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Como os MVPs nascem?


ClairtonTorres

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Existe uma linhagem de monstros que se tornam MVP ap'ós uma certa idade ou eles já nascem como MVPs?

Como um grand orc se torna um orc hero?

Quando você mata um MVP o que volta depois de uma hora é um novo MVP ou é o mesmo MVP?

Os MVPs são aliados?

Existe alguma disputa de território entre os MVPs enquanto não estamos jogando?

Se existem monstros comuns mais fortes que MVPs, porque eles não se tornam os MVPs?

Onde a carta do MvP fica guardada?

Tudo sussa por aqui?

 

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Existe uma linhagem de monstros que se tornam MVP ap'ós uma certa idade ou eles já nascem como MVPs?

Como um grand orc se torna um orc hero?

Quando você mata um MVP o que volta depois de uma hora é um novo MVP ou é o mesmo MVP?

Os MVPs são aliados?

Existe alguma disputa de território entre os MVPs enquanto não estamos jogando?

Se existem monstros comuns mais fortes que MVPs, porque eles não se tornam os MVPs?

Onde a carta do MvP fica guardada?

 

Ele não nasce um MvP,é algo que ele conquista por ser melhor, é como um general em um exército! Ele é melhor que um orc normal, mais esforçado e dedicado, adiquire respeito e se torna poderoso!

 

O mesmo MVP volta, pois mesmo sendo abatido seu espírito é inabalável e ele está fadado a retornar para enfrentar os impetuosos e insensíveis aventureiros que o matam sem piedade apenas para dropar algo que julgam bom, ignorando o fato de o mvp lutar tanto para um amanhecer mais brilhante para seu povo .

 

Isso alguns, outros buscam apenas se libertar dessa agonia eterna ao qual foram incumbidos por uma entidade -aka programador -

 

Outros lutam porque querem apenas o caos, e só serão saciados após a ruína do reino dos seres.

 

Cada um tem sua história e seus motivos que ou guinam rumo ao incerto!

 

A carta de um MvP... não, de qualquer monstro, é a sua alma materlizada, seu espírito de luta!

Editado por Yukii ~

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Existe uma linhagem de monstros que se tornam MVP ap'ós uma certa idade ou eles já nascem como MVPs?

Já nascem como MVPs, of course.

 

Como um grand orc se torna um orc hero?

Quem nasceu pra ser Grand Orc jamais será Gyarados Orc Hero

 

Quando você mata um MVP o que volta depois de uma hora é um novo MVP ou é o mesmo MVP?

É um novo, porque MVP não volta pra ponto de retorno e nem ganha Ressucitar.

 

Os MVPs são aliados?

O propósito de Cheffenia era mostrar que são aliados, porém na prática...

https://www.youtube.com/watch?v=yxLlzDXZlx0&feature=youtu.be

HU3HU3HU3.

 

Existe alguma disputa de território entre os MVPs enquanto não estamos jogando?

Não, eles não podem mudar de mapa.

 

Se existem monstros comuns mais fortes que MVPs, porque eles não se tornam os MVPs?

Porque a Gravity não quer, e também porque tem que ter uns bixinho forte em abundância por aí.

 

Onde a carta do MvP fica guardada?

No slot do MVP (e nem queira saber aonde fica esse buraco.

 

Respostas no Quote. 20 Caracteres

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Existe uma linhagem de monstros que se tornam MVP após uma certa idade ou eles já nascem como MVPs?

Como um grand orc se torna um orc hero?

Quando você mata um MVP o que volta depois de uma hora é um novo MVP ou é o mesmo MVP?

Os MVPs são aliados?

Existe alguma disputa de território entre os MVPs enquanto não estamos jogando?

Se existem monstros comuns mais fortes que MVPs, porque eles não se tornam os MVPs?

Onde a carta do MvP fica guardada?

 

Eu tive a oportunidade de estudar na renomada universidade de Juno como um alquimista antes de me tornar um criador, recordo-me desta matéria, pois tive grande interesse na origem dos monstros de Rune-Midgard, como eles sempre ressurgem...

 

Segundo o que me contaram, a situação varia de caso a caso, porém é possível de se deduzir o que ocorre com alguns destes casos...

Respondamos a primeira pergunta: é notável que MVPs como o Hatii se tornam os mesmos após certa idade, já que há Filhotes de Hatii, porém criaturas como o Freeoni são de origem duvidosa, assim como outras origens que citarei mais a frente.

 

Pergunta dois: ambos são incrivelmente respeitados pela população, porém não se pode atribuir uma hierarquia apenas pelos adereços que o Orc Herói possui. Eles basicamente são os líderes mais fortes de suas respectivas regiões. É simples entender essa relação entre eles. Imagine que há um governante, uma pessoa que tem um povo para liderar, porém são muitas pessoas, e ele não dá conta disto sozinho, logo ele atribui a um amigo ou familiar a mesma autoridade, assim, é possível manter a ordem. Basicamente esta é a relação entre os dois Orcs.

 

Pergunta três: varia. No caso de um Hatii, há uma sucessão, no caso de uma Maya, há uma sucessão, no caso de um Biolab, já difere.

Os MVPs de Biolab são os espíritos de ódio e rancor materializados daqueles que foram utilizados nos experimentos desumanos de Wolfchev, os outros são simples clones que não apresentam o potencial dos originais. Ao serem derrotados, o poder deles se dissipa, mas o ódio não e eles vão se materializando lentamente novamente...

 

Pergunta quatro: isso é desconhecido até o momento, eles costumam não se atacar, logo não é incorreto afirmar que não são inimigos, porém não parecem apresentar intelecto para se aliar, aliás, tirando defensores de seus territórios como a Abelha Rainha por exemplo, também não se sabe se eles tem algum objetivo em mente.

 

Pergunta cinco: esta informação apresenta grau mínimo de credibilidade. Boatos dizem que a Maya expulsou o Freeoni do formigueiro e ele ainda não desistiu de retornar, porém nada foi confirmado.

 

Pergunta seis: oras, isto é simples, eles não habitam os mesmos lugares, aliás, alguns se encontram bastante isolados e como os monstros não costumam sair de seus habitáts naturais, não há conflitos nem sucessão de poder por uma criatura exterior.

 

E para a pergunta final: well, isso não é com o pessoal da ciência, pergunte para um sábio, os investigadores de fenômenos mágicos.

 

-edit-

SUPER ATROPELADS

 

-edit 2-

Gente, consultem a Segunda Apostila sobre os monstros de Rune-Midgard na biblioteca de Juno, lá explicam exatamente todas essas informações e especulações que comentei. Era da editora AI2YV se não me engano, precisei estudar pra me graduar como um alquimista. Atual criador. c:

 

Caso queiram apenas os fatos e não especulações, vão até a guilda dos alquimistas em Al de Baran, mas lá só há exemplares a venda. Porém o conteúdo é 90% confiável.

Editado por Anni
Formatação/atropelo

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Eu tive a oportunidade de estudar na renomada universidade de Juno como um alquimista antes de me tornar um criador, recordo-me desta matéria, pois tive grande interesse na origem dos monstros de Rune-Midgard, como eles sempre ressurgem...

 

Segundo o que me contaram, a situação varia de caso a caso, porém é possível de se deduzir o que ocorre com alguns destes casos...

Respondamos a primeira pergunta: é notável que MVPs como o Hatii se tornam os mesmos após certa idade, já que há Filhotes de Hatii, porém criaturas como o Freeoni são de origem duvidosa, assim como outras origens que citarei mais a frente.

 

Pergunta dois: ambos são incrivelmente respeitados pela população, porém não se pode atribuir uma hierarquia apenas pelos adereços que o Orc Herói possui. Eles basicamente são os líderes mais fortes de suas respectivas regiões. É simples entender essa relação entre eles. Imagine que há um governante, uma pessoa que tem um povo para liderar, porém são muitas pessoas, e ele não dá conta disto sozinho, logo ele atribui a um amigo ou familiar a mesma autoridade, assim, é possível manter a ordem. Basicamente esta é a relação entre os dois Orcs.

 

Pergunta três: varia. No caso de um Hatii, há uma sucessão, no caso de uma Maya, há uma sucessão, no caso de um Biolab, já difere.

Os MVPs de Biolab são os espíritos de ódio e rancor materializados daqueles que foram utilizados nos experimentos desumanos de Wolfchev, os outros são simples clones que não apresentam o potencial dos originais. Ao serem derrotados, o poder deles se dissipa, mas o ódio não e eles vão se materializando lentamente novamente...

 

Pergunta quatro: isso é desconhecido até o momento, eles costumam não se atacar, logo não é incorreto afirmar que não são inimigos, porém não parecem apresentar intelecto para se aliar, aliás, tirando defensores de seus territórios como a Abelha Rainha por exemplo, também não se sabe se eles tem algum objetivo em mente.

 

Pergunta cinco: esta informação apresenta grau mínimo de credibilidade. Boatos dizem que a Maya expulsou o Freeoni do formigueiro e ele ainda não desistiu de retornar, porém nada foi confirmado.

 

Pergunta seis: oras, isto é simples, eles não habitam os mesmos lugares, aliás, alguns se encontram bastante isolados e como os monstros não costumam sair de seus habitáts naturais, não há conflitos nem sucessão de poder por uma criatura exterior.

 

E para a pergunta final: well, isso não é com o pessoal da ciência, pergunte para um sábio, os investigadores de fenômenos mágicos.

 

-edit-

SUPER ATROPELADS

Promissor o role play em você é, jovem criador!

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@yuki e Rondel

Caraca sabia que poderia contar com vcs.

Gostei das repostas vcs realmente manjam das ragnarokarias.

Agora eu percebi que ficou meio conflituoso a questão de ser sempre o mesmo mvp ou não.

Outro lance estranho foi a carta ser a alma materializada do mvp.

Posso concluir que quando um mvp é derrotado ele perde parte de sua alma que é materilizada na forma da carta e o tempo de respawn dele seria o tempo para ele recuperar essa parte perdida da alma?

 

 

@anni

Bastante esclarecedor mano. Curti muito suas respostas e vc tem umidade para dizer que nao sabe quando de fato não sabe. Gostei da sua atitude.

Ficou bem claro e lógico como acontece a sucessão de mvp .

Eu entendo que pode haver algumas divergências nas respostas mas é natural visto que o ragnarok é muito grande e existem pesquisadores trabalhando em várias linhas de pesquisa.

 

Então tem mvp que já nasce mvp e tem mvp que se torna mvp?

Mas só existe 1 único mvp por vez né?

Tudo sussa por aqui?

 

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*0*

EU IA AMAR, YUKII-CHAN!!

O Trystein ia ser o RK Deredere então? -qq

Porque Tsundere já é mainstream.

 

-edit-

@Claytos

Sim há apenas um MVP por vez.

Ao menos em um mesmo mapa, salvo a excessão de invocação.

Eu até responderia mais detalhadamente mas vou jogar uma coisa agora.

Editado por Anni

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Quando o orc herói foi me honrar com seu elmo ele me disse que é apenas um mvp que retorna de seu túmulo após conseguir resgatar as forças.

 

Oras as cartas são difíceis de se adquirir justamente por isso, ninguém perde um pedaço de si tão facilmente!

 

@Anni, eu gosto também, mas em textos grandes aqui no fórum meu celular começa a repetir palavras, não sei porque, algum defeito na hora de memorizar as sequências provavelmente. Então não aqui é complicado.

E o Trystein não era Trysundere? Hauahau -na não é como se eu quisesse participar mesmo -

Editado por Yukii ~

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Yukii-chan, é Trysundere. ;P

 

-edit-

@Claytos

O Atroce é excessão e podem existir vários ao mesmo tempo mesmo que não seja por invocação,

a razão é porque o Atroce é como posso explicar... Como um lobisomem que não volta mais à forma

humana, devido a uma maldição que sofreu. E o corpo dele morre, mas o espírito não. Ele descobriu

que ao morder um humano, a pessoa possivelmente pode pegar a maldição caso se enfraqueça muito,

por isso ele é tão agressivo, e ao infectar uma pessoa, ela começa a gradualmente virar um Galion.

Quando o Atroce falece, a maldição começa a surtir efeito nos Galions mais uma vez e eles viram um

novo Atroce. Conforme os Galions migraram de mapas, o Atroce acabou se tornando três. Ao menos

por enquanto...

Editado por Anni

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Esses MvPs tem um bom regeneramento celular, capaz até de recuperar membros perdidos. Visto que coleciono patas de um Tigre Fumante e até asas de uma baratona, se estes alquimistas pesquisassem sobre isso, poderiam solucionar esta onda de perda de globos oculares que aflige midgard, nunca vi tantos tapa-olhos...

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Se eu me lembro bem, em uma de minhas andanças, ouvi uma história sobre os orcs que pode esclarecer muito de suas duvidas. Ouvi a história de uma Cigana, em Comodo, quando eu ainda era apenas um jovem carregando seu alaúde...

 

Quando Glast Heim ainda estava em seus tempos áureos, os orcs não nutriam tamanho ódio pelos humanos. Em uma época onde as duas tribos eram apenas uma...parece bem distante, e estranho imaginar um orc diferente do que você imagina hoje, não é? pois bem, acredite.

A eterna rixa entre os homens e os orcs se desencadeou pela primeira caravana de humanos que adentraram os territórios dos orcs, saqueando seus poucos bens, seduzindo suas mulheres (O que de fato eu posso confirmar, hahaha) e até mesmo perturbando seus entes queridos, que geralmente eram enterrados em cavernas profundas nos territórios dos orcs (Territórios esses que eram protegidos por seres próximos dos orcs, os Zenorcs, criaturas que não carregavam o mesmo intelecto que os Orcs, e que por isso, similar à animais de caça, eram colocados como sentinelas nas cavernas)Uma parte dos orcs ficou maravilhada pela nova gama de conhecimentos dos humanos, não acreditando que um ser podia atingir tamanho conhecimento, acreditando que talvez os homens não fossem tão ruins quanto pareciam, e talvez fossem até mesmo algum tipo de...evolução para os orcs. Já a outra parte, acreditou que os humanos estavam errados por invadirem as terras dos Orcs, que sempre pertenceu à eles. Antes de continuar a história, eu acho importante citar uma das passagens do livro de histórias "Pena de Ferro", que tenta contar a história não dos vencedores, e sim dos perdedores (Por mais que eu, Avaros, acredite que é um Terrível engano. Você já tentou conversar com um orc? por favor, não tente, é perda de tempo)

 

"Um povo não-inimigo não atacar nós. Um povo não-inimigo não roubar mulheres. Um povo não-inimigo não atacar antigos guerreiros. Humanos ruins! Matam orc-bebês...merecem punição"

-- Agthar, o primeiro orc.

Enfim, retomando a história...os que não gostavam dos humanos, acabaram por se juntar, e elegeram seu melhor guerreiro como forma máxima de força, utilizando seus limitadíssimos dons artísticos para criação e manipulação de joias para forjar um belo elmo, que é utilizado com honra pelo Orc Herói (É dito que cada pena em seu elmo simboliza uma vitória que o orc adquiriu sobre um humano, e também é uma forma de mostrar seu poder perante os outros orcs). O Orc herói é a forma máxima do ódio dos orcs, e bem...são perigosos, além de nada agradáveis (Acredita que sequer riram da minha FABULOSA piada? sim. Orcs não tem coração)E então, assim surgiu o primeiro orc herói, um misto de força bruta, ódio por humanos, e raiva pelas mulheres orc preferirem os humanos. Acredito eu que os outros orcs heróis que vieram depois do primeiro, são basicamente a mesma coisa, porém com traumas específicos, como por exemplo quando um arqueiro matou a mãe e o pai do pequeno orc, e deixou ele vivo (talvez por ter acabado suas flechas?).

 

Retomando a questão da separação das tribos...os orcs que acreditaram que poderiam aprender com os homens, e tornar-se mais fortes que eles, dominando o que um dia os homens já chamaram de "Cidade", seguiram com um de seus líderes, sem carregar armas, apenas um punhado de folhas, atrás de humanos. Especificamente um grupo de monges, a terceira irmandade de monges da abadia de Santa Captolina. Eles então encontraram uma floresta que tinha quase as mesmas características que onde viviam anteriormente, e lá ficaram, observando os humanos. (Fato interessante, a alimentação deles vem à base de bananas, e yoyos. Mas não morangos! Orcs ODEIAM morangos!) É dito que alguns orcs conseguem tão bem aprender o que veem os humanos fazendo, que podem reproduzir com muito mais força bruta (Algo que eu nunca parei para observar, sinceramente. Não me atrai força física)

Gostaria de ficar e contar mais histórias que adquiri ao longo de minha caminhada pelo mundo, mas...a lua já está surgindo, e...que Trovador seria eu, se não tirasse um tempo para observar a minha amante distante?

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Yukii-chan, é Trysundere. ;P

 

-edit-

@Claytos

O Atroce é excessão e podem existir vários ao mesmo tempo mesmo que não seja por invocação,

a razão é porque o Atroce é como posso explicar... Como um lobisomem que não volta mais à forma

humana, devido a uma maldição que sofreu. E o corpo dele morre, mas o espírito não. Ele descobriu

que ao morder um humano, a pessoa possivelmente pode pegar a maldição caso se enfraqueça muito,

por isso ele é tão agressivo, e ao infectar uma pessoa, ela começa a gradualmente virar um Galion.

Quando o Atroce falece, a maldição começa a surtir efeito nos Galions mais uma vez e eles viram um

novo Atroce. Conforme os Galions migraram de mapas, o Atroce acabou se tornando três. Ao menos

por enquanto...

Muito esclarecedor.

Mas vejo que não existe uma regra global, tudo tem suas particularidades, igual a o nosso mundo mesmo.

Agora me fala uma coisa, e quando eu uso galho para chamar um mvp? Como explicar essa situação?

É um clone?

 

Se eu me lembro bem, em uma de minhas andanças, ouvi uma história sobre os orcs que pode esclarecer muito de suas duvidas. Ouvi a história de uma Cigana, em Comodo, quando eu ainda era apenas um jovem carregando seu alaúde...

 

Quando Glast Heim ainda estava em seus tempos áureos, os orcs não nutriam tamanho ódio pelos humanos. Em uma época onde as duas tribos eram apenas uma...parece bem distante, e estranho imaginar um orc diferente do que você imagina hoje, não é? pois bem, acredite.

A eterna rixa entre os homens e os orcs se desencadeou pela primeira caravana de humanos que adentraram os territórios dos orcs, saqueando seus poucos bens, seduzindo suas mulheres (O que de fato eu posso confirmar, hahaha) e até mesmo perturbando seus entes queridos, que geralmente eram enterrados em cavernas profundas nos territórios dos orcs (Territórios esses que eram protegidos por seres próximos dos orcs, os Zenorcs, criaturas que não carregavam o mesmo intelecto que os Orcs, e que por isso, similar à animais de caça, eram colocados como sentinelas nas cavernas)Uma parte dos orcs ficou maravilhada pela nova gama de conhecimentos dos humanos, não acreditando que um ser podia atingir tamanho conhecimento, acreditando que talvez os homens não fossem tão ruins quanto pareciam, e talvez fossem até mesmo algum tipo de...evolução para os orcs. Já a outra parte, acreditou que os humanos estavam errados por invadirem as terras dos Orcs, que sempre pertenceu à eles. Antes de continuar a história, eu acho importante citar uma das passagens do livro de histórias "Pena de Ferro", que tenta contar a história não dos vencedores, e sim dos perdedores (Por mais que eu, Avaros, acredite que é um Terrível engano. Você já tentou conversar com um orc? por favor, não tente, é perda de tempo)

 

"Um povo não-inimigo não atacar nós. Um povo não-inimigo não roubar mulheres. Um povo não-inimigo não atacar antigos guerreiros. Humanos ruins! Matam orc-bebês...merecem punição"

-- Agthar, o primeiro orc.

Enfim, retomando a história...os que não gostavam dos humanos, acabaram por se juntar, e elegeram seu melhor guerreiro como forma máxima de força, utilizando seus limitadíssimos dons artísticos para criação e manipulação de joias para forjar um belo elmo, que é utilizado com honra pelo Orc Herói (É dito que cada pena em seu elmo simboliza uma vitória que o orc adquiriu sobre um humano, e também é uma forma de mostrar seu poder perante os outros orcs). O Orc herói é a forma máxima do ódio dos orcs, e bem...são perigosos, além de nada agradáveis (Acredita que sequer riram da minha FABULOSA piada? sim. Orcs não tem coração)E então, assim surgiu o primeiro orc herói, um misto de força bruta, ódio por humanos, e raiva pelas mulheres orc preferirem os humanos. Acredito eu que os outros orcs heróis que vieram depois do primeiro, são basicamente a mesma coisa, porém com traumas específicos, como por exemplo quando um arqueiro matou a mãe e o pai do pequeno orc, e deixou ele vivo (talvez por ter acabado suas flechas?).

 

Retomando a questão da separação das tribos...os orcs que acreditaram que poderiam aprender com os homens, e tornar-se mais fortes que eles, dominando o que um dia os homens já chamaram de "Cidade", seguiram com um de seus líderes, sem carregar armas, apenas um punhado de folhas, atrás de humanos. Especificamente um grupo de monges, a terceira irmandade de monges da abadia de Santa Captolina. Eles então encontraram uma floresta que tinha quase as mesmas características que onde viviam anteriormente, e lá ficaram, observando os humanos. (Fato interessante, a alimentação deles vem à base de bananas, e yoyos. Mas não morangos! Orcs ODEIAM morangos!) É dito que alguns orcs conseguem tão bem aprender o que veem os humanos fazendo, que podem reproduzir com muito mais força bruta (Algo que eu nunca parei para observar, sinceramente. Não me atrai força física)

Gostaria de ficar e contar mais histórias que adquiri ao longo de minha caminhada pelo mundo, mas...a lua já está surgindo, e...que Trovador seria eu, se não tirasse um tempo para observar a minha amante distante?

 

Vc parece ser manjador...

Então minha próxima dúvida vai para vc.

Como diabos funcionam os elementos????

Tipo eles dão uma proteção, mas ao mesmo tempo eles dao o poder do elemento, nao consigo entender.

E os danos raciais? Como uma arma sabe que tal raça é aquela raça?

Tudo sussa por aqui?

 

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Meu conhecimento sobre elementos é baixo, mas espero ajudar.

 

Tudo o que sei aprendi com o bardo de Geffen, quando estava em busca do "Ode à Siegfried"

No inicio, todos os seres eram neutros, pois ainda não haviam descoberto um bom lugar para ficar, e se transformar. Os magmarings nem sempre foram cobertos de lava daquele jeito (dá pra acreditar?) Conforme a aproximação de cada ser com os elementos, acabaram por absorvê-los de alguma forma, seja alterando sua forma física ou não. (E é aqui que entra meu grande fascínio por magos. Eles conseguem controlar os elementos sem serem afetados por eles, isso é FABULOSO).

 

 

Agora a questão elemental em relação à o que nós humanos conseguimos utilizar, é apenas uma versão dos verdadeiros elementos, uma versão feita com muita magia e trabalho duro, garantindo momentaneamente que possamos sentir o elemento, tal qual os seres que absorveram parte dos elementos conseguem.

 

Raciais? hmm...Essa já não é minha área, amigo. Desculpe.

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Muito esclarecedor.

Mas vejo que não existe uma regra global, tudo tem suas particularidades, igual a o nosso mundo mesmo.

Agora me fala uma coisa, e quando eu uso galho para chamar um mvp? Como explicar essa situação?

É um clone?

 

 

 

Vc parece ser manjador...

Então minha próxima dúvida vai para vc.

Como diabos funcionam os elementos????

Tipo eles dão uma proteção, mas ao mesmo tempo eles dao o poder do elemento, nao consigo entender.

E os danos raciais? Como uma arma sabe que tal raça é aquela raça?

 

Então, quanto a invocações, aí já são magias, foge-me o conhecimento, ah sim, além de criador, sou um

arcano formado também, porém nós não nos aprofundamos tanto nos estudos quando feiticeiros, mas posso explicar quanto ao elementos.

 

Meu conhecimento sobre elementos é baixo, mas espero ajudar.

 

Tudo o que sei aprendi com o bardo de Geffen, quando estava em busca do "Ode à Siegfried"

No inicio, todos os seres eram neutros, pois ainda não haviam descoberto um bom lugar para ficar, e se transformar. Os magmarings nem sempre foram cobertos de lava daquele jeito (dá pra acreditar?) Conforme a aproximação de cada ser com os elementos, acabaram por absorvê-los de alguma forma, seja alterando sua forma física ou não. (E é aqui que entra meu grande fascínio por magos. Eles conseguem controlar os elementos sem serem afetados por eles, isso é FABULOSO).

 

 

Agora a questão elemental em relação à o que nós humanos conseguimos utilizar, é apenas uma versão dos verdadeiros elementos, uma versão feita com muita magia e trabalho duro, garantindo momentaneamente que possamos sentir o elemento, tal qual os seres que absorveram parte dos elementos conseguem.

 

Raciais? hmm...Essa já não é minha área, amigo. Desculpe.

 

Explicação muito bem feita, de fato, não são elementos de verdade. Por exemplo,

o fogo criado por uma barreira de fogo, por ser artificial, jamais queimará naturalmente

uma pessoa, causará dano apenas. E existiam sim magias que causam danos reais,

sem poupar sequer quem utiliza-as, porém elas foram seladas por serem perigosas demais,

já que atingiam até aliados, estas por exemplo realmente criariam um "fogo que queima",

aliás, elas eram capazes de matar por definitivo alguém. São magias perdidas atualmente.

 

Aliás, dano racial está interligado com magia e é um conhecimento básico, mas...

Hã... Eu adormeci na aula. >

Editado por Anni

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Então, quanto a invocações, aí já são magias, foge-me o conhecimento, ah sim, além de criador, sou um

arcano formado também, porém nós não nos aprofundamos tanto nos estudos quando feiticeiros, mas posso explicar quanto ao elementos.

 

 

 

Explicação muito bem feita, de fato, não são elementos de verdade. Por exemplo,

o fogo criado por uma barreira de fogo, por ser artificial, jamais queimará naturalmente

uma pessoa, causará dano apenas. E existiam sim magias que causam danos reais,

sem poupar sequer quem utiliza-as, porém elas foram seladas por serem perigosas demais,

já que atingiam até aliados, estas por exemplo realmente criariam um "fogo que queima",

aliás, elas eram capazes de matar por definitivo alguém. São magias perdidas atualmente.

 

Aliás, dano racial está interligado com magia e é um conhecimento básico, mas...

Hã... Eu adormeci na aula. >

 

Gostei da respostas.

Não tenho mais dúvidas sobre ragnarok.

Vou mandar uma pm pra vcs mais tarde fiquem de olhos nas suas caixas de entrada

Tudo sussa por aqui?

 

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