Ir para conteúdo

Avaliação de Personagem


x mafia

Posts Recomendados

Olá , eu estou criando um Arcano no servidor Thor, com a finalidade de ser puramente PvM e PvP , MvP e WoE bem vagamente. Atualmente tenho 700 milhões de zeny's disponíveis para criar o personagem e equipa-lo, sabendo disso . Vamos lá !

 

Eu pensei na Seguinte distribuição ao level 150 :

 

 

 

  • STR : 1
  • AGI : 1
  • VIT : 96
  • INT: 120
  • DEX: 99
  • LUK: 63

Bom, com esses atributos foquei ao máximo o dano, porem sobraram 9 pontos, gostaria de ajuda com isso. Deixei a Sorte em múltiplos de 3 devido ao bônus ser dado somente de 3 em 3 pontos. Pra isso tive que tirar 1 de dex, pensei em tirar de Vitalidade porém fiquei intrigado por não fechar os 100 de VIT para conseguir imunidade a Atordoamento.

 

Agora vamos aos pontos de habilidades aqui .

Podemos observar que minha árvore é focada no uso da Habilidade Cometa. Eu calculei e consegui 47 pontos no Estudo Arcano, e com isso consigo dois cometas correto ? Cada cometa utiliza 22 pontos então ... Corrijam-me se estiver errado.

Tenho dúvidas em equipamentos , e o que comprar , lembrem-se tenho apenas 700 kk's de zeny . Lembrando o foco ( PvM > PvP>WoE>MvP).

 

 

Desde já , agradeço .

Link para o comentário
Share on other sites

Olá , eu estou criando um Arcano no servidor Thor, com a finalidade de ser puramente PvM e PvP , MvP e WoE bem vagamente. Atualmente tenho 700 milhões de zeny's disponíveis para criar o personagem e equipa-lo, sabendo disso . Vamos lá !

 

Olá x mafia tudo bem !!

 

Vou dar a minha opinião referente a sua build ok ?

 

 

  • STR : 1
  • AGI : 1
  • VIT : 96
  • INT: 120
  • DEX: 99
  • LUK: 63

 

Na Minha opinião os atributos estão ótimos por mim aqui está Ok.

 

 

Bom, com esses atributos foquei ao máximo o dano, porem sobraram 9 pontos, gostaria de ajuda com isso. Deixei a Sorte em múltiplos de 3 devido ao bônus ser dado somente de 3 em 3 pontos. Pra isso tive que tirar 1 de dex, pensei em tirar de Vitalidade porém fiquei intrigado por não fechar os 100 de VIT para conseguir imunidade a Atordoamento.

 

Olha esses "9" pontos é uma quantidade bem baixa para você investir colocando os pontos numa calculadora nem daria para investir em Des e nem em VIT muito menos em Int :)

Bom no caso você tem 2 opções

 

1ª Opção: Aguardar esses pontos para uma futura expansão de nível ja que essa quantidade não faria nenhuma diferencia.

 

2ª Opção: Investir esses pontos em Sorte vai da para deixar a mesma em 64.

 

Bom ao meu ver essas seriam as melhores opções

 

 

Podemos observar que minha árvore é focada no uso da Habilidade Cometa. Eu calculei e consegui 47 pontos no Estudo Arcano, e com isso consigo dois cometas correto ? Cada cometa utiliza 22 pontos então ... Corrijam-me se estiver errado.

 

Na verdade você terá 48 pts pois você esqueceu de contabilizar o bônus de classe referente a Inteligência que é de +11 ficando com 120+11 ou seja com isso será mais do que o suficiente para você conseguir memorizar 2 Cometas.

 

Agora vamos aos pontos de habilidades aqui .

 

Bom vamos as habilidades...

 

Arvore de Habilidades Mago

 

Bom Aqui na minha opinião está Ok.

 

 

Arvore de Habilidades Arquimago

 

Olha não há muita necessidade de você ter Fúria da Terra em nv 5 deixe em nv 1 no pré requisito mesmo até por ser uma habilidade bem fraquinha em termos de dano outra habilidade que você pode deixar no pré requisito é trovão de Jupiter deixe em nv 5 mesmo com os pontos restante você pode colocar a Barreira de Gelo em nv 8 e investir 1 ponto em Ganbantein que pode te ajudar em algumas situações isoladas durante a Woe. Fora isso o restante está Ok.

 

 

Arvore de Habilidades Arcano

 

Nessa Parte eu particularmente faria algumas alterações:

 

A Primeira delas seria deixar a Maestria Arcana em nv 1 se você perceber para todos os Niveis da Maestria o Delay sempre termina 5 segundos antes de terminar o efeito da habilidade e tecnicamente eu não vejo nenhum problema de você utilizar em nv 1 renovando o buff de 1 em 1 minuto pois a unica diferencia seria o tempo de duração da habilidade entretanto tem esse detalhe ja que o tempo de delay é o mesmo para todos os niveis então ir renovando de tempos em tempos não há nenhum problema por isso você pode economizar alguns pontos aqui normalmente.

 

Outra alteração que você pode optar em colocar seria deixar o Estudo Arcano Avançado em nv 4 pois se você fizer o calculo com o estudo Arcano no nv 4 você teria exatamente os 44 pts necessário para Armazenar 2 Cometas então aqui daria Normalmente para você economizar 1 ponto.

 

Com esses 3 pts eu primeiramente deixaria o Esquife de Gelo em nv 5 para ter uma maior Área de efeito e dano com essa habilidade.

 

Com os 2 pts que faltam você teria 2 opções:

 

1ª Opção: Deixar a Expansão Arcana em nv 3

 

Comentário: Bom a Habilidade Expansão Arcana é boa se você saber bem utilizar e usufruir desse Efeito, basicamente para para fazer algumas combinações interessantes com essa habilidade como por exemplo você ter a oportunidade de lanças 2 Cometas praticamente lá no canto da tela surpreendendo muitos jogadores da até mesmo para aniquilar aqueles grupinhos que ficam no PVP sem nem ao menos te ver ou seja dependendo da estratégia que utilizar da para fazer um bom uso dessa habilidade.

 

2ª Opção: Deixar a Habilidade Fúria da Medusa em nv 4

 

Comentário: Bom melhorar a efetividade dos efeitos negativos pode ser interessante para o PVP e para a Woe e com fúria da Medusa em nv 4 você pode melhorar as chances de sucesso e tambem a área de efeito que pode ser muito importante para ser utilizada nessas modalidades.

 

Bom o restante está Ok.

 

Tenho dúvidas em equipamentos , e o que comprar , lembrem-se tenho apenas 700 kk's de zeny . Lembrando o foco ( PvM > PvP>WoE>MvP).

 

Bom com essa grana você pode comprar uma Asa de Arcanjo Caido +7 c/ Encantamento, Divergentes, Bastão da Destruição +7 c/ Encantamento ou não. Você pode comprar tambem um Boné da Caveira +6 ou uma Touca de Pijama Azul/Rosa ambos com Carta Isilla em relação a Armadura pode ser uma Bata de Orleans c/ Carta Peco Peco ja nos Acessórios você pode comprar um Colar de Orleans e um Anel Precioso ou caso não sobre dinheiro para o Anel você pode comprar uma Luva de Orleans assim completando o combo com o colar e a Bata. A Cartas para o acessório seria a Scaraba mesmo. Bom basicamente seria isso

 

Qualquer Dúvida não deixe de Postar.

 

Espero ter Ajudado e até +

Minha Loja @Thor Clique Aqui

kH138LT.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

Obrigado por responder meu tópico,

 

Mudei minha Skill Tree seguindo suas recomendações :

Tirar 1 Ponto de Estudo Arcano Avançado e 2 de Maestria e optei por coloca-los em Expansão Arcana e outro em Furia da Medusa .

 

Uma dúvida me surgiu, os slots aumentarão se eu por exemplo usar

 

HhGO3Mi.png Coquitel Uivante : INT + 20

7E2kMM7.pngCoquitel Sopro do Dragão : INT + 10

Iria aumentar + 3 slots ? Os bonus de equipamentos funcionam ?

 

Aah já ia esquecendo, equipamento mid/low qual você recomendaria ? Máscara Colorida e Biônicos ? Se sim, tem um visu mid/low bonitinho ? rs

 

 

Desde já, agradeço !

 

 

​(como que quoto algo ? não sei usar isso rs)

Link para o comentário
Share on other sites

Obrigado por responder meu tópico,

 

Mudei minha Skill Tree seguindo suas recomendações :

Tirar 1 Ponto de Estudo Arcano Avançado e 2 de Maestria e optei por coloca-los em Expansão Arcana e outro em Furia da Medusa .

 

Bom olhando a sua Arvore de Habilidades desse jeito ficou boa então por mim está Ok :)

 

.

 

Uma dúvida me surgiu, os slots aumentarão se eu por exemplo usar

 

HhGO3Mi.png Coquitel Uivante : INT + 20

7E2kMM7.pngCoquitel Sopro do Dragão : INT + 10

Iria aumentar + 3 slots ? Os bonus de equipamentos funcionam ?

 

Olha eu fiz um teste faz algum tempo e realmente não aumenta no caso apenas a INT Base e o bônus de classe.que são considerados.

 

 

Aah já ia esquecendo, equipamento mid/low qual você recomendaria ? Máscara Colorida e Biônicos ? Se sim, tem um visu mid/low bonitinho ? rs

 

Sim pode ser a Mascara Colorida + Bionicos.

 

Em relação a Visual eu uso aquela Candura (bochechas avermelhada) para o meio que é visual que você consegue lá em Eclage entretanto tem aquele Óculos Intelectuais (visual do óculos preto) que eu tambem uso e acho bonito fica até com um visual meio Nerd :D outra opção seria a Asa de Borboleta bom essas seriam algumas opções de bons visuais para o meio.

Ja para o baixo na minha opinião o melhor seria a Flor Amavel Branca se eu não me engano no ano passado a LUG fez uma promoção no Facebook e geral que curtia a pagina ganhava esse visual como eu tenho 5 contas ganhei 5 visuais vendi 3 e fiquei com 2 para usar no meu Sorcerer e na minha Arcana. Então na minha opinião essas seriam boas opções.

 

​(como que quoto algo ? não sei usar isso rs)

 

Bom eu sempre escrevo os BBcode do fórum ja que se eu usar o Editor Avançado do fórum por algum motivo aqui no meu PC o Post Buga :(

 

Então no caso existem 2 maneiras de você quotar:

 

A Mais basica seria você escrever isso

[/quote*] Entre as mensagens tirando o asterisco ou você caso deseja colocar o nome do fulano no quote basta você colocar
[/quote*] isso entre as mensagens tirando o asterisco é claro. então o exemplo ficaria assim:

 

1ª opção

Citação
2ª Opção
Citação

 

Nota: na segunda opção coloquei o seu nick do fórum.

 

Bom para Quotar é só fazer isso que da certo.

 

Bom é isso !!

 

Qualquer Dúvida não deixe de Postar.

 

Espero ter Ajudado e até +

Minha Loja @Thor Clique Aqui

kH138LT.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

Muito obrigado por me ajudar nesse dilema, como sempre fez um ótimo trabalho como Tutor de O Poder dos Elementos, sanou todas minhas dúvidas.

 

Espero ter Ajudado e até +

 

Vamos ver se vai, e tchau ^^

 

@edit

Bastão da Destruição , qual card devo colocar ?

Editado por x mafia
Link para o comentário
Share on other sites

@edit

Bastão da Destruição , qual card devo colocar ?

 

Pelo seu Tipo de Build talvez a Melhor mesmo seria Colocar uma daquelas Cartais Raciais que aumenta o ATQM contra uma Determinada Raça na minha opinião a melhor seria a Carta Zakudan ja que ela poderá ser útil no PVP e na Woe e tambem contra alguns monstros no PVM e alguns Mvps.

 

Bom é isso !!

 

Qualquer Dúvida só Postar.

 

Espero ter Ajudado e até +

Minha Loja @Thor Clique Aqui

kH138LT.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...