Ir para conteúdo

Super aprendiz - PvM, MvP e PvP


Millennium

Posts Recomendados

Eae galera do Eterno Aprendizado blz? Após assistir diversos vídeos e postagens decidi fazer um Super Aprendiz Agi/Critico...

Gostaria que vcs avaliassem, desse sugestões, etc... Meu foco é PvM, MvP e PvP respectivamente... Sou do servidor Thor!!

 

Por enquanto só conseguir pensar nessas habilidades... Não sei o que por depois!!

 

super aprendiz.png

 

Quantos aos atributos irei por...

 

atributos SA.png

(Lembrando consegui esses valores sem qualquer equipamento apenas buffs proprios)

 

Tá bom? Da pra melhorar? Desde já agradeço :p

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Opa! Bom, irei tentar te ajudar.

 

Sobre os stats; não tem muito pra onde correr. minha build difere um tanto, mas é bem próxima.

 

Mas as suas habilidades... Eu não gosto de recuperação de HP no S.A, sinceramente... já tentei a tempos atrás encaixar em builds e só achei que foi ponto jogado fora. Você ta sem o pré-requisito de congelar/pantano dos mortos, recomendo por.

 

Além disso, na minha opnião, precisão 10 é 7 pontos jogado fora também, pois a diferença é quase nula.

 

Se pretende ir WoE, recomendo pegar esconderijo e futuramente túnel de fuga.

 

E não esqueça do set de cerco!!

 

Enfim, boa sorte. Qualquer dúvida não deixe de postar.

@Valhalla

Zangz - Bio / FuzzyLips - Shura / chiptune superstar - Trova / z44ngbaz44ng - AB

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...