Tio Shiroe Postado Dezembro 10, 2014 Compartilhar Postado Dezembro 10, 2014 1.Queria saber se vale mais a pena comprar um (Kronos +7) por 100kk ou um (Cajado de Espinhos da Escuridão com pedra de encantamento de 10% de red. de cast e outra de 8% por 180kk.2.A pedra de encantamento diminui o cast fixo ou o tempo entre conjurações? Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
_Lakshmi_ Postado Dezembro 11, 2014 Compartilhar Postado Dezembro 11, 2014 1.Queria saber se vale mais a pena comprar um (Kronos +7) por 100kk ou um (Cajado de Espinhos da Escuridão com pedra de encantamento de 10% de red. de cast e outra de 8% por 180kk Olá Tio Shiroe tudo bem !! Em relação a sua dúvida vendo os preços desses itens acho que seria melhor de fato obter um Kronos nesse momento até pelo fato de estar mais barato e o custo beneficio seria ótimo pelo Kronos ser um Cajado de duas Mãos pode ocorrer de você sentir um pouco de dificuldade na questão da resistência em alguns mapas pela falta do Escudo nesse caso se desejar optar pelo Kronos você pode ter um Cajado um pouco mais simples de reserva só para essas situações mais críticas pode até ser o Cajado III do Grupo Éden que ja quebraria um galho nesse aspecto. 2.A pedra de encantamento diminui o cast fixo ou o tempo entre conjurações? Na verdade ela reduz o Tempo de Conjuração Variável alguns encantamentos estão com a descrição errada no jogo porem pelo que eu sei a "Pedra de Encantamento" ela possui esse efeito mesmo de reduzir o cast variável alem de aumentar o ATQM. Bom é isso !! Espero ter Ajudado e até + Citar Minha Loja @Thor Clique Aqui Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.