Ir para conteúdo

Ajuda com Renegado DeBuffer PVP/WoE


Posts Recomendados

Olá. recentemente criei um Gatuno T., e gostaria de faze-lo Renegado DeBuffer PVP/WoE.

Estou com duvidas no meu status e skill tree, com lv 13/16 ele esta com a seguinte distribuição de pontos.

 

[h=4]Gatuno T.[/h]

  • FOR: 1
  • AGI: 10
  • VIT: 10

  • INT: 1
  • DES: 30
  • SOR: 1

 

Minhas duvidas são:

1) Quando for desordeiro irei upar usando arco ? Se sim, um +5 Arco de Orc esta bom ? Precisarei colocar olho de águia lv 10 ?

2) Como sera meu up ate o lv 99/70 ?

3) Oque colocar na arvore de habilidades na classe desordeiro ?

4) Quais atributos tenho que priorizar até certo ponto, quais tenho que focar ?

 

Comecei agora com a classe e estou com duvidas, agradeço desde já

Link para o comentário
Share on other sites

Olá. recentemente criei um Gatuno T., e gostaria de faze-lo Renegado DeBuffer PVP/WoE.

Estou com duvidas no meu status e skill tree, com lv 13/16 ele esta com a seguinte distribuição de pontos.

 

Gatuno T.

 

 

  • FOR: 1
  • AGI: 10
  • VIT: 10

  • INT: 1
  • DES: 30
  • SOR: 1

 

Minhas duvidas são:

1) Quando for desordeiro irei upar usando arco ? Se sim, um +5 Arco de Orc esta bom ? Precisarei colocar olho de águia lv 10 ?

2) Como sera meu up ate o lv 99/70 ?

3) Oque colocar na arvore de habilidades na classe desordeiro ?

4) Quais atributos tenho que priorizar até certo ponto, quais tenho que focar ?

 

Comecei agora com a classe e estou com duvidas, agradeço desde já

Bom dia, não sou expert em renegado mais irei lhe dar uma "luz"...

 

1) Como vai ser DeBuffer creio eu que irá priorizar DEX e não irá colocar nada em FOR (pelo menos não agora), seu up será através do arco sim, eu acho que o Arco de Orc é o melhor. Não recomendo colocar Olhos de Águia não, eu acho desnecessário a skill.

 

2) Bem como gatuno seria bom você ter um hat de jibóia ou BB Dragão pra poder usar Atk Duplo com o Arco, eu mesmo sempre upei em PT's, principalmente nos leveis iniciais porque a xp é bem melhor (na minha humilde opnião)... Quando virar desordeiro, você pode plagiar Impacto de Tyr, o dano é bem legal e da pra usar com arco, ou pode plagiar Combo Triplo (eu mesmo upei dessa forma).

 

3) Bem na árvore não tem muito segredo, coloca Plágio lvl 10, Remoção Total, essas coisas, é bem limitado a árvore de desordeiro, creio que quando tiver colocado essas skills que falei ja deve ter ido vários pontos de classe.

 

4) Como você irá upar de Arco, tente priorizar DEX pra ter um dano satisfátorio, ai você pode ir colocando AGI e VIT, e um pouco de INT pra não lhe faltar SP caso você esteja upando de Tyr e para não lhe faltar SP quando tiver virado renegado e tiver Mimetismo.

 

Bem espero ter ajudado, não sou pró em Desordeiro/Renegado mas ja é uma ajuda.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...