Ir para conteúdo

[Avaliem] Build de Renegado Woe/PvP


VerdiinhoO~*

Posts Recomendados

:rolleyes: VerdiinhoO~*, tudo bom ? =D

Espero que sim. Bem, vamos analisar a sua build.

 

Você fechará força em 30, correto?

Vão te garantir:

 

+900 de capacidade de carga;

Reduz a duração da imobilização da habilidade Tornado em 1,2 segundos;

Aumento de 9% de resistência contra os efeitos das máscaras de Renegados.

 

Esses 30 pontos farão alguma diferença mínima, porém será o suficiente para te dar alguma ajuda.

 

São 78 pontos de agilidade, correto? Eu não entendi o que você escreveu muito bem, mas isso irá garantir:

 

+78 de Esquiva (fora os bônus de gatuno);

Aumenta a Velocidade de Ataque ;

Aumenta em 78% a resistência contra os efeitos Sangramento e Sono.

Aumenta entre 12% a 25% a resistência contra os efeitos das máscaras de Renegados.

 

Terá certa resistência com esses atributos. Considere colocar agilidade somando com os pontos de classe 50. Tipo 75+5, por exemplo. :D

 

Vit e Int no 50 ?

 

VIT

+ 50% de HP Máximo;

+ 100% de efetividade dos itens que recuperam HP;

Cada 2 pontos de VIT: +25 de Defesa Física (soft def);

Cada 5 pontos de VIT: +10 de Defesa Mágica (soft defm);

Cada 5 pontos de VIT: +Aumenta a taxa de recuperação de HP por segundo.

Resistência contra os seguintes efeitos:

 

Envenenamento: -50% de chance de ser envenenado, também reduz o tempo em que o efeito permanece ativo;

Atordoamento: -50% de chance de ser atordoado, também reduz o tempo em que o efeito permanece ativo.

Grito da Mandrágora: -10% de chance de ser atingido pela habilidade.

 

INT

+75 de Ataque Mágico;

+50% de SP Máximo;

+50% de efetividade dos itens que recuperam SP;

+0,05% na chance de sucesso em Alquimia;

Reduz levemente o tempo de conjuração variável;

 

+25 de Defesa Mágica (soft defm);

+8 de SP recuperado naturalmente;

 

Não sei se você já fez algum teste com calculadora, mas eu consideraria uma build mais ou menos assim:

 

Força: 30 (igual vc colocou)

Agilidade: 70 (Tá bom aqui. Já garante alguma defesa contra debuffs)

Vit: 90 ~ 10x (precisa sobreviver o máximo de tempo que der para atrapalhar o time adversário!!! Vit é essencial em WOE!)

Int: 50 ~ 70 (é o que mais vai gastar! renegado debuffer é spammar skills/debuffs sem parar!)

Destreza: 100+ (essencial! é o que vai garantir que seus debuffs acertem o alvo!)

Sorte: opcional. Garante vários status menores, que podem acabar fazendo a diferença.

 

Espero ter ajudado.

 

OBS: cadê a árvore de habilidades ????

Quero ver :p

Editado por Rá ~
a é ci o u trouxa

Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare....

Link para o comentário
Share on other sites

  • 3 months later...

:rolleyes: VerdiinhoO~*, tudo bom ? =D

Espero que sim. Bem, vamos analisar a sua build.

 

Você fechará força em 30, correto?

Vão te garantir:

 

+900 de capacidade de carga;

Reduz a duração da imobilização da habilidade Tornado em 1,2 segundos;

Aumento de 9% de resistência contra os efeitos das máscaras de Renegados.

 

Esses 30 pontos farão alguma diferença mínima, porém será o suficiente para te dar alguma ajuda.

 

São 78 pontos de agilidade, correto? Eu não entendi o que você escreveu muito bem, mas isso irá garantir:

 

+78 de Esquiva (fora os bônus de gatuno);

Aumenta a Velocidade de Ataque ;

Aumenta em 78% a resistência contra os efeitos Sangramento e Sono.

Aumenta entre 12% a 25% a resistência contra os efeitos das máscaras de Renegados.

 

Terá certa resistência com esses atributos. Considere colocar agilidade somando com os pontos de classe 50. Tipo 75+5, por exemplo. :D

 

Vit e Int no 50 ?

 

VIT

+ 50% de HP Máximo;

+ 100% de efetividade dos itens que recuperam HP;

Cada 2 pontos de VIT: +25 de Defesa Física (soft def);

Cada 5 pontos de VIT: +10 de Defesa Mágica (soft defm);

Cada 5 pontos de VIT: +Aumenta a taxa de recuperação de HP por segundo.

Resistência contra os seguintes efeitos:

 

Envenenamento: -50% de chance de ser envenenado, também reduz o tempo em que o efeito permanece ativo;

Atordoamento: -50% de chance de ser atordoado, também reduz o tempo em que o efeito permanece ativo.

Grito da Mandrágora: -10% de chance de ser atingido pela habilidade.

 

INT

+75 de Ataque Mágico;

+50% de SP Máximo;

+50% de efetividade dos itens que recuperam SP;

+0,05% na chance de sucesso em Alquimia;

Reduz levemente o tempo de conjuração variável;

 

+25 de Defesa Mágica (soft defm);

+8 de SP recuperado naturalmente;

 

Não sei se você já fez algum teste com calculadora, mas eu consideraria uma build mais ou menos assim:

 

Força: 30 (igual vc colocou)

Agilidade: 70 (Tá bom aqui. Já garante alguma defesa contra debuffs)

Vit: 90 ~ 10x (precisa sobreviver o máximo de tempo que der para atrapalhar o time adversário!!! Vit é essencial em WOE!)

Int: 50 ~ 70 (é o que mais vai gastar! renegado debuffer é spammar skills/debuffs sem parar!)

Destreza: 100+ (essencial! é o que vai garantir que seus debuffs acertem o alvo!)

Sorte: opcional. Garante vários status menores, que podem acabar fazendo a diferença.

 

Espero ter ajudado.

 

OBS: cadê a árvore de habilidades ????

Quero ver :p

 

 

Gostei das dicas, mas nunca consigo fechar minha build com os Bonus do classe 50 certinhos... =\ sou focado em WOE...

 

Pode avaliar minha Build e Arvore de habilidades?

 

Build: http://calcxre.wushuang.ws/?ca9cAaYapbibMb6biaSaaaaaaaaaaaaaaae5aaaaaaaaacsaad5aaeueFaafbaafhaafqaafqaaaaaaajaaaaaaaaaaaabaaaitaaaaHaaaa

 

Habilidades: http://irowiki.org/~himeyasha/skill4/sch.html?10GVJkoelarFqnbndBcDgSbsqndsedjQkDaQak1

"Amados, amemo-nos uns aos outros; porque o amor é de Deus; e qualquer que ama é nascido de Deus e conhece a Deus." 1 João 4:7

Link para o comentário
Share on other sites

Gostei das dicas, mas nunca consigo fechar minha build com os Bonus do classe 50 certinhos... =\ sou focado em WOE...

 

Pode avaliar minha Build e Arvore de habilidades?

 

Build: http://calcxre.wushuang.ws/?ca9cAaYapbibMb6biaSaaaaaaaaaaaaaaae5aaaaaaaaacsaad5aaeueFaafbaafhaafqaafqaaaaaaajaaaaaaaaaaaabaaaitaaaaHaaaa

 

Habilidades: http://irowiki.org/~himeyasha/skill4/sch.html?10GVJkoelarFqnbndBcDgSbsqndsedjQkDaQak1

 

Olá Criss ~

Como esta? Espero que bem.

Vamos analisar sua build:

 

Força: 15

Agilidade: 70

Vitalidade: 100

Inteligência: 70

Destreza: 120

Sorte: 44

 

Bem, eu não tenho nada a dizer. Buils são bem pessoais. Achei meio desnecessário só 15 pontos de força. Na minha opinião são pontos que não farão falta. Poderia tirar e colocar em vit, sorte ou agilidade.

 

Sobre sua árvore de habilidades: shadow spell e reproduce para pegar quais habilidades? Você pretende upar com alguma skill especifica?

Que equipamentos tem?

Aguardo respostas.

Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare....

Link para o comentário
Share on other sites

Olá Criss ~

Como esta? Espero que bem.

Vamos analisar sua build:

 

Força: 15

Agilidade: 70

Vitalidade: 100

Inteligência: 70

Destreza: 120

Sorte: 44

 

Bem, eu não tenho nada a dizer. Buils são bem pessoais. Achei meio desnecessário só 15 pontos de força. Na minha opinião são pontos que não farão falta. Poderia tirar e colocar em vit, sorte ou agilidade.

 

Sobre sua árvore de habilidades: shadow spell e reproduce para pegar quais habilidades? Você pretende upar com alguma skill especifica?

Que equipamentos tem?

Aguardo respostas.

 

Olá!

 

Acabei de notar uma seria falha, eu tenho Mimetismo nv10 nas habilidades acima, está com Mimetismo nv 5... ta errado... Uso Tempestade de Flechas nv.10 :x Então reformulei as Habilidades:

 

Habilidades com Pestilencia:

 

 

http://irowiki.org/~himeyasha/skill4/sch.html?10GVJkoelarFqnbndBcDgScFqndqedadkDaQak1

 

 

Sem:

 

 

http://irowiki.org/~himeyasha/skill4/sch.html?10GVJkoelarFqnbndBcDgScAqndnedhqkDkDak1

 

Só não sei dizer se vale tanto a pena Pestilencia na Build... ai ai...

 

Por hora estou com:

 

Rideword

Esquisita

Lenço

Bata de Orleans com PecoPeco (Breve TG)

Arco de Orc

+7 Arcanjo Caido (Pedras de 6\4) (Raydric)

Divergentes

 

Pretendo upar no estilo que sempre vejo, Congelar+Tempestade de Flechas! Ja estou nivel 104... Os 15 pontos me ajudaram um pouco em carregar flechas! ^^

Editado por Criss ~

"Amados, amemo-nos uns aos outros; porque o amor é de Deus; e qualquer que ama é nascido de Deus e conhece a Deus." 1 João 4:7

Link para o comentário
Share on other sites

Olá!

 

Acabei de notar uma seria falha, eu tenho Mimetismo nv10 nas habilidades acima, está com Mimetismo nv 5... ta errado... Uso Tempestade de Flechas nv.10 :x Então reformulei as Habilidades:

 

Habilidades com Pestilencia:

 

 

http://irowiki.org/~himeyasha/skill4/sch.html?10GVJkoelarFqnbndBcDgScFqndqedadkDaQak1

 

 

Sem:

 

 

http://irowiki.org/~himeyasha/skill4/sch.html?10GVJkoelarFqnbndBcDgScAqndnedhqkDkDak1

 

Só não sei dizer se vale tanto a pena Pestilencia na Build... ai ai...

 

Por hora estou com:

 

Rideword

Esquisita

Lenço

Bata de Orleans com PecoPeco (Breve TG)

Arco de Orc

+7 Arcanjo Caido (Pedras de 6\4) (Raydric)

Divergentes

 

Pretendo upar no estilo que sempre vejo, Congelar+Tempestade de Flechas! Ja estou nivel 104... Os 15 pontos me ajudaram um pouco em carregar flechas! ^^

 

 

 

Poderia me dizer pra que serve reproduce no 5? por que eu também estou fazendo renegado pvp e coloquei mimetismo 10 e exagero?

Link para o comentário
Share on other sites

Poderia me dizer pra que serve reproduce no 5? por que eu também estou fazendo renegado pvp e coloquei mimetismo 10 e exagero?

 

Acho que quem tem no nivel 5 e porque fez na epoca das traps ne? o.O

"Amados, amemo-nos uns aos outros; porque o amor é de Deus; e qualquer que ama é nascido de Deus e conhece a Deus." 1 João 4:7

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...