Ir para conteúdo

Onde Compra?


Garryuk

Posts Recomendados

Onde compra com cash assistência alice??

Pq não achei naquela janelinha de itens de cash

Existe algum NPC que venda card mvp??

 

Tem certeza que você joga no servidor original? Não me lembro de alguma vez ter cartas vendidas em Npc, muito menos cartas de MvP... Bem se ainda estiver vendendo a assistente alice basta você pesquisar o nome do item na barrinha de pesquisa na parte superior da janela de Rops.

qwdz74cvux2d27azg.jpg?size_id=5

Link para o comentário
Share on other sites

Tem certeza que você joga no servidor original? Não me lembro de alguma vez ter cartas vendidas em Npc, muito menos cartas de MvP... Bem se ainda estiver vendendo a assistente alice basta você pesquisar o nome do item na barrinha de pesquisa na parte superior da janela de Rops.

 

To falando vender carta com dinheiro de cash...

E tipo a assistente alice eu não acho pra comprar naquela barrinha maldita... que eu faço ??

Link para o comentário
Share on other sites

Esses itens são vendidos apenas em épocas especificas, nem sempre vão estar disponíveis por motivos mais do que Óbvios.

Compre de outros jogadores usando o item "Catálogo de Vendas Prata" dentro da cidade de Prontera.

 

Sim o catalogo serve para seus Pergaminhos de Assistente Alice, bem lembrado Carioca :rolleyes:

 

To falando vender carta com dinheiro de cash...

E tipo a assistente alice eu não acho pra comprar naquela barrinha maldita... que eu faço ??

 

Ta entendi agora xD Bem para pesquisar basta você escrever o nome do ítem respeitando suas letras maiusculas e minusculas, acentos etc e clicar no botão de pesquisa ao lado da barrinha que você escreveu, isso tudo fica na parte central superior da janela de Rops, que pode ser aberta clicando no botão "Rops" na parte superior direita da tela do Rag. Sobre as cartas: depende do servidor que você joga, por exemplo no Odin e no Asgard, você só pode adquiri-las Dropando do respectivo monstro ou comprando de um outro jogador. Já no Thor algumas cartas já foram disponíveis tanto por venda direta (por "cash"), como por Loteria, e assim como nos outros dois é possível comprar de outros jogadores, atualmente não tem nenhuma Carta deste tipo sendo vendida diretamente ou por loteria, para maiores informações pesquise numa das mais completas Wikis sobre Ragnarok, que está inclusive na nossa língua :D

http://browiki.org/

browiki.org/wiki/Ovo_Loteria

browiki.org/wiki/Servidores

qwdz74cvux2d27azg.jpg?size_id=5

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...