Ir para conteúdo

Meu sincero muito obrigado lug pelo ban aos que se aproveitaram do bug


*Rako*

Posts Recomendados

Agradeço também a LUG pela primeira vez em muito tempo, que tomou uma atitude correta verdadeiramente. Não é porque a empresa é falha, que os jogadores também não o são. Afinal quem usa bot, hackeia, usa de bug, e semelhantes coisas em jogos online, não é a empresa. Não teríamos esse tipo de problema se ao menos os jogadores, de forma geral, tivessem consciência da cagada que fazem, e agissem como se deve. Estragar o jogo prejudica a eles mesmos, e a diversão que poderiam proporcionar. Grande parte dos problemas, mesmo com a empresa falhando, são gerados por players. Gostaria que mais pessoas pensassem nisso... se vale realmente a pena trolar algo só pra ver o circo pegar fogo. Essas pessoas devem ser movidas por infelicidade demais... só pode :-/

 

Que a ordem e a lei seja cumprida à partir de agora, e que as pessoas melhorem seu comportamento in-game. São meus votos de esperança...

Link para o comentário
Share on other sites

Voces brincam com uma coisa tao seria =/

 

Ninguem que foi punido e inocente nao , mas muitos nao mereciam a sentença dada .

 

Ate eu que fui punido, concordo que alguns mereceram a tal puniçao , mas ela foi generalizada a todos os casos ...

 

Enfim, vcs brincam pq as pessoas que fizeram o erro estao cientes que estao erradas , e ninguem quer vir aqui no forum atrapalhar a vida de ninguem , pq existem comunidades e servers se unindo para tentar resolver de modo pacifico o caso, pq o objetivo de todos, eq possamos caso nao seja possivel, passar uma borracha no ocorrido e convivermos em paz, para manter a harmonia do jogo e todos aproveitarmos do jogo que todos curtimos, ao menos rever esse puniçao que foi aplicada .

 

Pois acreditem, a quantidade de pessoas a favor a noosa causa e infinitamente maior as que acessam esse forum . Mas entendo a raiva de voces e sei que apenas pedir desculpas por todos akeles que infrigiram as regras nao seria o bastante sendo que eu fui punido, sem causar mal a ninguem, mas estou lutando a favor da causa, pelo bem do Ragnarok em si, que querendo ou nao, depende de nois jogadores .

 

Sei que vao me chingar e me repudiar, fiquem a vontade , so queria deixar minha opniao no topico, e se eu puder afetar uma pessoa a pelo menos repensar sobre o que esta havendo, ja e o suficiente .

 

Obrigado e bom jogo a todos .

Link para o comentário
Share on other sites

Voces brincam com uma coisa tao seria =/

 

Ninguem que foi punido e inocente nao , mas muitos nao mereciam a sentença dada .

 

Ate eu que fui punido, concordo que alguns mereceram a tal puniçao , mas ela foi generalizada a todos os casos ...

 

Enfim, vcs brincam pq as pessoas que fizeram o erro estao cientes que estao erradas , e ninguem quer vir aqui no forum atrapalhar a vida de ninguem , pq existem comunidades e servers se unindo para tentar resolver de modo pacifico o caso, pq o objetivo de todos, eq possamos caso nao seja possivel, passar uma borracha no ocorrido e convivermos em paz, para manter a harmonia do jogo e todos aproveitarmos do jogo que todos curtimos, ao menos rever esse puniçao que foi aplicada .

 

Pois acreditem, a quantidade de pessoas a favor a noosa causa e infinitamente maior as que acessam esse forum . Mas entendo a raiva de voces e sei que apenas pedir desculpas por todos akeles que infrigiram as regras nao seria o bastante sendo que eu fui punido, sem causar mal a ninguem, mas estou lutando a favor da causa, pelo bem do Ragnarok em si, que querendo ou nao, depende de nois jogadores .

 

Sei que vao me chingar e me repudiar, fiquem a vontade , so queria deixar minha opniao no topico, e se eu puder afetar uma pessoa a pelo menos repensar sobre o que esta havendo, ja e o suficiente .

 

Obrigado e bom jogo a todos .

 

 

 

"Gente derrubei todos em prontera pela zoeira,não mereço perma ban mimimimimimimim as 400 pessoas que foram banidas e nossos amigos nos apoiam mimimimimmimimi"

 

Tenha vergonha na cara,banido injustamente? jogou o item no chão + de 3x pra que? sabia que tava bugado continuo brincando achando que num ia ser banido?SE F!@#$

 

OBS:Faço um pedido a todos os banidos e aqueles que os apoiam, quitem não voltem mais para o bRO ou para qualquer outro jogo online comecem a jogar paciência ou qualquer outro jogo que não seja possivel atrapalhar os outros

tumblr_mbdra85vVL1rhve9io1_500.gif

asdasdasda

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...