Ir para conteúdo

Equipamentos para Sicário mobar em Feudo de Luina


AbreuzinhoRJ

Posts Recomendados

Olá a todos esse é o meu primeiro post como participante ativo da comunidade,mas nunca deixei de acompanhar as publicações e novidades ;)

 

 

Gostaria de pedir a colaboração de vocês pra montar um set voltado para o up como mober no feudo de luina. Apenas umas ressalvas o meu servidor é o asgard,portanto,nada de tg,eddga ou do gênero.

 

Abraços.

Link para o comentário
Share on other sites

Olá a todos esse é o meu primeiro post como participante ativo da comunidade,mas nunca deixei de acompanhar as publicações e novidades ;)

 

 

Gostaria de pedir a colaboração de vocês pra montar um set voltado para o up como mober no feudo de luina. Apenas umas ressalvas o meu servidor é o asgard,portanto,nada de tg,eddga ou do gênero.

 

Abraços.

 

Vou lhe dizer os equipamentos que utilizo no servidor Asgard para mobar , okay ? :confused:

 

Elmo de Morrigane

Som do Silêncio

Armadura das Valquírias + 3 Sorte com Carta - [Poring]

2 Adagas da Boa Ventura [ Recomendo que encante as suas com pedras de sorte ]

Manteau de Morrigane

Sandálias com Carta - [Rosa Selvagem]

Pingente de Morrigane

Cinto de Morrigane

 

Você também pode utilizar o pet de Mosca Caçadora que irá lhe garantir + 2 de esquiva perfeita haha

 

Com esses equipamentos você irá mobar facilmente andando pelo mapa .

Espero ter ajudado !! /headph

Editado por Manyboy TV
Link para o comentário
Share on other sites

@manyboy com esses equipes que você cito 1 sicario consegue moba igual ou mais que 1 rk na gd por exemplo?

 

Sávio , eu conseguia me igualar e algumas vezes até superar os Moobs de alguns Rune Knight .

Com um pouco pratica mobando andando , você irá superar os RK's facilmente .

 

Veja esse vídeo o qual eu acho incrível de um Assassin Cross mobando quase um mapa inteiro haha :p

 

Link : https://www.youtube.com/watch?v=0PScTuQwbYs[h=1][/h]

Link para o comentário
Share on other sites

Pelo q sei com os equips que ele citou da pra mobar até alguns MvPs sem tomar hit algum. São equipamentos de esquiva perfeita caso consiga 100 dele você fica praticamente imune a qualquer hit fisico incluindo critico (não sei quanto asura/ad e outras skill never miss mas o resto nem toca)

 

[sIGPIC][/sIGPIC]

 

Link para o comentário
Share on other sites

Pelo q sei com os equips que ele citou da pra mobar até alguns MvPs sem tomar hit algum. São equipamentos de esquiva perfeita caso consiga 100 dele você fica praticamente imune a qualquer hit fisico incluindo critico (não sei quanto asura/ad e outras skill never miss mas o resto nem toca)

 

Bom , eu consigo alcançar até 88~89 de Esquiva Perfeita no Asgard utilizando os + 20 e + 10 de Sorte .Por momento no servidor é impossível se alcançar 100 de Esquiva Perfeita sem o uso do Cálice da Ilusão .Eu li em alguns tópicos que existem alguns equipamentos com a descrição errada e que estariam dando Esquiva perfeita , como por exemplo o Som do Silêncio .

Os demais equipamentos para se alcançar 100 de Esquiva Perfeita ainda não chegaram ao meu conhecimento .:(

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...