Ir para conteúdo

Dúvidas sobre skills Bardo (dueto)


Posts Recomendados

Olá pessoas =3

 

Primeiro, não sei pq só consegui entrar no forum com essa conta e a minha que jogo não consigo e sempre coloco todos os dados corretos =/ // mas em fim :confused::p se alguém souber as respostas dessas minhas perguntas ou quiser compartilhar comigo algumas dicas eu agradeceria de coração visto que estou quase que totalmente perdido no forum por não encontrar guias de trovador e quando encontro algo não é com a renovação :(

 

A respeito dessas magias, desde que começou o bonus de xp nos servidores vejo uma quantidade enorme de bardos/odaliscas usando

Banquete de Njord

, primeiro eu já fiquei um pouco confuso pq nunca vejo odalisca no thor :v depois eu vou e pergunto pq estão usando banquete num mapa como hode SEM HAVER mobbers ou algo parecido, as respostas que ouvi foram "mas o banquete aumenta o xp de quem tiver em cima" "mas agora funciona pra quem tiver em cima e não só os bixo que morre na area" ok, tudo bem, oq eu quero saber, isso é verdade?! eu sempre soube que banquete só era válido em pt mobbers e o xp só é aumentado para monstros derrotados em cima da area do banquete, su alguem puder confirmar isso pra mim eu agradeço de coração

 

Segunda dúvida, sobre o

Grito de Liberdade

, em nível de importância, que número entre 1~10 essa skill tem em ser maximizada ? vi em outros guias apenas menção sobre essa skill em nv 1 e já era suficiente, confirmem pra mim se eu estiver errado, ela só funciona em dueto certo? mas é uma skill ativa para funcionar ou é uma passiva como lições de musica que assim que é habilitada em nv maximo já reduz a penalidade de movimento quando uma música é tocada?

 

E por último

Bênção Protetora

, o que posso fazer com essa skill? devo pegar? se sim qual nv ? se puderem explicar um pouco mais sobre ela eu fico muito agradecido :D

 

Pra aproveitar o post, eu sou menestrel e estou com uma dúvida cabulosa se devo ou não pegar Bastão de Hermod achei uma skill super útil mas pela necessidade de estar proximo a um portal em mapas de cerco e GdE não sei se devo pegar, eu peguei Destino nas Cartas pq sim >.

 

Bom é isso, quem puder responder se souber ou se não, tambem vale a tentativa xD, um mto obg adiantado e FELIZ NATAL pra vc6 seus limdos

 

 

Link para o comentário
Share on other sites

Bem vamos lá rs

 

1 - Banquete aumenta a xp dos monstros que entram na área de efeito. Se o monstro morrer fora da área o mesmo não dará xp extra.

Isso de dar xp para quem tá dentro... bem eu acho que deve ser lenda urbana mas posso estar errado hehe

 

2 - Grito de liberdade ao meu ver ficou com pouca utilidade no renew... uma vez que na woe a gente só vê as pessoas usando lamento de loki e agora com as skills de classe 3 você já consegue usar algumas habilidades mesmo sem usar o grito (ex. você pode usar harmonizar ou as notas que prendem pessoas enquanto invoca o lamento).

IMPORTANTE: se você for usar o grito de liberdade durante o lamento de loki, o mesmo só funciona se você for a pessoa que puxou o dueto.

Alem disso não vejo por que gastar mais de 1 ponto nessa skill... tipo você não pode deixar a área de efeito caso contrário o dueto se encerra e a área do dueto é pequena...

 

3 - Nunca vi muita utilidade para Benção Protetora... ela não funciona na woe e nem dentro da torre. Pode funcionar dentro de algumas instancias, mas nesses lugares normalmente haverá um WL na pt para manter os monstros longe com barrera de gelo... e lembre a skill só mantem as pessoas longe, você ainda é alvo de ataques a longa distância... ainda sim é divertido para se usar no pvp hehe

IMPORTANTE: não use essa skill para sacanear seus amiguinhos em prontera, sim ela empurra jogadores nas cidades e isso não é legal, se tirarem uma ss sua fazendo isso é passível de punição da LUG.

 

4 - Bastão é uma skill complicada de se usar, só funciona perto de portais e apenas durante a woe. Seu debuff é muito rigoroso para o que ele faz... porem dizem algumas lendas que ele evita que as pessoas tomem distorção (ainda não testei). Eu só pegaria se estivesse sobrando ponto na build hehe

 

Quanto a um guia.... eu comecei a fazer um, mas por motivos de força maior (meu pc pifou) eu tive que dar uma pausa nele... quem sabe pro ano que vem eu termine.

Link para o comentário
Share on other sites

Bem vamos lá rs

 

1 - Banquete aumenta a xp dos monstros que entram na área de efeito. Se o monstro morrer fora da área o mesmo não dará xp extra.

Isso de dar xp para quem tá dentro... bem eu acho que deve ser lenda urbana mas posso estar errado hehe

 

2 - Grito de liberdade ao meu ver ficou com pouca utilidade no renew... uma vez que na woe a gente só vê as pessoas usando lamento de loki e agora com as skills de classe 3 você já consegue usar algumas habilidades mesmo sem usar o grito (ex. você pode usar harmonizar ou as notas que prendem pessoas enquanto invoca o lamento).

IMPORTANTE: se você for usar o grito de liberdade durante o lamento de loki, o mesmo só funciona se você for a pessoa que puxou o dueto.

Alem disso não vejo por que gastar mais de 1 ponto nessa skill... tipo você não pode deixar a área de efeito caso contrário o dueto se encerra e a área do dueto é pequena...

 

3 - Nunca vi muita utilidade para Benção Protetora... ela não funciona na woe e nem dentro da torre. Pode funcionar dentro de algumas instancias, mas nesses lugares normalmente haverá um WL na pt para manter os monstros longe com barrera de gelo... e lembre a skill só mantem as pessoas longe, você ainda é alvo de ataques a longa distância... ainda sim é divertido para se usar no pvp hehe

IMPORTANTE: não use essa skill para sacanear seus amiguinhos em prontera, sim ela empurra jogadores nas cidades e isso não é legal, se tirarem uma ss sua fazendo isso é passível de punição da LUG.

 

4 - Bastão é uma skill complicada de se usar, só funciona perto de portais e apenas durante a woe. Seu debuff é muito rigoroso para o que ele faz... porem dizem algumas lendas que ele evita que as pessoas tomem distorção (ainda não testei). Eu só pegaria se estivesse sobrando ponto na build hehe

 

Quanto a um guia.... eu comecei a fazer um, mas por motivos de força maior (meu pc pifou) eu tive que dar uma pausa nele... quem sabe pro ano que vem eu termine.

Muito obg moço

Link para o comentário
Share on other sites

  • 6 months later...

Olá, desculpe o incomodo este é meu primeiro post que venho no fórum, mas recentemente criei uma odalisca é não pode usar nem uma das habilidades de Dueto mesmo tendo uma arma especifica ( chicote ) para realizar a mesma no caso o "Banquete" mesmo tendo do lado um Bardo, poderia me orientar melhor como funciona essas habilidade?

Link para o comentário
Share on other sites

@edit

 

JESUS TOMA CONTA QUE FORUM BUGADO QUE BUGOU TUDO QUE EU DISSE AFFFFFFFF

Lá vou eu denovo... [agora resumindo tudo porque fiquei bolada com esse fórum que você vai dar quote e buga tudo]

 

1 - Banquete aumenta só a exp do monstro que morrer dentro da área. 90% das vezes é usado ERRADO, pois o bardo/odalisca tem medo de morrer e abrem o bqt no meio de todo mundo e 90% dos monstros morrem antes de chegarem na área do dueto.

 

2 - Grito só pode ser usado pra quem puxou o dueto, e como só dura 1 minuto não faz diferença andar dentro dele com uma velocidade x1 ou x5. E claro que se você andar pra fora da área, o dueto é cancelado.Nível 1 tabomm

 

3 - Benção protetora serve para abrir espaço pra sua loja em prontera HAHAHA

 

4 - Destino YES PLEASE. Bom não é tão fácil assim sair uma boa carta ou sair uma carta. As vezes podem sair 2 cartas iguais seguidas, e em um gvg enquanto você congela/sona um inimigo, não vai ter tempo de passar todos status negativos possíveis das cartas, porque enquanto você congelou, veio outro e matou, sem falar que pra spamar destino é preciso estar linkado/com efeito de bragi porque tem um delay estilo graça divina.

 

5 - Bastão é bom SIM MAS, está tirando também buffs dos aliados E está bugado. Nível 1 e 5 está durando o MESMO tempo [fiz testes]

 

Espero ter ajudado ~

Editado por Michi

[sIGPIC][/sIGPIC]

Meu guia: http://goo.gl/frrhwV Canal no YT:https://goo.gl/r6GLl9

Link para o comentário
Share on other sites

Olá, desculpe o incomodo este é meu primeiro post que venho no fórum, mas recentemente criei uma odalisca é não pode usar nem uma das habilidades de Dueto mesmo tendo uma arma especifica ( chicote ) para realizar a mesma no caso o "Banquete" mesmo tendo do lado um Bardo, poderia me orientar melhor como funciona essas habilidade?

 

Para poder usar qualquer skill de dueto , se você for odalisca é preciso um bardo/trova/menestrel e se for o bardo é preciso uma odalisca/cigana/musa na mesma PT e ao seu lado. Não tem como usar dueto musa/musa e bardo/bardo. E o outro músico também deve estar equipando um instrumento musical/chicote.

 

[sIGPIC][/sIGPIC]

Meu guia: http://goo.gl/frrhwV Canal no YT:https://goo.gl/r6GLl9

Link para o comentário
Share on other sites

  • 2 months later...
Para poder usar qualquer skill de dueto , se você for odalisca é preciso um bardo/trova/menestrel e se for o bardo é preciso uma odalisca/cigana/musa na mesma PT e ao seu lado. Não tem como usar dueto musa/musa e bardo/bardo. E o outro músico também deve estar equipando um instrumento musical/chicote.
Neste caso é preciso ser casado ou apenas ter as Skill e armas habilidadas?
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...