Ir para conteúdo

paaulocordeiro

Members
  • Total de itens

    3
  • Registro em

  • Última visita

Sobre paaulocordeiro

  • Data de Nascimento 12/14/1995

Conquistas de paaulocordeiro

Newbie

Newbie (1/14)

10

Reputação

  1. Olá! Primeiro, obrigado pela resposta. Segundo: Eu reconstruí a árvore com o que eu lembrava + o que achei na net nesse link que você mandou e ficou assim: http://goo.gl/tkXcTB (O original para dar certeza ) http://irowiki.org/~himeyasha/skill4/wlk.html?10wNfNoXfbdDcBrBeKgKcAacdBeFaFqSqBebdo1In1 Sobraram cinco pontos que eu não lembro aonde estavam .-. Em um outro post comentaram de colocar a barreira de gelo lvl 10 ou pegar esferas d'água lvl 5. Pessoalmente eu não gosto de esferas d'água pois para poder usar você tem que estrar em cima de água ou daquela habilidade dos sábios (acho). Também, normalmente esses mapas que tem água dificilmente os mobs são propriedade fogo não sei se compensaria. Barreira de gelo é uma boa opção porque é um salva-bunda ótimo mas ao invés de por tudo em barreira, considerando o que você disse e o que eu li, pensei em por barreira de gelo lvl 7 e pegar pântano de Nifflheim em lvl 3 (caso eu canse de PvM e queira ir PVP um pouco). Pelo que eu vi essa habilidade afeta só o alvo ao contrário do pântano dos mortos que pega em todo mundo. O que você acha? Vou perder na barreira? E sobre a habilidade Cometa? Parece que ninguém gosta muito dela apesar do dano ser neutro As coisas mudaram muito nesse ragnarok '-' A necessidade de equipamentos para o up aumentou dramaticamente
  2. Olá pessoal, Sou de certa forma um veterano no rag mas eu jogava de verdade a muito tempo atrás, bem antes do renewal. Resolvi voltar a jogar a pouco tempo e estou bem perdido. Tinha deixado um bruxo 97 cujo qual, depois de muito esforço para descobrir aonde que se upa, coloquei-o no 99 e rebornei. Agora estou novamente do zero com meu mago T Bom, fui dar uma procurada de como eu devo fazer a build dele, do arquimago também, para estar tudo certo para o arcano mas estou com milhões de dúvidas. Pelo que eu entendi, quando eu viro arcano o job zera denovo, ta certo isso? Ai, considerando que ele zera, vai até o 70? Além disso, estive vendo as arvores de talentos que a galera faz pro arcano de Tetra Vortex (TV acho que chamam), que foi o que me interessou pois é mais PvM/MVP. Só que pelo que eu notei, as habilidades ofensivas de verdade estão na arvore do arcano. Uma que eu gostei bastante foi essa aqui: http://i39.tinypic.com/316rdrt.png porém, como fica o mago? Eu vou upar sem barreira de fogo? Sem lanças de Fogo? E o bruxo então? Vi alguém dizendo para usar neuralizador quando se vira Arcano. Ok, mas essa é a única opção? Não tem como fazer uma build boa pra ir seguindo até o fim?
  3. Olá pessoal, Sou de certa forma um veterano no rag mas eu jogava de verdade a muito tempo atrás, bem antes do renewal. Resolvi voltar a jogar a pouco tempo e estou bem perdido. Tinha deixado um bruxo 97 cujo qual, depois de muito esforço para descobrir aonde que se upa, coloquei-o no 99 e rebornei. Agora estou novamente do zero com meu mago T Bom, fui dar uma procurada de como eu devo fazer a build dele, do arquimago também, para estar tudo certo para o arcano mas estou com milhões de dúvidas. Pelo que eu entendi, quando eu viro arcano o job zera denovo, ta certo isso? Ai, considerando que ele zera, vai até o 70? Além disso, estive vendo as arvores de talentos que a galera faz pro arcano de Tetra Vortex (TV acho que chamam), que foi o que me interessou pois é mais PvM/MVP. Só que pelo que eu notei, as habilidades ofensivas de verdade estão na arvore do arcano. Uma que eu gostei bastante foi essa aqui: http://i39.tinypic.com/316rdrt.png porém, como fica o mago? Eu vou upar sem barreira de fogo? Sem lanças de Fogo? E o bruxo então? Vi alguém dizendo para usar neuralizador quando se vira Arcano. Ok, mas essa é a única opção? Não tem como fazer uma build boa pra ir seguindo até o fim?
×
×
  • Criar Novo...