Ir para conteúdo

Dúvida Equip Sicario Crit


Rafs1303

Posts Recomendados

Boa noite,

 

Não estou muito atualizado sobre os equips de sicario crit. Comprei uma katar aprimorada, e vou colocar rops para encantá-la. Gostaria de saber se ela ainda permanece a melhor katar de dano crit no momento para não-humanóides ou existe alguma outra?

 

Outra dúvida tenho um dinheiro e queria compra o óculos 3d que me pareceu interessante pelo proteção de 5% contra neutro, mas não sei se é um equipamento tão bom para sicário, pois ainda não tenho as orelhas felinas nem bionicos ou fugi. Mas como é um item por rops no momento gostaria de aproveita para comprá-lo dependendo das suas opiniões.

Link para o comentário
Share on other sites

Boa noite,

 

Não estou muito atualizado sobre os equips de sicario crit. Comprei uma katar aprimorada, e vou colocar rops para encantá-la. Gostaria de saber se ela ainda permanece a melhor katar de dano crit no momento para não-humanóides ou existe alguma outra?

 

Outra dúvida tenho um dinheiro e queria compra o óculos 3d que me pareceu interessante pelo proteção de 5% contra neutro, mas não sei se é um equipamento tão bom para sicário, pois ainda não tenho as orelhas felinas nem bionicos ou fugi. Mas como é um item por rops no momento gostaria de aproveita para comprá-lo dependendo das suas opiniões.

 

seu servidor é...

bem, caso jogue no thor acho que posso te ajudar, não sei se no asgard ou odin tem esses equips. e também não sei qual será sua modalidade de jogo, PVM, PVP, MVP, e a grana que poderá gastar. bom pelo que vi acho que você vai ser pvm/mvp, os equips que eu acho bons pra isso são:

 

Topo: Orelhas felinas (se puder compre +7)

 

Meio: Óculos 3d- é uma boa opção se quiser redução de dano neutro, mas se quiser focar ataque bote olhos biônicos ou máscara esquisita

 

Baixo: Máscara de Fugitivo- boa opção se procura um pouco mais de ataque

 

Armadura: TG em uma armadura de sua escolha////armadura de diabolus com carta porcellio, caso queira mais dano! Dependendo do monstro que enfrentar, pode botar uma couraça elemental, ou cartas que façam o mesmo efeito. Dokebi, Pasana, etc...

 

Arma: Katar Aprimorada com esqueleto soldado, ou alguma carta que aumente dano crítico.**A Katar tem que ser +7 se quiser um dano BOM, e sim é uma das melhores para PVM, mas tem que ter refino.

 

Capa: Asas de Arcanjo caido com carta raydric, ou, pedaço de pele do guardião com carta raydric também.

 

Bota:Botas de Diabolus com matyr, ou Sapatos Divergentes.

 

Acessório:Rabo de Gato Preto.

 

Acessório 2: Anel do Senhor das Chamas,

 

se eu fosse fazer um sicário PVM/MVP seria assim. Tchau e boa sorte com o sicário :D

Editado por Digo_Sinx
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...