Ir para conteúdo

build arcano WOE @Odin


Peeh1994

Posts Recomendados

Então minha build no 150 está programada para ficar assim

For:20 (aumentar a capacidade de peso)

Agi:65 (para dar resistência a máscara, sono e etc...)

Vit:96

Int:112 (está boa a int assim? ou aconselham a diminuir? Se sim investir onde os pontos?)

Dex:90

Luk:59

 

Habilidades!

http://irowiki.org/~himeyasha/skill4/wlk.html?10GAfaoXfbdDcBBoeKgKfNapdBeAaBrsaorfeb1In1

notem que sobrou 1 ponto, onde posso investir ? estava pensando em Marsh of Abyss ou em Sienna Execrate

Meu foco principal no WL seria atrapalhar, mas queria tb como segundo plano matar aquele sicario chato ou aquele shura que vive com HP baixo, a pergunta é: Com essa build vou conseguir suprir essas duas necessidades?

Link para o comentário
Share on other sites

Então minha build no 150 está programada para ficar assim

For:20 (aumentar a capacidade de peso)

Agi:65 (para dar resistência a máscara, sono e etc...)

Vit:96

Int:112 (está boa a int assim? ou aconselham a diminuir? Se sim investir onde os pontos?)

Dex:90

Luk:59

 

Olá Peeh1994 tudo bem !!

 

Referente a sua Build eu achei que ela está boa entretanto da para você melhorar ainda mais a resistência do seu personagem abrindo mão um pouco da INT por exemplo deixar a Int no 100 e colocar o restante em AGI ou Sorte para melhorar ainda mais a resistência contra status negativos não seria uma má idéia pensar nessa possibilidade.No mais o resto ta Ok.

 

 

Referente as Habilidades as de Mago e Arquimago estão Ok.

 

Agora as habilidades de Arcano eu particularmente tenho uma opinião bem pessoal eu visualizei que você investiu em Esquife de Gelo em nv 1 ao meu ver o Esquife de Gelo em nv 1 faz quase a mesma coisa que a Nevasca até pela área de efeito das duas nesse nivel serem de 11x11 então se for para ter o Esquife nesse nivel eu acho melhor abrir mão do mesmo e dos seus pré requisitos e investir em outras habilidades.

Uma Habilidade que eu acho boa seria o Estudo Arcano Avançado investindo nessa habilidade você aumentaria a sua quantidade de Slot Mágico e poderia Armazenar mais habilidades por exemplo você pode armazenar 4 ou 3 Nevascas com o objetivo de congelar e causar dano em seu Oponente, Você pode Armazenar 3 ou 4 Abalos e utiliza-lo em sequência com o objetivo de remover os Equipamentos do seu Alvo

Nota: a Chance seria de 50%.

Então ao meu ver o Estudo Arcano Avançado seria mais interessante que o Esquife de Gelo e seus pré requisitos.

 

Bom o Restante está Ok.

 

Meu foco principal no WL seria atrapalhar, mas queria tb como segundo plano matar aquele sicario chato ou aquele shura que vive com HP baixo, a pergunta é: Com essa build vou conseguir suprir essas duas necessidades?

 

Olha com essa build eu acho dificil talvez você armazenando varias correntes Eletricas você possa causar um bom dano ou até mesmo investir no combo Exilio + Impacto Espiritual possa ser interessante. Vale lembrar que futuramente o Arcano irá ganhar uma habilidade que vai aumentar o dano das habilidades do tipo fantasma o que vai ajudar bastante a aumentar o dano desse combo. fora isso não há muitas outras opções.

 

Bom é isso !!

 

Qualquer Dúvida só Postar.

 

Espero ter Ajudado e até +

Minha Loja @Thor Clique Aqui

kH138LT.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...