Ir para conteúdo

Como está o Thor atualmente?


Thais D:

Posts Recomendados

Olá pessoal!

 

Eu dei /quit há uns 2 anos, mas resolvi voltar agora que tenho mais tempo livre. Como estão as coisas? Onde o pessoal 115+ está upando? Quanto a bots, já tive minha resposta. Estou completamente perdida sobre como jogar, pois os mapas que eu costumava formar partys agora estão vazios. Alguma luz ai?? ahahah

 

Obrigada!

Link para o comentário
Share on other sites

Olá pessoal!

 

Eu dei /quit há uns 2 anos, mas resolvi voltar agora que tenho mais tempo livre. Como estão as coisas? Onde o pessoal 115+ está upando? Quanto a bots, já tive minha resposta. Estou completamente perdida sobre como jogar, pois os mapas que eu costumava formar partys agora estão vazios. Alguma luz ai?? ahahah

 

Obrigada!

 

O thor está como o velho thor, só que com menos player's ^^

115+, 2 anos atrás o povo upava em templo de rachel que eu saiba...... e continuam upando la atualmente.

 

125~135 em scaraba, e depois o mapa "novo" que chegou conhecido como 2F.... o calabouço de lunia

 

 

Editado por N.Iron
Link para o comentário
Share on other sites

O thor está como o velho thor, só que com menos player's ^^

115+, 2 anos atrás o povo upava em templo de rachel que eu saiba...... e continuam upando la atualmente.

 

125~135 em scaraba, e depois o mapa "novo" que chegou conhecido como 2F.... o calabouço de lunia

 

 

Ah sim... Obrigada N.Iron!

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...