Ir para conteúdo

Lvl 99 e agora?


Hyoko

Posts Recomendados

Oi gente tudo bem? Então, parei de jogar em 2007 e to retomando essa semana e estou completamente perdido nas novas coisas do jogo. Acabei de pegar lvl 99 com meu mercenario.

A questão é que eu to bemmm pobre e com equips beeemmm desatualizados, dai me veio uma duvida

 

Vale a pena rebornar logo, pra upar e chegar em algoz/sicario logo, ou aproveitar o lvl pra dar uma farmada e tentar se atualizar?? E se o farm for a melhor opção, como e aonde??

 

 

Grato!

 

(PS: Qm ta acompanhando, ta vendo que eu fiz varios topicos essa semana, me desculpem por isso, é que to realmente perdido :( )

Link para o comentário
Share on other sites

Oi gente tudo bem? Então, parei de jogar em 2007 e to retomando essa semana e estou completamente perdido nas novas coisas do jogo. Acabei de pegar lvl 99 com meu mercenario.A questão é que eu to bemmm pobre e com equips beeemmm desatualizados, dai me veio uma duvidaVale a pena rebornar logo, pra upar e chegar em algoz/sicario logo, ou aproveitar o lvl pra dar uma farmada e tentar se atualizar?? E se o farm for a melhor opção, como e aonde??Grato!(PS: Qm ta acompanhando, ta vendo que eu fiz varios topicos essa semana, me desculpem por isso, é que to realmente perdido :( )

 

Eu estava em situação parecida com a sua.

 

Fiquei 8 anos sem jogar e voltei há 3 semanas, e também com um char mercerário.

 

Recomendo rebornar imediamente por um motivo simples:

O up está muito mais fácil até o 99 novamente, principalmente em grupos.

 

O up é 200% e em grupo fica muito maior.

 

Veja o que mudou em relação à experiência dividida em grupos e verá que compensa rebornar e rapidamente deverá pegar 99 de novo, mas agora não pára mais aí, vai até o 150.

 

Um abraço e sucesso.

 

P.S.: Arrumar a grana tem várias formas... eu usei praticamente toda minha kafra nas vendas e faltou alguns trocados. No grupo de pessoas estranhas onde eu cheguei ao 99 jogando nos Stapo um cara me deu 300k pra ajudar. Eu fui cara de pau. Falei pro pessoal que tinha acabado de chegar 99 e queria rebornar, mas precisava de 300k pra isso. O cara foi lá e me deu, na hora, sem perguntar mais nada. Só ficou de piadinhas, mas foi gente boa! Todos riram quando pedi, mas o pessoal ajuda muito.

 

P.S.: Edição: No meu caso, o Server é ODIN. Por isso citei o up facilitado e 200%. Mas mesmo que você jogue outro servidor, verá que o UP melhorou muito em grupos, pois aí a regra de aumento da XP é universal.

Editado por ~Works a Lot~
Faltou informação do Server (no meu caso, Odin)
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...