Ir para conteúdo

DD ou Crítico ??


Fabs_TODOS

Posts Recomendados

Bom, meu mercenário acabou de renascer e agora n sei como proceder ... E n sei se posso prosseguir como DD , pois vi um tópico aqui no fórum sobre MVP , e de DD fica meio tenso atingir uma boa precisão, e tbm a questão do up, eu sei que é possível upar sendo DD usando Retalhação, só não sei o quão eficaz é , tanto pelo dano, quanto pela sustentabilidade e gasto =P , edp é um fato da vida. O tenso tbm pra mim seria o PVP, nunca vi um DD no PVP ou WoE ... Pq pra mim é Crítico ou DD, hibrido n rola. Gostaria de instrução do pessoal mais experiente xD

 

Vlw

Link para o comentário
Share on other sites

Também estou nesse dilema. E pelo pouco que vi até agora, tá dando Crítico. Até porque nenhuma arma vai superar as KvMs +9 e o Jamadhar Glorioso é realmente intenso.

Para MvP, tem esse problema da precisão que, assim como em Mechas, é bem contornado com consumíveis etc.

Agora no up, acho que as Lâminas de Loki estão sendo a melhor opção e tem que ter precisão pra acertar, ou seja, considere ter uma build hídrida.

 

Enfim, quero respostas também. :p

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Bom, meu mercenário acabou de renascer e agora n sei como proceder ... E n sei se posso prosseguir como DD , pois vi um tópico aqui no fórum sobre MVP , e de DD fica meio tenso atingir uma boa precisão, e tbm a questão do up, eu sei que é possível upar sendo DD usando Retalhação, só não sei o quão eficaz é , tanto pelo dano, quanto pela sustentabilidade e gasto =P , edp é um fato da vida. O tenso tbm pra mim seria o PVP, nunca vi um DD no PVP ou WoE ... Pq pra mim é Crítico ou DD, hibrido n rola. Gostaria de instrução do pessoal mais experiente xD

 

Vlw

 

Eae Fabs , tudo bem ? Muito Prazer ! Eu sou o Manyboy ;)

Após o balanceamento das classes Fabs não compensa mais fazer um Guillotine especializado em apenas uma coisa .

Em questão do DD nos MvP's , é sim necessário uma Boa precisão para acertar alguns Boss como por exemplo o

Kiel D-01 , Ifrit , Pesar Noturno , ...

Mas não é nada preocupante em conseguir precisão para acertar eles , você pode fazer de alguns equipamentos e consumíveis que irei citar abaixo :

 

Armas :

Faca de Frutos do Mar : Precisão +1 a cada refinamento. (Atualmente a melhor adaga para Guillotine MvPar)

 

Cartas :

 

Carta Freeoni (Carta MvP): Taxa de Precisão +100. ( Ótima para se usar no Ifrit , Pesar , etc)

Carta Múmia: Taxa de Precisão +20. (Caso não tenha tantos recursos , você pode optar por esta card )

Consumíveis :

 

Bênção de Tyr: Esquiva +30, Precisão +30, Ataque +20 e Ataque Mágico +20*

Chá Gelado de Siroma : + 20 de Dex por 5 minutos

Ração Militar B: Precisão +33 por 10 minutos ( Ela não comba com alguns Consumíveis)

Ovinhos Coloridos: Precisão +30 por 3 minutos

Tônico de Hwergelmir : + 10 de Dex por 30 minutos .

 

Agora vamos falar um pouco sobre o seu Up .Você pode upar nas Lâminas de Loki , skill que foi melhorada após o balanceamento.

A vantagem dela sobre a Retaliação é que você não fica sendo travado com o reflexo de combate ativando constantemente , o damage da skill é consideravelmente alto e você pode utilizar ela com uma Katar , veja este vídeo de um Guillotine upando em Scaraba com Lâminas de Loki :

 

Link : https://www.youtube.com/watch?v=QMgKnUpZ7-w

 

Sobre WoE , o que tem funfado considerávelmente é a build Híbrida com Castigo de Loki 5 , Lâminas de Loki 5 ,

Pesquisar Toxina 5 , Antídoto 1 , Intoxicar 5 , Aplicar Toxina 5 , Nevoeira Tóxico 1 , Lâminas Retalhadoras 5 ,

Passo Sombrio 5 , Passos da Ilusão 4 e Ocultação 5 .

 

Atributos :

 

90 For

9x ~ 10x Agi

95 ~ 10x Vit ( O mínimo aceitável para qualquer Guillotine WoE / PvM são 95 de Vit )

1 Int

5x ~ 7x Dex

7x ~ 91 Luk

 

Espero que após todo meu blabla :p eu tenha conseguido lhe ajudar de alguma forma .

Editado por Manyboy TV
Link para o comentário
Share on other sites

ManyBoy oque acha desta distribuição de skills:

http://irowiki.org/~himeyasha/skill4/glx.html?10GXJiJfHNsQbnas1sOqAbnrFeAcH1

Acha que pode ser útil tanto no quesito MvP quanto no PvP? Já que o level de pesquisa de toxinas influencia no tempo da EdP? Potencializar Veneno pega em MvP? Castigo de Loki é tão útil assim ou é mais uma skill "surpresa"? Destruidor de Almas é bom ainda ou nem preciso tocar na skill? Nevoeiro Tóxico é uma boa aquisição? Porque não aumentar o tempo de passos da Ilusão?

Link para o comentário
Share on other sites

ManyBoy oque acha desta distribuição de skills:

http://irowiki.org/~himeyasha/skill4/glx.html?10GXJiJfHNsQbnas1sOqAbnrFeAcH1

Acha que pode ser útil tanto no quesito MvP quanto no PvP? Já que o level de pesquisa de toxinas influencia no tempo da EdP? Potencializar Veneno pega em MvP? Castigo de Loki é tão útil assim ou é mais uma skill "surpresa"? Destruidor de Almas é bom ainda ou nem preciso tocar na skill? Nevoeiro Tóxico é uma boa aquisição? Porque não aumentar o tempo de passos da Ilusão?

 

Eae Ford , beleza ?

 

Cara ela está realmente fantástica para MvP e PvP , só que não é tão útil para WoE e eu acho que deveria retirar o aplicar toxina , já que não irá ter o intoxicar .

 

A cada 1 nível do pesquisar toxina você ganha mais 3s de duração da EDP , ou seja na sua build você ganharia + 30s = 1min e 30 s de Veneno Mortal .

 

Sim , o potencializar veneno pega em MvP e por sinal é muito útil seu damage em alguns MvP pode se elevar bastante hehe Eu recomendo que utilize sempre em Boss como o Eddga , Rsx e o Freeoni .

 

O castigo de loki é uma skill muito over power hehe , eu recomendo que aqueles pontos que você iria colocar no aplicar toxina você ponha em castigo. Veja você mesmo gire até o marcador chegar a 10 e solte um castigo de loki haha vai ver muita gente tomando OH :p

 

O Nevoeiro é uma ótima aquisição para as WoE , e agora ele pega dentro do exílio o que é melhor ainda haha o terror dos mecânicos exilados , só que no caso você teria que mexer completamente em sua build .

Em questão ao passos :

[TABLE=class: wikitablec]

[TR]

[TH]

Nível

[/TH]

[TH]

Esquiva

[/TH]

[TH]

Chance de ignorar

Ataques Mágicos

[/TH]

[TH]

Duração

[/TH]

[TH]

SP

[/TH]

[/TR]

[TR]

[TH]1[/TH]

[TD] +50[/TD]

[TD] 10% [/TD]

[TD] 30 segundos[/TD]

[TD] 40 [/TD]

[/TR]

[TR]

[TH]2 [/TH]

[TD] +100[/TD]

[TD] 20% [/TD]

[TD] 35 segundos[/TD]

[TD] 36 [/TD]

[/TR]

[TR]

[TH]3[/TH]

[TD] +150 [/TD]

[TD] 30%[/TD]

[TD] 40 segundos[/TD]

[TD] 32 [/TD]

[/TR]

[TR]

[TH]4[/TH]

[TD] +200[/TD]

[TD] 40% [/TD]

[TD] 45 segundos[/TD]

[TD] 28

[/TD]

[/TR]

[TR]

[TH]5[/TH]

[TD] +250 [/TD]

[TD] 50% [/TD]

[TD] 50 segundos[/TD]

[TD] 24

[/TD]

[/TR]

[/TABLE]

Link para o comentário
Share on other sites

Obrigado Many, mas Aplicar Tóxina não é útil pra PvP porque eu iria tirar? Será que 15s de EdP faz tanta diferença? Eu conheço a descrição de Passos da Ilusão to perguntando se vale a pena ou não ter ele no máximo kkkk Acho que vou usar Loki só pra upar então Castigo nem vai rolar muito no PvP...

 

Bom eu não vejo muita necessidade no pesquisar toxina se não irá ter intoxicar , é claro que você pode passar o veneno na aspd mas daí é outra história . Faz a diferença pode acreditar =P . Compensa sim ter o passos é a skill que eu considero mais importante para se MvPar. Olha eu recomendo que tenha castigo , no pvp ele será muito útil hehe , pegue alguém , congele ele , use o conversor de vento + edp , gire até que o contador chegue a 10 e utilize o castigo haha , é mágico /headph

Link para o comentário
Share on other sites

Opa, desculpa me meter no topico assim, mas eu to acompanhando ele e tal, e to na mesma situação :)

 

Eu tava fazendo uma build de critico/hibrido mesmo, com um investimento em des (6x no lvl 150) mas dai eu sacrificaria um pouco de vit, e eu li aqui no topico que precisa de no minimo de 95 de vit, e eu ia deixar no 8x, isso é realmente um grande problema??

 

Grato

Link para o comentário
Share on other sites

Opa, desculpa me meter no topico assim, mas eu to acompanhando ele e tal, e to na mesma situação :)

 

Eu tava fazendo uma build de critico/hibrido mesmo, com um investimento em des (6x no lvl 150) mas dai eu sacrificaria um pouco de vit, e eu li aqui no topico que precisa de no minimo de 95 de vit, e eu ia deixar no 8x, isso é realmente um grande problema??

 

Grato

É, acho que vai ser um problema sim x.x não só por uma vida menor, mas por não ter total resistência a envenenamento\atordoamento que você consegue com 100 de VIT eu acho que DEX no 43~53 já é de bom tamanho lembrando que temos um bônus de +7 neste atributo :v

Link para o comentário
Share on other sites

Opa, desculpa me meter no topico assim, mas eu to acompanhando ele e tal, e to na mesma situação :)

 

Eu tava fazendo uma build de critico/hibrido mesmo, com um investimento em des (6x no lvl 150) mas dai eu sacrificaria um pouco de vit, e eu li aqui no topico que precisa de no minimo de 95 de vit, e eu ia deixar no 8x, isso é realmente um grande problema??

 

Grato

É um problemão !

Por que não utiliza essa ?

 

For 90

Agi 103

Vit 95

Int 1

Dex 57

Luk 91

Link para o comentário
Share on other sites

Dei uma adaptada aqui veja oq acham

Str: 90

Int: 2(porque 2? Porque jogar tomando cerveja nao da certo e eu cliquei sem qrer)

Agi: 103

Dex: 60

Vit: 95

Luk: 90

 

Isso no lvl 150, usando a http://calc.irowiki.org/

Na outra que tinha feito, tinha uma str e uma dex maior...

 

 

Coloque + 1 ponto em sorte = 91 você vai ganhar + 1 de ataque hehe

A int 2 foi triste haha , mas acontece xD

Link para o comentário
Share on other sites

Boa tarde! Me desculpe intrometer no assunto... Mas se não gosta do Híbrido que tal um Dagger Crítico? (Vai ser muito forte contra MvP, mas em PvP não sei informar...). Aliás to fazendo um sícario c/ Dagger Crítico estou hitando contra Magmaring + de 3K e c/ EDP + de 12K (c/ Encantamento,Buff, Comida +10, Combo Felina+7, Combo Manuk +7, c/ arma Bisturi+5 c/ 3 cartas Vadon e Rondel +7)

 

Vantagem :

Pode aproveitar o efeito da arma Rondel.

Pode fazer arma especializada para raça/elemento/amanho por causa que vai estar usando 2 adagas.

Vai estar hitando todo critico c/ dano absurdo.

 

Desvantagem :

Vai gastar bastante grana p/ montar seu equipamento.

A taxa de crítico não vai ser igual ao Katar.

Velocidade de ataque não vai ser igual ao Katar.

Vai tem que sacrificar a habilidade do Gatuno Ataque Duplo. (Pois no ataque a preferencia é DA>Crítico)

Vai tem que sacrificar as habilidades do Algoz Impacto Meteoro, Destruidor de Almas e Perícia com Katar Avançado.(Pois não vai ter a habilidade pre-requisita Ataque Duplo)

 

Build :

Luk=Agi>Vit=Str ou Luk=Agi>Vit>Str.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Aproveitando novamente ao topico, e sobre a skill tree?

 

O que tu recomenda??

 

Guillotine Cross - Full WoE

 

Link : http://i.imgur.com/fGvAh7Z.png

 

Guillotine Cross - Full PvM

 

Link : http://i.imgur.com/jZYPkXu.png

Ps : Não apareceu o potencializar na SS mas ele está no nível máximo .

 

Se achar algo anormal ou tiver alguma dúvida me fale fiz correndo aqui hehe /headph

Editado por Manyboy TV
Link para o comentário
Share on other sites

Guillotine Cross - Full WoE

 

Link : http://irowiki.org/~himeyasha/skill4/glx.html

 

Guillotine Cross - Full PvM

 

Link : http://i.imgur.com/jZYPkXu.png

Ps : Não apareceu o potencializar na SS mas ele está no nível máximo .

 

Se achar algo anormal ou tiver alguma dúvida me fale fiz correndo aqui hehe /headph

 

 

Então, a build full woe, não ta aparecendo aqui...

Mas e uma skill tree mais "faz tudo"?Tava pensando em abdicar o combo retaliação e me manter no combo loki, pra sobrar alguns pontos, o que tu acha?

Link para o comentário
Share on other sites

Então, a build full woe, não ta aparecendo aqui...

Mas e uma skill tree mais "faz tudo"?Tava pensando em abdicar o combo retaliação e me manter no combo loki, pra sobrar alguns pontos, o que tu acha?

Eu acho ótimo hehe , Ela vai ser útil no Up , WoE e na PvM xD

É uma skill realmente apelona , vou resolver o problema do link do Guillotine Full WoE

Link para o comentário
Share on other sites

Boa tarde! Me desculpe intrometer no assunto... Mas se não gosta do Híbrido que tal um Dagger Crítico? (Vai ser muito forte contra MvP, mas em PvP não sei informar...). Aliás to fazendo um sícario c/ Dagger Crítico estou hitando contra Magmaring + de 3K e c/ EDP + de 12K (c/ Encantamento,Buff, Comida +10, Combo Felina+7, Combo Manuk +7, c/ arma Bisturi+5 c/ 3 cartas Vadon e Rondel +7)

 

Vantagem :

Pode aproveitar o efeito da arma Rondel.

Pode fazer arma especializada para raça/elemento/amanho por causa que vai estar usando 2 adagas.

Vai estar hitando todo critico c/ dano absurdo.

 

Desvantagem :

Vai gastar bastante grana p/ montar seu equipamento.

A taxa de crítico não vai ser igual ao Katar.

Velocidade de ataque não vai ser igual ao Katar.

Vai tem que sacrificar a habilidade do Gatuno Ataque Duplo. (Pois no ataque a preferencia é DA>Crítico)

Vai tem que sacrificar as habilidades do Algoz Impacto Meteoro, Destruidor de Almas e Perícia com Katar Avançado.(Pois não vai ter a habilidade pre-requisita Ataque Duplo)

 

Build :

Luk=Agi>Vit=Str ou Luk=Agi>Vit>Str.

Desculpa mas eu acho meio inviável DD Crítico, posso estar errado, mas acho que da pra Rankar bem mais com a Katar mesmo: Hat Caçador+7 com flecha de caça+Chakram com 1Aunoe\Papel e 1 Carta racial ou 2 cartas Papel+Manoplas do Sicário+Combo Manuk ou Mochila da Aventura. Sem contar que o ataque duplo aumenta o dano com armas do tipo Katar.

Link para o comentário
Share on other sites

Hyoko eu editei o Link do Guillotine Full WoE , basta clicar lá .

 

Ae manyboy, vi sua arvore, vlw!

 

Viu, se der, de uma olhada nessa aqui que eu fiz um pouco na pressa, pra ter uma base de começar a pensar e me fala oq tu acha

 

Skills no job 50:

Pesquisar venenos 1

Venom Impress 5

Hallucination Walk 5

Phantom Menace 1

Dark Illusion 5

Cross Impact 5

Cloaking Exceed 5

Rolling Cutter 5

Cross Ripper Slasher 5

Arma Envenenada 5

Criar novo veneno 1

Venom Pressure 5

Bloquear Armas 1

 

Tenho uma duvida tb, se eu nao upo o "pesquisar venenos", eu só posso usar as toxinas do lvl 1? Não Neh?

Link para o comentário
Share on other sites

Ae manyboy, vi sua arvore, vlw!

 

Viu, se der, de uma olhada nessa aqui que eu fiz um pouco na pressa, pra ter uma base de começar a pensar e me fala oq tu acha

 

Skills no job 50:

Pesquisar venenos 1

Venom Impress 5

Hallucination Walk 5

Phantom Menace 1

Dark Illusion 5

Cross Impact 5

Cloaking Exceed 5

Rolling Cutter 5

Cross Ripper Slasher 5

Arma Envenenada 5

Criar novo veneno 1

Venom Pressure 5

Bloquear Armas 1

 

Tenho uma duvida tb, se eu nao upo o "pesquisar venenos", eu só posso usar as toxinas do lvl 1? Não Neh?

 

Se a ideia da build for ter um Guillotine Full WoE , ponha o pesquisar toxina ao menos no nível 5 , vai te garantir + 15 s de EDP , vai poder potar alguns venenos e também irá aumentar o dano da Vipera , o que não conta tanto hehe :rolleyes:

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...