Ir para conteúdo

Eventos da Att. '-


Ricardokronos

Posts Recomendados

Alguém tem algum guia de como fazer a quest da lebre?

Poderiam postar um SS de Cheffenia e qual o nível mínimo para ir lá? Se eu for de Monje vou ter um bom desempenho (lvl 80)?

 

A quest da Lebre da Neve veio há muito tempo, então se pesquisar deve achar por aí. Pelo que me lembro acho que começa em Prontera, com uma mulher procurando o filho, aí vai pra Niffheim no castelo da bruxa, aí tem uns zumbi lá que você tem que matar pra prosseguir.

Acho que errei um pouco, mas achei algumas coisas aqui: http://levelupgames.uol.com.br/ragnarok/noticias/eventos/ganhe-um-bichinho-de-estimacao-exclusivo-com-a-quest-de-natal.lhtml

Achei mais alguma coisa aqui também, que parece ser legítimo: http://ragnarok4ever.webnode.com.br/products/quest-natal-2010/

E quanto a segunda pergunta, se eu fosse você nem pensava nisso, nesse level aí até Besouro Ladrão Dourado te mata em 1 atk, e a maioria dos MVPs da Cheffenia são OPs e atacam em área.

Editado por Randell

ezgif-3-e5b32ab14cb4.gif.6a13d52a7ad2cd47fbc1b5a7b2a2583f.gif

Link para o comentário
Share on other sites

A quest da Lebre da Neve veio há muito tempo, então se pesquisar deve achar por aí. Pelo que me lembro acho que começa em Prontera, com uma mulher procurando o filho, aí vai pra Niffheim no castelo da bruxa, aí tem uns zumbi lá que você tem que matar pra prosseguir.

Acho que errei um pouco, mas achei algumas coisas aqui: http://levelupgames.uol.com.br/ragnarok/noticias/eventos/ganhe-um-bichinho-de-estimacao-exclusivo-com-a-quest-de-natal.lhtml

E quanto a segunda pergunta, se eu fosse você nem pensava nisso, nesse level aí até Besouro Ladrão Dourado te mata em 1 atk, e a maioria dos MVPs da Cheffenia são OPs e atacam em área.

 

Oh God. '-' Vou pegar uma pt com o clã e vou de Sacer então. (99)

Ricardo fiz um tutorial com imagens para a quest da Lebre da Neve se quiser está no Aishiteru.

th_seta.gif Quest Ovo de Lebre da Neve 2014 (PET) Parte 01 , Parte 02.

 

Vou ver sim, quando voltar pra casa. Tks

SyLzpPt.gif

Guia de Up Geral: ​LEIA

Link para o comentário
Share on other sites

Ricardo fiz um tutorial com imagens para a quest da Lebre da Neve se quiser está no Aishiteru.

th_seta.gif Quest Ovo de Lebre da Neve 2014 (PET) Parte 01 , Parte 02.

 

Saberia me responder sobre a conquista do pet Goblin Natalino?

 

@Edit: malz tinha esquecido de visualizar as notícias na página do rag, já descobri que tenho que dropar. Grato.

Editado por Happy

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Saberia me responder sobre a conquista do pet Goblin Natalino?

 

@Edit: malz tinha esquecido de visualizar as notícias na página do rag, já descobri que tenho que dropar. Grato.

 

 

O Goblin você consegue matando os Goblin Natalinos da Invasão, tem uma chance de vim bengala ultra-doce, que você utiliza para capturar o pet.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...