, como um músculo, deve ser exercitado para seu melhoramento.Os meus diário só mantenho como um registro de um personagem que gosto muito. O que acontece com ele nas fics ocorre em jogo (com algum acréscimo  de ambiente inventado por mim). Só quero ver até onde ele vai, não quero escrever um livro, apesar que escrever um livro é algo grandioso. Com certeza essa não é minha meta de vida mas uso esse meio virtual como uma válvula mental e como exercício para não perder a prática da imaginação e redação.abraços. 

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...