Ir para conteúdo

Dúvida sobre punição


relimarock

Posts Recomendados

Olá

Não sei se GM lê isto e também não sei se aqui é o local adequado, se não me desculpem na próxima eu aprendo.

É o seguinte, há um tempinho resolvi fazer um bardo para ajudar no up da minha feiticeira. Estou lá de líder nos stapos quando de repente aparece um ser mal amado do nada e começa a me xingar e usar de racismo contra minha pessoa, e toda hora ele voltava no meu chat só p me xingar. Enfim.. Mandei ticket com prints e expliquei tudo certinho (isso ja faz tempo). Hoje nos stapos novamente me deparo com esse serzinho desprovido de afeto me xingando de novo e eu não sei o motivo. Tirei mais prints e mandei de novo. Quero saber se de fato será tomada alguma providência até porque eles não explicam nadinha no ticket e fecham. E se é que aqui no fórum algum GM ou ADM costuma entrar para ler. Eu sinceramente me sinto meio lesada como consumidora :(:confused:

Obrigada

obs.: Eita era só uma dúvida e virou um texto:eek: Desculpem:o

Link para o comentário
Share on other sites

Olá

Não sei se GM lê isto e também não sei se aqui é o local adequado, se não me desculpem na próxima eu aprendo.

É o seguinte, há um tempinho resolvi fazer um bardo para ajudar no up da minha feiticeira. Estou lá de líder nos stapos quando de repente aparece um ser mal amado do nada e começa a me xingar e usar de racismo contra minha pessoa, e toda hora ele voltava no meu chat só p me xingar. Enfim.. Mandei ticket com prints e expliquei tudo certinho (isso ja faz tempo). Hoje nos stapos novamente me deparo com esse serzinho desprovido de afeto me xingando de novo e eu não sei o motivo. Tirei mais prints e mandei de novo. Quero saber se de fato será tomada alguma providência até porque eles não explicam nadinha no ticket e fecham. E se é que aqui no fórum algum GM ou ADM costuma entrar para ler. Eu sinceramente me sinto meio lesada como consumidora :(:confused:

Obrigada

obs.: Eita era só uma dúvida e virou um texto:eek: Desculpem:o

 

Boa hããã... Madrugada. Bom, antes de mais nada, os prints continham os requisitos necessário para uma denúncia?

Outra coisa, você disse que suas primeiras denúncias já foram faz um tempo, certo? Tem certeza que o tempo que ele recebeu de ban já não expirou? Em geral, ban em função de infração de regras de conduta não são permanentes (although, não sei se esse é o caso), com um período de ban cumulativo, portanto, o indivíduo pode ter sido punido, mas já pode jogar novamente.

 

Por outro lado a Central de Atendimento pode realmente não ter feito nada, já que, convenhamos, ela não é das melhores. Aliás, é uma das únicas coisas que eu gostaria que a equipe melhorasse.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Bom dia.

 

Primeiro, eu também não sei se GMs lêem esse tópico, mas acredito que seja dificil eles reponderem aqui...

 

De qualquer forma, pelas minhas experiências com denúncias, o procedimento padrão é fechar o ticket assim que eles lêem, dizendo que será analizado.

O melhor seria você dar uma olhada na lista tabela de punidos para ver se o infrator está nela, afinal, o ban pode ter sido dado e a conta liberada, como Anni falou.

Caso ele não tenha sido punido, mande outro ticket cobrando isso. Eu sei que parece chato, mas quando se trata de jogadores imaturos ofendendo pessoas sem motivo nenhum, na minha opinião, é bom dar uma insistida pra "justiça" ser feita...

 

Lista De Punidos

Link para o comentário
Share on other sites

Eu já vi a lista de punidos. Meus tickets tinham os requisitos e segundo o site, racismo é inadmissível para eles (é o que diz pelo menos) e foi a categoria que escolhi pois fui chamada de macaco e afins. (sou branquela mais dane-se:p) u.u Já até tentei matá-la no vínculo mais como sempre tava lag rs. Acredito mais no que a Anni falou. A competência deles não é das melhores.

Foi mais um desabafo mesmo porquê me deixou ferrada:mad:

Obrigada gente, vcs são demais ♥

Editado por relimarock
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...