Ir para conteúdo

Sobre Revendas!


Criss ~

Posts Recomendados

Ola pessoal!

 

Bom começamos 2015, pra uns é so mais um ano, para outros e ano de rela nos estudos... Isso quer dizer menos ROPS esse ano. :(

 

Para não cair na rua da amargura, decidi investir uma graninha, vou comprar ROP's, vender e participar desse setor no comercio do nosso amado jogo, as REVENDAS... Só que eu não sei por onde começar... Se compro so Hats, ou Hats e armas... aonde pesquisar preço... to perdidinho... alguem pode em dar umas dicas?

 

Agradeço a ajuda!

"Amados, amemo-nos uns aos outros; porque o amor é de Deus; e qualquer que ama é nascido de Deus e conhece a Deus." 1 João 4:7

Link para o comentário
Share on other sites

Cara faz tempo que eu não jogo...mas eu fazia o seguinte:

 

 

Pesquisava em PRT por Bolas de Ferro, q na época eu encontra por 75~85kk. Ai eu comprova todas, e depois revendia tudo a 99kk

 

Como o item não era reposto frequentemente no mercado, então só ficavam as minhas por 99kk.

 

 

Esse foi só um exemplo.

 

 

No caso de revenda de tickets e ovos. Eu deixava pra vender pela manhã, pq o povo da madruga consumia bastante e de manhã dava pra vender mais caro (mas em menor quantidade tbm)

 

 

Como eu não estou jogando a um tempo msm...ta ai algumas das minhas fontes de renda...

[sIGPIC][/sIGPIC]

Madara Uchiha - Kagerou - Lv.140/41 @Thor / Tsukyiomi-no-Kami - Oboro - Lv 111/20 @ Thor

V> Carta Scaraba Dourado 550kk @Thor PM

 

Link para o comentário
Share on other sites

Armas e equipamentos específicos podem ter maior lucro, mas tem uma demanda de procura menor, e por isso podem demorar bem mais pra sair de suas prateleiras... Talvez seja mais negócio você revender equipamentos mais "all" Tipo Revigorantes, carteiro, divergentes, tapete, colorida, fugitivo e bionicos...

Editado por FordRaptor
Link para o comentário
Share on other sites

Entendi, Problema e que agora não tem ticket... ç.ç

 

Bom apesar desses equipamentos ''All'' demorarem a aparecer, paciencia ne? '-'

 

Comprei agora pouco um Arco Orc +5 por 19kk... Acho que vou casar com ele '-'

"Amados, amemo-nos uns aos outros; porque o amor é de Deus; e qualquer que ama é nascido de Deus e conhece a Deus." 1 João 4:7

Link para o comentário
Share on other sites

Visitante
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Criar Novo...