Ir para conteúdo

[DÚVIDA] Sobre build de arcano


paaulocordeiro

Posts Recomendados

Olá pessoal,

 

Sou de certa forma um veterano no rag mas eu jogava de verdade a muito tempo atrás, bem antes do renewal. Resolvi voltar a jogar a pouco tempo e estou bem perdido. Tinha deixado um bruxo 97 cujo qual, depois de muito esforço para descobrir aonde que se upa, coloquei-o no 99 e rebornei. Agora estou novamente do zero com meu mago T :rolleyes:

 

Bom, fui dar uma procurada de como eu devo fazer a build dele, do arquimago também, para estar tudo certo para o arcano mas estou com milhões de dúvidas. Pelo que eu entendi, quando eu viro arcano o job zera denovo, ta certo isso? Ai, considerando que ele zera, vai até o 70?

Além disso, estive vendo as arvores de talentos que a galera faz pro arcano de Tetra Vortex (TV acho que chamam), que foi o que me interessou pois é mais PvM/MVP. Só que pelo que eu notei, as habilidades ofensivas de verdade estão na arvore do arcano. Uma que eu gostei bastante foi essa aqui: http://i39.tinypic.com/316rdrt.png porém, como fica o mago? Eu vou upar sem barreira de fogo? Sem lanças de Fogo? E o bruxo então?

 

Vi alguém dizendo para usar neuralizador quando se vira Arcano. Ok, mas essa é a única opção? Não tem como fazer uma build boa pra ir seguindo até o fim?

Link para o comentário
Share on other sites

Visitante
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Criar Novo...