Ir para conteúdo

Que habilidades de sábio eu coloco/sábio caster


mine crake

Posts Recomendados

Fiz um sábio e até agora só coloquei conjuração livre,e se compensa por dragonologia 5..jogo no Thor função pvm.

de mago todas as lanças maximizadas.

 

Olá mine crake tudo bem !!

 

Em relação a Dragonologia ao meu ver não é uma habilidade que compensa muito não visto que ela no máximo poderá lhe fornecer +3 pts de INT que convertendo em ataque mágico irá te fornecer 4,5 de ATQM talvez o grande beneficio dessa skill seja o aumento no dano contra a ração dragão e a resistência contra o mesmo mais tirando esse fato ela não tem muita utilidade.

 

Alem das dicas que o nosso amigo disse acima como a sua build é full PVM eu usaria boa parte dos pontos de Sábio para investir na arvore de mago colocando pontos em Escudo Mágico nv 10 e Barreira de Fogo nv 10 acredito que essas habilidades no PVM terá muito mais utilidade do que as outras habilidades de Sábio de Suporte como os campos mágicos, Desencantar e Proteger Terreno que teria uma maior utilidade no PVP ou em grupo fixo de Up por exemplo então quando faço um Sábio Caster Full PVM geralmente eu escolho essas habilidades para poder chegar ao Level 99.

 

Bom é isso !!

 

Espero ter Ajudado e até +

Minha Loja @Thor Clique Aqui

kH138LT.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...