Ir para conteúdo

Dúvida sobre cajado para Feiticeiro full caster

Tio Shiroe

Posts Recomendados

1.Queria saber se vale mais a pena comprar um (Kronos +7) por 100kk ou um (Cajado de Espinhos da Escuridão com pedra de encantamento de 10% de red. de cast e outra de 8% por 180kk

Olá Tio Shiroe tudo bem !!

Em relação a sua dúvida vendo os preços desses itens acho que seria melhor de fato obter um Kronos nesse momento até pelo fato de estar mais barato e o custo beneficio seria ótimo pelo Kronos ser um Cajado de duas Mãos pode ocorrer de você sentir um pouco de dificuldade na questão da resistência em alguns mapas pela falta do Escudo nesse caso se desejar optar pelo Kronos você pode ter um Cajado um pouco mais simples de reserva só para essas situações mais críticas pode até ser o Cajado III do Grupo Éden que ja quebraria um galho nesse aspecto.

2.A pedra de encantamento diminui o cast fixo ou o tempo entre conjurações?

Na verdade ela reduz o Tempo de Conjuração Variável alguns encantamentos estão com a descrição errada no jogo porem pelo que eu sei a "Pedra de Encantamento" ela possui esse efeito mesmo de reduzir o cast variável alem de aumentar o ATQM.

Bom é isso !!

Espero ter Ajudado e até +

Minha Loja @Thor Clique Aqui

kH138LT.jpg

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...