Ir para conteúdo

[Duvida] Skill para Musa de WoE


hattsune

Posts Recomendados

Olá galera!

Estou querendo criar uma Musa, a build a principio seria de Temporal e WoE!

Mas estou em duvida das skills para por na build!

Os atributos seriam esses:

For: 1

Agi: 90

Int: 110

Vit: 95

Des: 100

Sor: 1

Recomendam alterar algo?

Em questão a armas, me disseram que é melhor usar "Flautas" para debuffs, como seria essa questão?

Em WoE, Musa é debuffer? Já em PvM pode ser "Killer"?

Agradeço a ajuda!

~Conheça a Diario de um UP: facebook.com/diariodeumup/

Se não for para wipar, nem entro na instância!

Participe dessa aventura na Diário de um UP!: http://facebook.com/diariodeumup/

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

hattsune, bom dia. Olha, dá uma olhada nesse tópico que talvez você possa ter alguma ideia sobre as habilidades:

 

Musa Woe

 

Musa não pode equipar instrumentos, apenas chicotes. no caso você poderia utilizar esse chicote, ou esse aqui. Lembrando que pra woe seria interessante a carta golem.

 

Se você quiser dar dano em temporal, eu recomendaria:

 

For: 1

Agi: 100

Int: 90

Vit: 95

Des: 110

Sor: 1

 

Apenas uma alteração da build. Agora, se você quiser ser buffer/debuffer e usar canções sem parar, recomendo a build que você postou! rs. Int pra musa é muito importante.

Woe musas podem matar chars com pouco hp ou poucos equipamentos com ruido estridente, com a ajuda do primeiro chicote e 2x amplificadores. Lembrando que ruido estridente causa dano no hp/sp! Seria um dano + debuff muito legal ^^

 

Qualquer duvida pode postar que eu responderei! Espero ter ajudado ;)

Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare....

Link para o comentário
Share on other sites

 

Musa Woe

 

Musa não pode equipar instrumentos, apenas chicotes. no caso você poderia utilizar esse chicote, ou esse aqui. Lembrando que pra woe seria interessante a carta golem.

 

Apenas uma alteração da build. Agora, se você quiser ser buffer/debuffer e usar canções sem parar, recomendo a build que você postou! rs. Int pra musa é muito importante.

Woe musas podem matar chars com pouco hp ou poucos equipamentos com ruido estridente, com a ajuda do primeiro chicote e 2x amplificadores. Lembrando que ruido estridente causa dano no hp/sp! Seria um dano + debuff muito legal ^^

Por que as melhores armas tem que ser desses mobs??? /snif

Teria alguma arma mais facil de dropar?

Como jogo no @Odin acho que essas armas seriam meio caras!

Saberia alguma outra arma facil de conseguir?

 

Se não for para wipar, nem entro na instância!

Participe dessa aventura na Diário de um UP!: http://facebook.com/diariodeumup/

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Na vdd eu tbm jogo no odin. Rsrs. Com a minha musa eu usava chicote de cenoura pelo ataque e pra upar no vulcao de flechas ja que eu queria economizar flechas -q. Mas pra upar no banquete pode ser qualquer um (qualquer um mesmo!!!). Eu coloquei esses dois chicotes pelo bonus de ataqm. Pra suporte pode ser ate aqueles que vc ganha na quest :). Nao vai ter diferença. Rs

Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare....

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...