Jouter Posted December 17, 2014 Share Posted December 17, 2014 Olá galera! Antes de tudo, obrigado por estar pelo menos lendo meu topico para me ajudar. Vamos ao que interessa: 1) Eu jogo no servidor Thor 2) Estou lvl base 96 / lvl classe 61 3) Sou um algoz FULL CRIT 4) Estou com dúvida nos atributos e em relação aos equips (Estou achando meu dano muito baixo) Estou upando atualmente em Kobolds e meu dano está ~900 [MEUS ATRIBUTOS] For : 73 Agi : 90 Vit : 20 Int : 1 Des : 20 Sor : 60 [COMO EU PLANEJEI EM FICAR] For : 80 Agi : 90 Vit : 20 Int : 1 Des : 20 Sor : 61 ------------------------------------------------------------------ [MEUS EQUIPS] --Cabeça-- Orelhas Felinas (Não é +7) Mascara Esquisita --Corpo-- Cota de malha --Arma-- Katar Aprimorada + 6 com Esqueleto Soldado --Baixo-- Cinto Rabo de gato preto --Costas-- Manteau --Calçado-- Botas Bom galera, é isso o que eu tenho... Gostaria que me ajudassem Tenho + ou - 30kk que posso gastar e 13k de Rops. Me ajudem por favor Abraços Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Arabella Posted December 18, 2014 Share Posted December 18, 2014 (edited) 20 caracteres zzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz Edited January 6, 2018 by Arabella Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts