Ir para conteúdo

[HELP] Up Royal Guard @THOR


emersonxD

Posts Recomendados

Bom Pessoal , estou com alguns problemas para upar , sou RG level 109 ... Não tenho Rid e nem Cabal Quad , os equipamentos que eu tenho seriam esses :

 

+5 Chifres Majestosos Gigantes

Máscara de Fugitivo

 

+7 Lança de Caça [HIDRA]

+4 Escudo da Valquíria [ Sapo de Thara]

 

+7 Placa de Ossos [Echio]

+7 GD [raydric]

+7 Botas de Diabolus [Ferus Verde]

Presilha Aprimorada [Fumacento]

Presilha Aprimorada [Fen]

 

Atributos ~

 

STR 100

AGI 75

VIT 26

DEX 82

LUK \ INT 1

 

Bom , eu queria saber alguns mapas para upar SOLO e sem um CUSTO MUITO ELEVADO , além do mais não tenho uma boa disponibilidade de zenys no momento . Esperar por PT no templo é bem chato e solo tive alguns problemas. (Modo de UP = Lança do Destino).

Link para o comentário
Share on other sites

Bom Pessoal , estou com alguns problemas para upar , sou RG level 109 ... Não tenho Rid e nem Cabal Quad , os equipamentos que eu tenho seriam esses :

 

+5 Chifres Majestosos Gigantes

Máscara de Fugitivo

 

+7 Lança de Caça [HIDRA]

+4 Escudo da Valquíria [ Sapo de Thara]

 

+7 Placa de Ossos [Echio]

+7 GD [raydric]

+7 Botas de Diabolus [Ferus Verde]

Presilha Aprimorada [Fumacento]

Presilha Aprimorada [Fen]

 

Atributos ~

 

STR 100

AGI 75

VIT 26

DEX 82

LUK \ INT 1

 

Bom , eu queria saber alguns mapas para upar SOLO e sem um CUSTO MUITO ELEVADO , além do mais não tenho uma boa disponibilidade de zenys no momento . Esperar por PT no templo é bem chato e solo tive alguns problemas. (Modo de UP = Lança do Destino).

 

Eu não sei quanto ta uma "Presas Vampíricas" mas como você n tem cabal ou rideword eh bom ter esse item, ele equipa na boca e da 1 recuperação de HP ou de SP bem bacana, e você ta usando a lança de caça, se você tiver paciência, pega a KvM, não entendo tanto assim de RG mas pelo o que eu sei, ela vai dar + dano que essa lança de caça no templo e em outros mapas.

 

Sei que eu não falei muito, mas espero ter ajudado em algo @_@

Minha Galeria de Fanart's -> http://kabedex.deviantart.com

Link para o comentário
Share on other sites

Agradeço as Dicas, mas o suposto fato de amanhã vir xp bonificada , imagino que não daria de tempo de pegar uma KvM . Quanto as Vampíricas vou dar uma pesquisada , lembrando que tenho grandes problemas financeiros no momento -q . Eu queria saber um mapa para upar solo e tal , devido ao fato de eu logar mais de manhã , e nesse horário não ter PT no templo , será que vale a pena fazer a quest de lá com meu AB (outra acc) e ficar dando suporte fora do mapa (na salinha) quando precisar? >.

Link para o comentário
Share on other sites

Agradeço as Dicas, mas o suposto fato de amanhã vir xp bonificada , imagino que não daria de tempo de pegar uma KvM . Quanto as Vampíricas vou dar uma pesquisada , lembrando que tenho grandes problemas financeiros no momento -q . Eu queria saber um mapa para upar solo e tal , devido ao fato de eu logar mais de manhã , e nesse horário não ter PT no templo , será que vale a pena fazer a quest de lá com meu AB (outra acc) e ficar dando suporte fora do mapa (na salinha) quando precisar? >.

 

Voçe pode fazer diariamente as quests de porto malaya e pirâmide modo pesadelo dao um xp muito boa e são bem fáceis,quanto ao up do 110 pra frente ou vai solo mobando,nesse caso tem que ter armas cabal e rideword,ou vai de mobber em grupo upar solo de um em um e complicado!!

Link para o comentário
Share on other sites

1) Com Rid + Cabal Quad, daria pra upar solo até que level mais ou menos? >.

 

2) Mesmo com o fato de a Pique Cabal Quad , não ter um bom ataque e etc... assim te obrigando a dar umas 3~4 Lança do Destino no mob (templo de rachel) , vale a pena?

 

 

Upo em Juperos desde o lvl 105 e era LD nv 3 e eu dava 4 lanças para matar o mob, e upava de boa mas não mobava muito, agora to 109 com LD lv5 e mato com 2 LD as vezes 3 e bem de boa, uso +8 pique cabal quad, ridew e poção media e pequena de vida que ajudam bastante, agora consigo upar sem as medias mas no começo elas que me salvaram pq o dano da LD era baixo, creio que qnd eu pegar aegis domini vai ficar bem mais easy, to gravando uns replays, se quiser posso postar a noite ou qnd eu puder, to meio sem tempo.

Link para o comentário
Share on other sites

Valeu ae Iruga, se puder postar , eu agradeceria muito mano . :3

 

O mais chato em juperos sao os dimik/venatu não lembro qual que ataca de longe, se mobar deles e so cair fora pq sao mt chaaaaatoss!

 

Dois replays ai p vc ver como to upando mano:

 

http://www.mediafire.com/download/9oaluwfezy4uez7/Up_RG_105_Juperos_LD.rrf

http://www.mediafire.com/download/qt8ucp8a1q8qgp4/Up_RG_LD_Juperos_106.rrf

 

Da uma olhada ai, vou upar mais ai posto outros, os RG tao meio parado pelo que to vendo, uma pena a classe e top!

 

Qualqr coisa aavisa!

Link para o comentário
Share on other sites

Bom Pessoal , estou com alguns problemas para upar , sou RG level 109 ... Não tenho Rid e nem Cabal Quad , os equipamentos que eu tenho seriam esses :

 

+5 Chifres Majestosos Gigantes

Máscara de Fugitivo

 

+7 Lança de Caça [HIDRA]

+4 Escudo da Valquíria [ Sapo de Thara]

 

+7 Placa de Ossos [Echio]

+7 GD [raydric]

+7 Botas de Diabolus [Ferus Verde]

Presilha Aprimorada [Fumacento]

Presilha Aprimorada [Fen]

 

Atributos ~

 

STR 100

AGI 75

VIT 26

DEX 82

LUK \ INT 1

 

Bom , eu queria saber alguns mapas para upar SOLO e sem um CUSTO MUITO ELEVADO , além do mais não tenho uma boa disponibilidade de zenys no momento . Esperar por PT no templo é bem chato e solo tive alguns problemas. (Modo de UP = Lança do Destino).

 

Voçê consegue dar IK la em Jup? Caso sim poderia mobar com a caça mesmo e usar medias de vida junto com as pequenas ai seu hp ia recuperar de boa, e com IK ia upar fast tbm, qnt ta seu dano la?

 

Edit: Sua vit esta muito baixa, creio que vai levar stun la tbm, eu acho.

Link para o comentário
Share on other sites

Cara, sua VIT tá muito baixa, por isso tá dando merda. Tente ir upando em pt e mobando aos poucos, e ir investindo nessa vit.

Se precisar de sugestões de lugares, aqui tem alguns: http://sites.levelupgames.com.br/forum/ragnarok/showthread.php?149884-Mega-Guia-de-Up-01-150-Todas-as-classes

Apesar de que acho que você apanha em quase todos os lugares desse level com essa vit.

Uma dica é usar a Lança do Destino um pouquinho antes do mob chegar em você e se aproveitar do empurrão, deixando assim de levar danos desnecessários.

Ah, e Juperos ainda é difícil no seu level, eu fui lá no 117 e apanhei, dá muito bug position e você não consegue mirar a OB. O carinha aí só conseguiu porque usa Eddga.

ezgif-3-e5b32ab14cb4.gif.6a13d52a7ad2cd47fbc1b5a7b2a2583f.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Cara, sua VIT tá muito baixa, por isso tá dando merda. Tente ir upando em pt e mobando aos poucos, e ir investindo nessa vit.

Se precisar de sugestões de lugares, aqui tem alguns: http://sites.levelupgames.com.br/forum/ragnarok/showthread.php?149884-Mega-Guia-de-Up-01-150-Todas-as-classes

Apesar de que acho que você apanha em quase todos os lugares desse level com essa vit.

Uma dica é usar a Lança do Destino um pouquinho antes do mob chegar em você e se aproveitar do empurrão, deixando assim de levar danos desnecessários.

Ah, e Juperos ainda é difícil no seu level, eu fui lá no 117 e apanhei, dá muito bug position e você não consegue mirar a OB. O carinha aí só conseguiu porque usa Eddga.

 

Bem colocado, pouca vit como eu tinha dito antes, e se aproveitar do empurao da LD e top msm.

Não testei sem eddga pq como ja tenho nao faz sentido, mas vou testar para ver se da para upar sem ela apesar que ja estou 109, mas sempre e bom fazer testes.

Creio que de para ficar em juperos ate uns 115 ou 120 com paciencia, tem o terceiro andar mas lembro que solei la de sorc e tinha mt ataque a distancia e com kahii ia tranquilo mas de rg acho que deve ser complicado.

 

Edit: Up SEM edgga totalmente possivel no 109 fikdik!!

Editado por Alam Iruga.
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...