Ir para conteúdo

Duvivas sobre super aprendiz


Aline lin

Posts Recomendados

Olá,estou fazendo uma super aprendiz e queria tirar umas duvidas:

Tg é um boa opção? ou então qual a melhor?

o custo da mamonita é muito grande?

o que de bom o super aprendiz pode fazer na woe?

obrigada.

 

Olá! mais um S.A, isso é muito legal. Quantos as dúvidas:

TG é bom, mas situacional. Tem locais onde uma elemental é bem mais viável, ou uma marc e por aí vai.

 

O custo da mammonita não é alto, 1k por uso não é nada assustador e muito fácil de se manter. Muitos locais de up se pagam tranquilamente.

 

Um super aprendiz em WoE, ao meu ver, é bem mais voltado ao support. Ele é rico estrategicamente, podendo fazer uma infinidade de coisas(Nada que outras classe não possa fazer, até melhor, talvez. mas isso não quer dizer que não será impactante).

 

Caso tenha graça divina e medicar, tirar debuff, ou até mesmo tirar aquele WL inimigo do exílio em uma posição ruim.

Botar Escudo mágico na frente do avanço inimigo, deixando eles sem Escudo Sagrado pra tomar o burst de sopro do dragão.

Manter a Pneuma na frente pra sua front poder trabalhar.

Pantâno em recuo da sua guild ou avanço inimigo.

Em raros casos, como em defesa de porta, abusar do Mangual de Vellum pra evitar pot e tal.

Cortar casts de distorção/autodestruição com provocar/esmagamento mágico

distribuir status com Esmagamento Mágico

 

Enfim, o limite é sua imaginação quem dá. Espero que goste da classe e crie raízes. Qualquer dúvida é só perguntar.

Boa sorte.

Editado por ZANGOVY

@Valhalla

Zangz - Bio / FuzzyLips - Shura / chiptune superstar - Trova / z44ngbaz44ng - AB

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Olá! mais um S.A, isso é muito legal. Quantos as dúvidas:

TG é bom, mas situacional. Tem locais onde uma elemental é bem mais viável, ou uma marc e por aí vai.

 

O custo da mammonita não é alto, 1k por uso não é nada assustador e muito fácil de se manter. Muitos locais de up se pagam tranquilamente.

 

Um super aprendiz em WoE, ao meu ver, é bem mais voltado ao support. Ele é rico estrategicamente, podendo fazer uma infinidade de coisas(Nada que outras classe não possa fazer, até melhor, talvez. mas isso não quer dizer que não será impactante).

 

Caso tenha graça divina e medicar, tirar debuff, ou até mesmo tirar aquele WL inimigo do exílio em uma posição ruim.

Botar Escudo mágico na frente do avanço inimigo, deixando eles sem Escudo Sagrado pra tomar o burst de sopro do dragão.

Manter a Pneuma na frente pra sua front poder trabalhar.

Pantâno em recuo da sua guild ou avanço inimigo.

Em raros casos, como em defesa de porta, abusar do Mangual de Vellum pra evitar pot e tal.

Cortar casts de distorção/autodestruição com provocar/esmagamento mágico

distribuir status com Esmagamento Mágico

 

Enfim, o limite é sua imaginação quem dá. Espero que goste da classe e crie raízes. Qualquer dúvida é só perguntar.

Boa sorte.

 

Eu tinha uma ideia de ficar mantendo pantano dos mortos na pre cast pra quando alguem for tentar passar ficar lento e essa skill esmagamento magico e tão boa assim? eu não tinha ideia de colocar ela na minha build

Link para o comentário
Share on other sites

Eu tinha uma ideia de ficar mantendo pantano dos mortos na pre cast pra quando alguem for tentar passar ficar lento e essa skill esmagamento magico e tão boa assim? eu não tinha ideia de colocar ela na minha build

 

Sim, ela é maravilhosa. Visto que é dano físico, ou seja, aplica efeitos da sua arma. Além de ser infinitamente spamavel e ranged. Fora que não precisa acertar pra aplicar o status.

 

Uma arma com 4 réquiem faz um estrago infinito em WLs que avançam pra distorcer ou fronts mal posicionadas.

Mas nada impede você de usar outros status.

@Valhalla

Zangz - Bio / FuzzyLips - Shura / chiptune superstar - Trova / z44ngbaz44ng - AB

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...