Ir para conteúdo

Sícario Vs Bioquimico [Mvp]


MaJoOr

Posts Recomendados

Para MvP, considerandos os consumiveis que vc gastaria com sicario, usando o mesmo gasto vc leva um MvP MUITO mais rapido e bioquimico. Sim haverá o "MIMIMI vc é bioquimico" mas é o bom e velho bRO de sempre.

 

No quesito de contras, BIO dói um pouco de upar se vc não tem conhecimento da classe ainda. Sicario é aquele whatever de upar.

Bio ainda precisa de equips meio tops se vc for cheffenia e pretender levar a MvPzada toda.

 

Bio faz MvP fáceis a partir do level 80 quando abrir bomba. Sicario precisará gastar com uns consumíveis de stats pelo menos até um level alto tipo 130+, ai fica muito facil fazer certos MvPs.

 

Mas se quer a minha escolha, faz um BIO. o mimimi é livre.

Link para o comentário
Share on other sites

Concordo com ele, alem de que, com o bio+homunculo S você pode upar e fazer mvps de drops tipo BTT, Pesar, Faraó e DL dentre outros só com prótons, gasto praticamente nulo. Só vai ter que ter saco para upar o homunculo até pegar as skills boas, depois é só maravilha '-'

Não conheço nada de sicario para dar pitacos, mas a impressão que tenho é de que para solar mvps médios/fortes o ALTQ tem que ser muito bom, no caso do bio nem tanto, usa uma FF da vida que o dano já fica razoável ^^

Eu mesmo matava até o Detar com prótons '-'

 

Se tiver mais duvidas sobre bio invoca o ILikePotatoes ele sabe muito de bio /headph/headph/headph

Editado por Baby Loki'
image.php?u=105142&type=sigpic&dateline=1391115435
Link para o comentário
Share on other sites

Como tem preferência pra solo, recomendo o sicário.

 

Bioquímico leva mais destaque se tiver alguém tankando pra ele ou se tiver em pt, porque solo vc vai potar zieg até em mvp médio :/

 

Tenho que descordar de vc '-' Homunculo S tanka muito bem, o mob da sera por exemplo faz milagres, a eira só morre para skill magicas pois se tratando de mvps médios consegue esquivar de quase todos, só levando dano quando mvp ativa furia e ja está quase morto '-' comparando com mvps fortes tanto o sica quando o bio vai gastar zieg, o sica ainda deve gastar mais com bolinhos pq de toda forma o bio tem o homunculo para ir morrer por ele que é o tempo de 1~3 ads antes te correr e dar ress no homúnculo.

image.php?u=105142&type=sigpic&dateline=1391115435
Link para o comentário
Share on other sites

As duas classes podem fazer MVP e o estilo de jogo de ambas é diferente, veja replays e descubra os prós/contras por você mesmo, fora isso, um Sicário será mais independente durante o leveling do que um Bioquímico. No final, o que importa é a diversão, faça o que você mais gosta e será mais divertido.

Link para o comentário
Share on other sites

Visitante
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Criar Novo...