Ir para conteúdo

Rufênix

Members
  • Total de itens

    12
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Rufênix

  • Data de Nascimento 04/26/1988

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de Rufênix

Newbie

Newbie (1/14)

10

Reputação

  1. Obrigado pela sua orientação muito obrigado, resolveu o problema que eu passava.
  2. Em meu caso quando fui logar após a manutenção de hoje minha conta do jogo está abrindo janelas como: "Senha incorreta. Certifique que sua senha esteja correta e/ou o Cadeado Level Up liberado. (1) ou O servidor ainda reconhece seu último log-in. Tente novamente em alguns minutos.(8)". Porem contas de meus amigos logam normalmente em meu computador e mas eu não posso logar no deles o que devo fazer?
  3. Após está manutenção na data de 15/12/2015 não está sendo possível logar no jogo, sendo que contas de amigos estão logando normalmente enquanto estou sendo achando informação sobre o assunto nos meios de suporte do jogo ou Facebook. Devido a isso gostaria de uma orientação de como proceder com relação a isto, pois certamente não devo ser o único passando por esse problema.
  4. Olá? Poderiam me explicar o funcionamento destas armas e acessórios e como faço para encanta-las, e qual seria os encantos possíveis e qual seria os melhores para cada arma, é se existe a possibilidade de fazer o mesmo de com acessórios e colocar slot nesses acessórios?
  5. Vai ser hora de Brasília ou São Paulo?
  6. Neste caso é preciso ser casado ou apenas ter as Skill e armas habilidadas?
  7. Gostaria de saber se habilidades de Dueto tem que ser feitas com Odalisca/Bardo casados ou basta que estejam juntos em uma parte?
  8. Onde está a orientação para pegar o personagem 99 para jogadores do Odin???
  9. Olá? Poderiam me ajudar com as habilidades para esse tipo de personagem pois não consigo definir como fazer. Desde de já agradeço pela atenção.
  10. Motivo de Dúvida: Personagem com Status e habilidades 1 Classe: Sicario Level Atual: 102 Level da Dúvida: 6 Equipamentos que tem:Set de Morgane para critico, e alguns para da danger fast Equipamentos que gostaria de ter: Sapatos Convergentes ou Divergentes Quanto pode gastar em equipamentos: 2kks~15kks Qual modalidade você prefere com este personagem: PvM/MvP Qual Servidor você joga:Odin Gostaria que alguém pudesse me orientar a respeito de uma Bild e habilidades para criar um char Híbrido ou melhor especializado para PvM/MvP, pois estou com esse char parado devido a duvida de como montar para upar. Desde de já agradeço pela atenção.
  11. Olá, desculpe o incomodo este é meu primeiro post que venho no fórum, mas recentemente criei uma odalisca é não pode usar nem uma das habilidades de Dueto mesmo tendo uma arma especifica ( chicote ) para realizar a mesma no caso o "Banquete" mesmo tendo do lado um Bardo, poderia me orientar melhor como funciona essas habilidade?
×
×
  • Criar Novo...