Ir para conteúdo

Distribuição e Funcionamento de Skills de Noviço\Arcebispo


FordRaptor

Posts Recomendados

Antes de tudo, boa noite :D

Tenho algumas duvidas sobre como funcionam as skills de suporte de Arcebispo, mesmo jogando com a classe a algum tempo :v

 

Curatio é baseada na eficiência de cura nível 10, ou a cura que o usuário tem? Por exemplo nível 1.

Clementia perde pontos de atributos\tempo de duração se a habilidade benção não estiver maximizada?

A mesma pergunta de sima valendo para C.Candidus e A.Agilidade

 

Já respondendo a quem for me perguntar, eu não gostaria de maximizar estas habilidades, porque queria distribuir estes pontos em S.Crucis, D.Agilidade e Flagelo, que se encaixariam melhor numa build de AB Battle :D

Link para o comentário
Share on other sites

Curatio é baseada na eficiência de cura nível 10, ou a cura que o usuário tem? Por exemplo nível 1.

Clementia perde pontos de atributos\tempo de duração se a habilidade benção não estiver maximizada?

A mesma pergunta de sima valendo para C.Candidus e A.Agilidade

 

Já respondendo a quem for me perguntar, eu não gostaria de maximizar estas habilidades, porque queria distribuir estes pontos em S.Crucis, D.Agilidade e Flagelo, que se encaixariam melhor numa build de AB Battle :D

 

É baseado no curar maximo que você tem, se você está com curar 6 ele vai agir em cima do curar 6. Por exemplo se seu curar nivel 10 curar 1k o curatio nivel 5 vai transformar esse 1k em 3200, caso você use curar nivel 6(que foi o que o maximo que você colocou) e supondo que ele recupere 600 o curatio nivel 5 vai "transformar" em 1920.

 

Clementia e Canto usam o nivel maximo aprendido de bless e agi respectivamente igual curatio....

e da um bonus de +1 a cada 10 de job....

então você poderia deixar bless e agi no nivel 5 e usar clementia e canto para dar +10 de str/int/dex/agi para todos.

Editado por N.Iron
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...