Ir para conteúdo

Duvida Katar Aprimorado


waginaxd

Posts Recomendados

E aew galera blz?

Entao tava dando uma lida aqui e em outros foruns sobre armas para sicario PVM/MVP

e todos falavam sobre o Katar Aprimorada [1].

 

Adiciona ATQ + 10 a cada nível de refinamento.

Aumenta o Ataque Crítico em 2% a cada nível de refinamento.

Adiciona ATQ + 10 a cada 10 níveis de Base em personagens acima do nível 70.

Tipo : Katar

Força de Ataque : 80

Peso : 100

Nível da Arma : 3

Nível Necessário: 1

Classe : Mecenários e evoluções

 

 

Minhas duvidas sao estas.

1- O encantamento feito nela, eu posso escolher? e aleatorio? caso nao caia critico ou lutador eu posso mudar?

2- E melhor esta Katar aprimorada +7 com 2 encantamentos de critico ou uma Kshina +7 com encantamentos? (fazendo assim um combo com manopla)

3- Qual seria a melhor carta para colocar em um Sin de critical? a boa e velha Papel ou tem outra carta custo beneficio melhor? (ODIN)

 

Aproveitando que estamos neste evento de 20/01 seria interessante saber, se vale ou nao fazer este investimento.

Obrigado.

Link para o comentário
Share on other sites

 

Minhas duvidas sao estas.

1- O encantamento feito nela, eu posso escolher? e aleatorio? caso nao caia critico ou lutador eu posso mudar?

É aleatório e ACHO que depois de encantada não se pode mudar.

 

2- E melhor esta Katar aprimorada +7 com 2 encantamentos de critico ou uma Kshina +7 com encantamentos? (fazendo assim um combo com manopla)

Katar Aprimorada é encantável apenas uma vez, e mesmo assim acredito que ainda seja superior a Krishna, mas isso não posso te dar certeza.

 

3- Qual seria a melhor carta para colocar em um Sin de critical? a boa e velha Papel ou tem outra carta custo beneficio melhor? (ODIN)

Aunoe é melhor por não gastar sp, mas é cara e difícil de encontrar, acredito que a Papel também seja uma boa escolha..

 

Aproveitando que estamos neste evento de 20/01 seria interessante saber, se vale ou nao fazer este investimento.

Obrigado.

 

Respondido no Quote.

ezgif-3-e5b32ab14cb4.gif.6a13d52a7ad2cd47fbc1b5a7b2a2583f.gif

Link para o comentário
Share on other sites

  • 3 weeks later...

Resposta logo abaixo.

 

1- O encantamento feito nela, eu posso escolher? e aleatorio? caso nao caia critico ou lutador eu posso mudar?

--Não pode ser escolhido, é aleatorio, e sim pode ser apagado por 1kk mas corre o risco de quebrar.

 

2- E melhor esta Katar aprimorada +7 com 2 encantamentos de critico ou uma Kshina +7 com encantamentos?

--O melhor modo dela é +7 ou refinamento maior com encantamento de critico 4 ~5

 

3- Qual seria a melhor carta para colocar em um Sin de critical? a boa e velha Papel ou tem outra carta custo beneficio melhor?

--Papel é a melhor opção.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...