Ir para conteúdo

Primeiro GX, build hibrida (eu acho)


Eu, robô

Posts Recomendados

Olá.

 

Eu nunca tive o costume de utilizar classes melee, sempre utilizei bruxos e evoluções ou então classes de suporte. Eu achei interessante a classe dos mercenários e acabei criando um. Durante o UP como mercenário eu segui a build Dagger, porque me pareceu a escolha mais fácil. Eu teria ataque duplo e as duas adagas de Éden serviriam (e de fato me serviram) até pegar o 99 de mercenário.

 

Aproveitando o 2x eu evolui o meu personagem para um Algoz, mas eu estou com um pouco de medo de ter errado a build. :eek:

 

Eu não pretendia colocar DEX, mas foi quase sem pensar depois que eu virei Aprendiz T. já fui adicionando pontos de DEX, quando dei por fé já estava com 20 de DEX, kkkk. Eu não me irritei muito, pelo menos aqueles pontos novamente me ajudaram a upar, já que eu não tinha equipamentos de crítico para usar em nível baixo e seria um inferno upar sem a DEX. E foi uma boa transição por exemplo, depois dos Petites e direto para os Roweens, afinal naquele ponto junto com os equipamentos eu já tinha uma taxa de critico alta, então mudei as minhas adagas por uma +5 Katar Letal e o Chapéu de Bebê Dragão pelo o combo das Orelhas Felinas e não tive que aturar o flood de "miss" na minha tela.

 

Atualmente meu personagem está no nível 96/62, a build está:

 

Força: 66+9

Agilidade: 88+15

Vitalidade: 1+2

Inteligência: 1

Destreza: 20+9

Sorte: 75+7

 

Equipamentos:

 

Orelhas Felinas

+5 Katar Letal (Esqueleto Soldado)

+5 Pedaço de Pele de Guardião de Balder (Raydric)

Sapatos Divergentes

Rabo de Gato

Cinto de Contra-ataque (Cobold)

 

Habilidades:

 

Todas as habilidades de gatuno maximalizadas * eu tinha esquecido de colocar Evenenar no nível 10, tive que usar 2 pontos de Algoz nela *

Perícia com a Mão Direita 5

Perícia com a Mão Esquerda 5

Perícia com Katar 10

Perícia com Katar Avançada 5

Lâminas Destruidoras 10

Tocaia 5

Envenenar Arma 3

Criar Veneno Mortal 1

Encantar com veneno mortal 5

Furtividade 3

(Ainda tenho 5 pontos para distribuir e até o nível de job 70 serão 13 pontos no total)

 

Com os equipamentos eu tenho 51 de crítico, como a Katar dobra isso, então seria 100% de crítico (apesar de que de vez em quando ele erra, mas eu ouvi dizer que isso acontece dependendo da SOR do monstro).

 

Essa build pode ainda ser considerada "Crítico"? Ou colocando pontos em DEX eu acabei cagando ela?

 

Eu acabei cagando um pouquinho ao distribuir os pontos de habilidade também, por esquecer de ver os pré-requisitos direito. Mas acredito que o que mais importa já está lá. Com os pontos que sobrou estou pensando em deixar Furtividade no 10 e o resto ainda não decidi. Antigamente quando eu costumava ser mais ativo no jogo, eu lembro que os Algozes geralmente colocavam pontos em Impacto Meteoro ao menos para revelar as pessoas ao redor dele, já que possui um dano de área. Mas isso ainda vale hoje em dia?

Sonho que se sonha só é só um sonho que se sonha só.

Sonho que se sonha junto é realidade.

Link para o comentário
Share on other sites

Oi também estou fazendo algo parecido então acho que posso te ajudar. Atualmente é meio inviável criar um personagem full crítico, pois irá errar as habilidades para um up saudável, sua destreza por enquanto está boa mais pra frente tente fechar entre 50 e 60 contando com os +7 de bônus e você já acertará a maioria dos monstros. Estes 2 pontos em envenenar não vão fazer tanta diferença já que na maioria de minhas construções sempre sobrava 3 Pontos... Mais para frente também tente deixar sua sorte próxima de 90 para garantir uma taxa de crítico sem a necessidade de equipamentos, Trocar as Orelhas Felinas por um Chapéu de Caçador, pode ser uma opção no futuro. Impacto Meteoro na minha opinião, perdeu sua utilidade, visto que agora temos Ameaça Fantasma. Então Termine Furtividade e Envenenar Arma e distribua seu ultimo ponto ou em Refletir Veneno ou em Nevoa Tóxica.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...